Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jorslb

Só para adicionar uma coisa.

Acho que por isso é que o Roger gosta do Jurasek, que defende mas ataca bem.
Porque em grande parte dos jogos estamos apenas a atacar e precisamos de alguém forte nesse ponto.

GGG

Citação de: ARRG em 20 de Agosto de 2023, 01:48Me parece que o pessoal ainda não se deu conta do problema grave que temos nas laterais, que é só para mim das posições mais importantes numa equipa, vamos ganhar muitos cabelos brancos por aqui.
Muitos ainda não perceberam, aliás eu acho que dentro do próprio clube, também não entenderam bem a merda que tem andado a fazer..

E sinceramente não é algo problemático de resolver, porque existem entre Europa e América do Sul, tanto defesa lateral que encaixaria bem no Benfica.

franciscoafonso

Depois de ser titular na supertaca, tem de haver alguma coisa que nós não sabemos que de passa nos treinos. Não vejo outra hipótese.

E acho-o um mau jogador, atenção. Acho que a grande surpresa na verdade é ter continuado. Mas esta queda na "lista" não faz sentido.

Iceman2809

Se não servia deveria ter sido dispensado.

1979

A ideia que dá é que este jogador não tem estofo para um clube como o Benfica.

Moikano

A ideia que dá é que precisavamos de vereste jogador com mais tempo de jogo. A razão disso é que não parece tão fraco como o seu tempo de utilizaçao em jogo sugere.

bolas10

Acho que devia ter sido o titular, mas se o treinador não conta com ele, o melhor a fazer é procurar uma saída e encontrar outra solução, isto de adaptar o Aurnes a qualquer que seja a posição não lembra a ninguém...

Android1974

#4147
Citação de: jorslb em 20 de Agosto de 2023, 01:52Só para adicionar uma coisa.

Acho que por isso é que o Roger gosta do Jurasek, que defende mas ataca bem.
Porque em grande parte dos jogos estamos apenas a atacar e precisamos de alguém forte nesse ponto.
O Aursnes hoje a lateral tem uma posição média bem metida no meio-campo deles, praticamente como um extremo, e isto sem subir à linha sequer.

smpslb

Pede para sair.. pelos vistos nao contas

josantiago

Este é um caso muito estranho. Não deve estar a fazer algo bem nos treinos. A questão é perceber é porque continuou porque a época passada também mal jogou

Sintraboy

Se nem contra o Estrela conta, então vendam.

TFFS

Algo se deve passar para não jogar. E deve ser algo comportamental

TFFS

Taticamente, o que aconteceu foi que neste tipo de jogos o jogador capaz de ter criatividade e jogar por dentro em espaços curtos como fazia o Grimaldo.... É o Aursnes.

O Ristic também pode fazer isso, mas na minha opinião com menos qualidade.

Agora, é dizer ao jogador que não contas com ele. E nesse caso tem que se vender e contratar um lateral que jogue bem por dentro.

Dogs Corleone

Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2023, 01:58Depois de ser titular na supertaca, tem de haver alguma coisa que nós não sabemos que de passa nos treinos. Não vejo outra hipótese.

E acho-o um mau jogador, atenção. Acho que a grande surpresa na verdade é ter continuado. Mas esta queda na "lista" não faz sentido.
Dito pela boca do Jürgen:
«Tenho opções diferentes. Queria um jogador que jogasse bem com a bola nos pés, fizemos muito boas combinações com o jogador que atuou na esquerda. Aursnes já tinha jogado como lateral-direito na época passada e, por isso, era capaz de jogar nesta posição. Na minha opinião, Aursnes podia dar-nos algo mais. Foi uma opção, nada mais. Tive de tomar uma decisão e decidi jogar com o Fredrik, também para o João Mário entrar na equipa», destacou.

Ou seja, o Aurness é imprescindível. Jogador duma técnica, pragmatismo e inteligência que lhe permitem jogar em qualquer posição.

E, essencialmente, o João Mário tem de jogar. Ele não se importou de queimar o Ristic, prejudicar o Aurness para que a vaca sagrada jogasse.

Joguem-me ao mar!

EagleVision

Citação de: Dogs Corleone em 20 de Agosto de 2023, 07:18
Citação de: franciscoafonso em 20 de Agosto de 2023, 01:58Depois de ser titular na supertaca, tem de haver alguma coisa que nós não sabemos que de passa nos treinos. Não vejo outra hipótese.

E acho-o um mau jogador, atenção. Acho que a grande surpresa na verdade é ter continuado. Mas esta queda na "lista" não faz sentido.
Dito pela boca do Jürgen:
«Tenho opções diferentes. Queria um jogador que jogasse bem com a bola nos pés, fizemos muito boas combinações com o jogador que atuou na esquerda. Aursnes já tinha jogado como lateral-direito na época passada e, por isso, era capaz de jogar nesta posição. Na minha opinião, Aursnes podia dar-nos algo mais. Foi uma opção, nada mais. Tive de tomar uma decisão e decidi jogar com o Fredrik, também para o João Mário entrar na equipa», destacou.

Ou seja, o Aurness é imprescindível. Jogador duma técnica, pragmatismo e inteligência que lhe permitem jogar em qualquer posição.

E, essencialmente, o João Mário tem de jogar. Ele não se importou de queimar o Ristic, prejudicar o Aurness para que a vaca sagrada jogasse.

Joguem-me ao mar!

É de facto incompreensível. Estamos numa situação Gilberto 2.0