Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

Depois de ser titular na supertaca, tem de haver alguma coisa que nós não sabemos que de passa nos treinos. Não vejo outra hipótese.

E acho-o um mau jogador, atenção. Acho que a grande surpresa na verdade é ter continuado. Mas esta queda na "lista" não faz sentido.

Iceman2809

Se não servia deveria ter sido dispensado.

1979

A ideia que dá é que este jogador não tem estofo para um clube como o Benfica.

Moikano

A ideia que dá é que precisavamos de vereste jogador com mais tempo de jogo. A razão disso é que não parece tão fraco como o seu tempo de utilizaçao em jogo sugere.

bolas10

Acho que devia ter sido o titular, mas se o treinador não conta com ele, o melhor a fazer é procurar uma saída e encontrar outra solução, isto de adaptar o Aurnes a qualquer que seja a posição não lembra a ninguém...

Android1974

Citação de: jorslb em 20 de Agosto de 2023, 01:52Só para adicionar uma coisa.

Acho que por isso é que o Roger gosta do Jurasek, que defende mas ataca bem.
Porque em grande parte dos jogos estamos apenas a atacar e precisamos de alguém forte nesse ponto.
O Aursnes hoje a lateral tem uma posição média bem metida no meio-campo deles, praticamente como um extremo, e isto sem subir à linha sequer.

smpslb

Pede para sair.. pelos vistos nao contas

josantiago

Este é um caso muito estranho. Não deve estar a fazer algo bem nos treinos. A questão é perceber é porque continuou porque a época passada também mal jogou

Sintraboy

Se nem contra o Estrela conta, então vendam.

TFFS

Algo se deve passar para não jogar. E deve ser algo comportamental

TFFS

Taticamente, o que aconteceu foi que neste tipo de jogos o jogador capaz de ter criatividade e jogar por dentro em espaços curtos como fazia o Grimaldo.... É o Aursnes.

O Ristic também pode fazer isso, mas na minha opinião com menos qualidade.

Agora, é dizer ao jogador que não contas com ele. E nesse caso tem que se vender e contratar um lateral que jogue bem por dentro.

Dogs Corleone

Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2023, 01:58Depois de ser titular na supertaca, tem de haver alguma coisa que nós não sabemos que de passa nos treinos. Não vejo outra hipótese.

E acho-o um mau jogador, atenção. Acho que a grande surpresa na verdade é ter continuado. Mas esta queda na "lista" não faz sentido.
Dito pela boca do Jürgen:
«Tenho opções diferentes. Queria um jogador que jogasse bem com a bola nos pés, fizemos muito boas combinações com o jogador que atuou na esquerda. Aursnes já tinha jogado como lateral-direito na época passada e, por isso, era capaz de jogar nesta posição. Na minha opinião, Aursnes podia dar-nos algo mais. Foi uma opção, nada mais. Tive de tomar uma decisão e decidi jogar com o Fredrik, também para o João Mário entrar na equipa», destacou.

Ou seja, o Aurness é imprescindível. Jogador duma técnica, pragmatismo e inteligência que lhe permitem jogar em qualquer posição.

E, essencialmente, o João Mário tem de jogar. Ele não se importou de queimar o Ristic, prejudicar o Aurness para que a vaca sagrada jogasse.

Joguem-me ao mar!

EagleVision

Citação de: Dogs Corleone em 20 de Agosto de 2023, 07:18
Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2023, 01:58Depois de ser titular na supertaca, tem de haver alguma coisa que nós não sabemos que de passa nos treinos. Não vejo outra hipótese.

Dito pela boca do Jürgen:
«Tenho opções diferentes. Queria um jogador que jogasse bem com a bola nos pés, fizemos muito boas combinações com o jogador que atuou na esquerda. Aursnes já tinha jogado como lateral-direito na época passada e, por isso, era capaz de jogar nesta posição. Na minha opinião, Aursnes podia dar-nos algo mais. Foi uma opção, nada mais. Tive de tomar uma decisão e decidi jogar com o Fredrik, também para o João Mário entrar na equipa», destacou.

Ou seja, o Aurness é imprescindível. Jogador duma técnica, pragmatismo e inteligência que lhe permitem jogar em qualquer posição.

E, essencialmente, o João Mário tem de jogar. Ele não se importou de queimar o Ristic, prejudicar o Aurness para que a vaca sagrada jogasse.

Joguem-me ao mar!

É de facto incompreensível. Estamos numa situação Gilberto 2.0

hugoPT92

Para o "problema" dos laterais uma das soluções chama-se Florentino... Claro que quando se tem uma equipa em que os únicos dois jogadores claramente defensivos são os centrais os laterais parecem uma merda a defender até porque esse não é o ponto forte de nenhum dos nossos laterais nem é isso que é pretendido deles primeiramente.
É preciso o equilíbrio que dá um jogador como o Florentino.

GoldenState

Tem um remate potente. Em tudo o resto não é nada de especial.

Não percebo é o porquê de o treinador o conhecer e treinar há 1 ano, e sabendo que não conta com ele, o mantém no plantel.

Estamos a pagar para ter um atleta a fazer figura de corpo presente? Viva o luxo.