Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Berna®

Com a saída do Enzo não ia ser preciso vender ninguém e o que fazem? Fazem sempre o contrário e vendem sempre peças fulcrais do plantel! A merda muda mas o cheiro é o mesmo.
Nem pela cláusula é, têm que fazer sempre favores a alguém...

Petrov_Carmovich

Pronto, se eu ainda tinha dúvidas sobre o que ele iria fazer com o clube, já ficaram todas desfeitas.

O tipo obviamente está preso pelos ditos cujos por vieiristas, o Mendes e alguma coisa relacionada com a Liga Proença, Olivedesportos e o FCP e não vai fazer a sua liderança em prol do clube.

Está a fazer tudo como o mestre dele, o "Palpatine Vieira" andou a fazer por 20 anos praticamente ao clube. 

Vendas em alturas que não lembram a ninguém, discursos para atirar areia aos olhos dos sócios e adeptos...a próxima paródia deve ser aquela merdinha da centralização dos direitos de TV, quando se sabe muito bem que isso não tem cabimento nenhum e que iria ser o Benfica a puxar uma carroça para os outros dois bois continuarem vivos.

Eu pessoalmente gostava de insultar aqui no fórum a gente mafiosa na direção, infiltrados e vieiristas sem me importar se levava com expulsão do fórum. É por causa desta cabronagem que nem cheiramos a Terceira na Champions, e andamos a oferecer balões de oxigénio aos mafiosos de Contumil quando eles mais precisam. 

Nem estamos a falar de um clube falido. Estamos a falar de uma clube-empresa (horrivelmente é o que é, graças ao Supremo Líder Vieira) cujos objetivos desportivos reais andam a ser sabotados há décadas por quem está há demasiado tempo no topo da estrutura.

Podíamos ser o Bayern de Portugal, podíamos ajudar a restruturar o futebol português para melhor se dessemos mais murros na mesa nos locais de decisão. Em vez disso, temos sanguessugas.

Se esta época correr mal, voltemos a dar palminhas ao mafioso Rui quando regressar algum jogador querido da massa adepta. Eu fui por insistência do meu filho mais velho, mas não me admirava que um dia destes ele se tornasse mais cínico do que eu, e mais cedo do que para mim foi preciso.

Tem de haver um movimento de fundo de sócios e adeptos do Benfica maior do que foi com o Noronha Lopes para varrer a escumalha fora do clube. Senão nem Polícia Judiciária salva o Benfica.

RicKurt

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2023, 12:12Como isto é um projeto desportivo, Ramos será anunciado em breve, nascem contrapartida, chega um GR de qualidade, um ponta de lança de qualidade e João Félix. Não tenho dúvidas.

Erro. Não só não vem como não tem nada a ver com as caracteristicas de um Ponta de Lança.

Tacuara09

Um fantoche às mãos do Mendes/ rivais e liga.

Apenas e só.

paulomaia1972

Citação de: RicKurt em 03 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Agosto de 2023, 12:12Como isto é um projeto desportivo, Ramos será anunciado em breve, nascem contrapartida, chega um GR de qualidade, um ponta de lança de qualidade e João Félix. Não tenho dúvidas.

Erro. Não só não vem como não tem nada a ver com as caracteristicas de um Ponta de Lança.

Ironia, meu caro.

Once_Human

The Eagle 10

Vender o Gonçalo Ramos por valores bem abaixo da cláusula e a menos de uma semana da Supertaça.

Ainda pensei que querias tentar enveredar por um caminho diferente do teu antecessor mas pelos vistos enganei-me. Ao fim ao cabo nada mudou.

Tiago Fella

Citação de: Surfada em 03 de Agosto de 2023, 11:19Excelente venda, o aspecto mais positivo da sua gestão tem sido as transferências de jogadores
Vais a caminho do Marquês?

fpie

Citação de: Tiago Fella em 03 de Agosto de 2023, 12:20
Citação de: Surfada em 03 de Agosto de 2023, 11:19Excelente venda, o aspecto mais positivo da sua gestão tem sido as transferências de jogadores

Vai é a caminho do Mendes

adeptoBancada

Citação de: Tiago Fella em 03 de Agosto de 2023, 12:20
Vai ver o papa.

joaoaria

Lá está o Mendes a tentar dar vantagem ao Porto no jogo da supertaça.

Estamos em 2023 e isto ainda acontece

areal

Vou esperar para ver onde isto vai parar.Mas sair o Ramos antes da supertaça nao lembra ao diabo.

fpie

a equipa do ano passado não era má, precisava de pequenos ajustes para podermos passear este ano e a uma semana de começarem as competiçoes a sério, estamos nisto, sem GR, sem DD e há beira de perder o PL

bom mercado para os rivais, sem mexerem muito, só precisam que o Benfica dê uns tiros nos pés até final de Agosto

Camisola_20

Citação de: Merkel em 03 de Agosto de 2023, 00:57Se depois da venda do Darwin, da venda do Enzo e de duas campanhas consecutivas na Champions com grande receita, tudo no espaço de menos de dois anos, ainda precisamos de vender titulares indiscutíveis na véspera do arranque oficial da temporada, então temos uma gestão absolutamente suicida e catastrófica.

O que acontece se deixarmos de ter essas receitas com a frequência que temos tido? Fechamos portas?

Aqui está a grande pergunta que se deve fazer.

Se neste momento não temos capacidade de rejeitar propostas, pelo menos capacidade para bater pé e não negociar em vésperas de um clássico que vale um troféu, então algo de muito errado se passa.

O Benfica tem os seus maiores inimigos dentro de casa. Sejam os dirigentes que dão tiros nos pés desta forma ou adeptos que acham este normal, mas k maior inimigo do Benfica é o Benfica.

Tudo isto porque posso garantir que Gonçalo não está a forçar nenhuma saída e nem rejeita renovar. Aliás quem força a saída do Gonçalo é Jorge Mendes que vou ser lhe fechadas várias torneiras de rendimento e alguns dirigentes.

Caso totalmente diferentes de tantos outros que já tivemos onde os jogadores queriam mesmo sair.

André Sousa

Citação de: joaoaria em 03 de Agosto de 2023, 12:36Lá está o Mendes a tentar dar vantagem ao Porto no jogo da supertaça.

Estamos em 2023 e isto ainda acontece

O Mendes está-se a cagar para Benfica e Porto, quer é faturar.