Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Akashi em 15 de Agosto de 2023, 00:11
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:22Provavelmente estou a arriscar suspensão mas este tópico parece estar cheio de atrasados mentais. A culpa é do Rui e ele é um grande incompetente por termos jogado com o Ody com o Musa? Ele é o treinador?

"O treinador é o SEU treinador"...então ele devia ter despedido o treinador campeão, é isso?

Investimos ~40M num guarda redes (consensual que é um CRAQUE) e pdl. Mas vêm aqui contestar porque jogamos com o Odysseas e Musa (que está com o pé quente e tem um rácio golos/minutos extraordinário).

Ele deu as ferramentas (e que ferramentas...) ao treinador CAMPEÃO. Trubin e Arthur no 11 são questão de tempo (dias!... mas como é óbvio não iam jogar hoje, com nenhum treinador no mundo).

Queixarem-se disso é confrangedor. Manquem-se.

Às vezes as melhores palavras que se escrevem são as que ficam por escrever.

Não acertaste uma.

Repito. Molha-te, garoto. Sê específico. Atirar pedras debaixo do coberto não vale nada.

Aceito o adjetivo garoto se tiveres mais de 44 se tiveres menos é mais uma ao lado ...

Quantas queres?

Queres começar pela venda do unico avançado do plantel e não utilização do utilização do único que temos contratado?

Queres que eu te diga que o musa é um pudão com pernas?

Queres que te fale das substituições totalmente erradas?

Dos 3 perus do novo yashin (se tiveres 44 anos ou mais sabes quem é fácil senão vai ao Google)

Queres que e fale na insistência em jogar sem 6?

Queres que te fale da insistência em chiquinho?

Queres que te diga que não gostei da atitude de di Maria?

Queres que te diga que no Benfica não há estrutura?

Queres mais o quê?

Que me levante a aplaudir como um garotão porque o Benfica perdeu com o Boavista que não inscreveu jogadores, que tinha 4 jogadores com amarelo? A ganhar por 1-0?

Queres que te diga mais o quê?

Até podias ter estado em Berna. "Garoto" aplica-se na mesma, não tem a ver com idade.

Foi o Rui Costa quem não colocou o Arthur a jogar? Foi o Rui quem fez as subs? Foi o Rui quem mamou frangos (ou, por oposição, foi o que acabou de trazer um CRAQUE para a baliza?)? Foi o Rui quem montou a equipa sem 6? Chiquinho? Atitude do Di María? Foda-se, o que me ri. O quê que essa merda toda tem a ver com o Rui?

No Benfica não há estrutura? Estamos em 2003, 2008, 2020 ou 2023? O Vieira fez muita coisa boa, investimento em infraestruturas, jovens, homens dos meandros em pontos estratégicos para fazer trabalho pró-Benfica (duplo benefício, ao mesmo tempo impede que seja feito pró-porco), mas como é um mafioso com a 4a classe, tínhamos aspetos no clube ao nível de um clube de tasca. Desde que o Rui foi "promovido" todos os sinais apontam para o colmatar dessas falhas e um clube muito mais profissional e a preparar-se para sucesso de longo prazo (quando o rival parece que vai pifar e em 5 anos estarão consistentemente atrás até dos lagartos): mercado, comunicação, rigor (Vieira roubou à cara podre) e hermeticidade principalmente à volta do plantel no dia-a-dia. Os processos, o organigrama, quem tem de fazer o quê, está tudo muito mais organizado. Andas a dormir.

Gosto se conversar sobre o Benfica... Debater com heróis do teclado não é para mim ... Terminei de ler na rábula do garoto.

lPhoenix

Rui Costa pode ser banana em muita coisa mas de uma coisa não tenho a mínima dúvida: percebe de bola.

Não pode estar satisfeito com a salganhada que viu na pré-época e neste início de campeonato.

Pode influenciar indirectamente (sem interferir no trabalho do treinador) com o diretor desportivo e vender os excedentes no plantel para pelo menos reduzir as hipóteses de asneira do treinador.

Vmaduro

Roubados de forma consentida na primeira jornada, ninguém se mexe..

Shoky

Prioridade até 31 de agosto tem de ser despachar o grego piteiro.

Resolve a merda que provocaste. Oupa.

pexim

Citação de: Akashi em 15 de Agosto de 2023, 02:33
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:22Provavelmente estou a arriscar suspensão mas este tópico parece estar cheio de atrasados mentais. A culpa é do Rui e ele é um grande incompetente por termos jogado com o Ody com o Musa? Ele é o treinador?

"O treinador é o SEU treinador"...então ele devia ter despedido o treinador campeão, é isso?

Investimos ~40M num guarda redes (consensual que é um CRAQUE) e pdl. Mas vêm aqui contestar porque jogamos com o Odysseas e Musa (que está com o pé quente e tem um rácio golos/minutos extraordinário).

Ele deu as ferramentas (e que ferramentas...) ao treinador CAMPEÃO. Trubin e Arthur no 11 são questão de tempo (dias!... mas como é óbvio não iam jogar hoje, com nenhum treinador no mundo).

Não acertaste uma.

Repito. Molha-te, garoto. Sê específico. Atirar pedras debaixo do coberto não vale nada.

Aceito o adjetivo garoto se tiveres mais de 44 se tiveres menos é mais uma ao lado ...

Quantas queres?

Queres começar pela venda do unico avançado do plantel e não utilização do utilização do único que temos contratado?

Dos 3 perus do novo yashin (se tiveres 44 anos ou mais sabes quem é fácil senão vai ao Google)

Queres mais o quê?

Que me levante a aplaudir como um garotão porque o Benfica perdeu com o Boavista que não inscreveu jogadores, que tinha 4 jogadores com amarelo? A ganhar por 1-0?

Até podias ter estado em Berna. "Garoto" aplica-se na mesma, não tem a ver com idade.

Foi o Rui Costa quem não colocou o Arthur a jogar? Foi o Rui quem fez as subs? Foi o Rui quem mamou frangos (ou, por oposição, foi o que acabou de trazer um CRAQUE para a baliza?)? Foi o Rui quem montou a equipa sem 6? Chiquinho? Atitude do Di María? Foda-se, o que me ri. O quê que essa merda toda tem a ver com o Rui?

No Benfica não há estrutura? Estamos em 2003, 2008, 2020 ou 2023? O Vieira fez muita coisa boa, investimento em infraestruturas, jovens, homens dos meandros em pontos estratégicos para fazer trabalho pró-Benfica (duplo benefício, ao mesmo tempo impede que seja feito pró-porco), mas como é um mafioso com a 4a classe, tínhamos aspetos no clube ao nível de um clube de tasca. Desde que o Rui foi "promovido" todos os sinais apontam para o colmatar dessas falhas e um clube muito mais profissional e a preparar-se para sucesso de longo prazo (quando o rival parece que vai pifar e em 5 anos estarão consistentemente atrás até dos lagartos): mercado, comunicação, rigor (Vieira roubou à cara podre) e hermeticidade principalmente à volta do plantel no dia-a-dia. Os processos, o organigrama, quem tem de fazer o quê, está tudo muito mais organizado. Andas a dormir.
Tens aí um pelo entre os dentes...

Tens aí um neurónio entre as orelhas...

"ponta de lança suplente que teve que ser titular porque o titular só chegou quando o titular saiu emprestado quando toda a gente já sabia que ele ia sair"

Wow, o novo titular que custou 25 milhões só chegou depois do antigo titular sair, e o suplente que acabou de dar machadada no porco teve de jogar com o Boavista e foi expulso injustamente? Inaceitável, já devia estar fechado mesmo que o clube pudesse ficar com os bebés nos braços. No FM nunca deu problema!

Não te preocupes Vladimiro. Vai tudo ficar bem.

Abraçao camarada

ForçadoBloqueio

Citação de: Vmaduro em 15 de Agosto de 2023, 09:30Roubados de forma consentida na primeira jornada, ninguém se mexe..

Nem uma palavra sobre isso nas primeiras páginas dos 3 jornais desportivos. É o que ser governado por bananas. Com o cu todo em ferida e nem um ai sai de ninguém.

Akashi

Citação de: Maldini em 15 de Agosto de 2023, 09:21

Não acertaste uma.

Quantas queres?

Queres mais o quê?

Gosto se conversar sobre o Benfica... Debater com heróis do teclado não é para mim ... Terminei de ler na rábula do garoto.

Terminaste de ler foi antes do título do tópico, fizeste uma lista enorme de opções táticas para fazer bota-abaixo ao PRESIDENTE. Ridículo.

pexim

Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 01:31
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:58
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: Patton em 15 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: fjorge em 14 de Agosto de 2023, 23:43Tanto dinheiro gasto e vê-se carências gritantes na equipa.

"super plantel"

"dream team"

com papas e bolos...

a ajudar à festa a arbitragem a escamotear um penalty evidente

o nossu ruie está atento seguramente
Só os atrasados mentais de alguns adeptos que qd se ganha está tudo bem e quando se perde está tudo mal é que falam em super planteis!

Uma coisa sei... o plantel do Benfica é super a comparar com o do boavista e por isso é que custa tanto perder pontos desta maneira!

Correu tudo bem ao boavista e o jogo caiu lhes nas mãos... relativamente ao planeamento da época não sei do que se queixam... reforçaram se todas as posições cadenciadas, até a baliza que supostamente tinha "um titular"! Faltam apenas um defesa direito para rotação e um médio mais defensivo (idealmente)!
Perdeste o jogo, não porque o jogo caiu nas mão do Boavista, mas sim porque o Musa teve que ser titular após o nosso presidente ter decidido emprestar o ponta de lança titular a meia dúzia de dias do início do campeonato e só trouxe o substituto a 3 dias desse jogo. Exatamente como o guarda redes.
De que me serve ter comprado reforços, se não chegaram a tempo?
Grande mercado, 3 pontos de atraso.
Isso é uma cena mesmo irracional e sem sentido nenhum! As coisas não são causa efeito... alguém sabe se com o Gonçalo Ramos seria diferente?! O musa até foi um dos grandes responsáveis pela vitória na super taça!

E tas me a dizer que o Benfica contra um boavista que perdeu 6 titulares do ano passado e com problemas financeiros para fazer a equipa não ganha sem ter o seu ponta de lança principal disponível?!

Estamos a falar de 34 jornadas, o Benfica conseguiu ter o plantel quase pronto antes de começar a 1a jornada e tas me a falar em mau planeamento?! Quantas equipas podem dizer o mesmo?! Foda se! A frustração não pode ser motivo para irracionalidade!
Andamos há 6 anos sem guarda redes. Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para ir buscar um.
Toda a gente sabia que o Ramos ia sair. A Comunicação Social já andava desde abril a falar em 80 Milhões.
Mas tivemos que esperar até à primeira semana de agosto para se confirmar a saida e a chegada do substituto.

2 elementos extremamente importantes que não tiveram oportunidade de fazer pré -época. Isto é bom planeamento?
O comprar e o vender dependem sempre de três partes pelo menos... acho que atendendo ao facto de não haver uma única equipa nesta Europa que chegue ao início do seu campeonato e tenha o plantel totalmente fechado, eu diria que não é assim uma coisa tão fácil de se fazer e que só teóricos frustrados com a merda de uma derrota que não devia ter acontecido acham que é chegar lá e os clubes vendedores ou compradores estão preocupados é com o início do campeonato do Benfica!

Volto a dizer... é inédito o Benfica chegar à 1a jornada e ter 100% do plantel titular fechado e isso é bom planeamento! Depois pode se discutir se os reforços renderam ou foram boas aquisições, ou a táctica é a mais correcta!
Estivemos à espera de vender alguém para comprar um redes? Qual é a desculpa para um elemento desta importancia do chegar nesta altura? Só agora é que perceberam que é preciso um?

Rivero

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2023, 09:35
Citação de: Vmaduro em 15 de Agosto de 2023, 09:30Roubados de forma consentida na primeira jornada, ninguém se mexe..

Nem uma palavra sobre isso nas primeiras páginas dos 3 jornais desportivos. É o que ser governado por bananas. Com o cu todo em ferida e nem um ai sai de ninguém.

É isso. Nem se fala no roubo, sequer. Nada.

Não me conformo com isto. Os outros têm exércitos logo prontos a fazer a agenda do dia.

Nós, caladinhos. E quem cala, nestas coisas, consente. Somos uns mansos.

Roy Kent

Não digas nada sobre estes descontos de 20*minutos que estão a acontecer, deves ter gostado de mamar um golo aos 106 minutos.

Iron Mask

Aí está o grande clássico de verão.

Do fundo do baú vieirista, o mítico "Não dá pontapés na bola!"

GiiB_10

Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2023, 09:26Rui Costa pode ser banana em muita coisa mas de uma coisa não tenho a mínima dúvida: percebe de bola.

Não pode estar satisfeito com a salganhada que viu na pré-época e neste início de campeonato.

Pode influenciar indirectamente (sem interferir no trabalho do treinador) com o diretor desportivo e vender os excedentes no plantel para pelo menos reduzir as hipóteses de asneira do treinador.
Disseste bem. O Rui Costa percebe de bola. Não de futebol.

De bola, falcatruas e esquemas.

Iron Mask

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: Rivero em 15 de Agosto de 2023, 01:05Já passa da uma da manhã, reação zero da nossa parte ao roubo desta noite.

Muito provavelmente foderam-nos o campeonato, mas nós estamos calados. Não me conformo. Aquele lance do Makouta deveria ser falado até à exaustão. Alguém nos defenda!
Perder o campeonato na 1 jornada? Deve ser recorde do mundo seguramente! Mas se é possível, é aqui no SB!

Ontem perdemos só mais de 25% (3) dos pontos perdidos pelo porto na última vez que foram campeões (11).

Isto é tugão. Não é a Premier league. Não se perdeu o campeonato mas fica bem encaminhado.

marsupial

Citação de: GiiB_10 em 15 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: lPhoenix em 15 de Agosto de 2023, 09:26Rui Costa pode ser banana em muita coisa mas de uma coisa não tenho a mínima dúvida: percebe de bola.

Disseste bem. O Rui Costa percebe de bola. Não de futebol.

De bola, falcatruas e esquemas.

E tu percebes de quê? é esse o argumento que tens? convenhamos que não abona muito a favor da tua inteligência não achas? vai dormir e vê se acordas com mais fresco das ideias porque senão é melhor começares a tratar dessa saúde meu caro...

nwpt

Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2023, 09:39

Aí está o grande clássico de verão.

Do fundo do baú vieirista, o mítico "Não dá pontapés na bola!"
E um iniciado aparecido de paraquedas ontem.   ;D