Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bruno_

Citação de: Redady2 em 26 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 20:20Na Holanda jogava todo aberto e dava espectaculo.

Aqui quer fazer coleção de médios interiores e até põe um médio a lateral.

Que mudou?
O que mudou foi o futebol que se pratica. Na Holanda jogam todos abertos para o espectáculo. Aqui jogam 14 equipas todas fechadinhas para o pontinho. Se calhar é por isso!

Ah, então por as equipas jogarem fechadas nos ainda metemos um médio a lateral e já jogamos jogos em que metade da equipa era médios.

Muito bem.

Bailey

Transformer

Oxalá o Antonio Silva não se lesione, senão ainda mete Aursnes a central, o João Mário a defesa Esquerdo e o Chiquinho a ala esquerdo.

Oremos.

insan

Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 20:20Na Holanda jogava todo aberto e dava espectaculo.

Que mudou?
O que mudou foi o futebol que se pratica. Na Holanda jogam todos abertos para o espectáculo. Aqui jogam 14 equipas todas fechadinhas para o pontinho. Se calhar é por isso!

Por isso deixamos o abre latas na gaveta? Para jogar um João Mário+ Aursnes no corredor?

sbremoved_34227

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Agosto de 2023, 20:10Pode-se criticar já ou só se der merda?
Criticar acho que criticamos quase todos.

Não invalida que se deva evitar exageros e histerias ridículas.

Redady2

Citação de: insan em 26 de Agosto de 2023, 20:25

Que mudou?

Por isso deixamos o abre latas na gaveta? Para jogar um João Mário+ Aursnes no corredor?
Eu também gostava de ver o abre-latas de início.

Redady2

Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 20:25

Que mudou?

Ah, então por as equipas jogarem fechadas nos ainda metemos um médio a lateral e já jogamos jogos em que metade da equipa era médios.

Muito bem.
De facto é estranho.

Kampz

Chappu

Bethinho

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2023, 20:22E o Amorim é que é teimoso, lol.

a merda do bomborim não é exemplo para nada.

Bertolucci Kasparov

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.

Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme

Depende do ponto do vista, eu acho que defende estas decisões do treinador que prejudica sem dúvida nenhuma o clube, do Benfica não pode ser. Se é, a justificação fica mais complicada.

Prejudica?
Ainda não vi nenhuma decisão a prejudicar jogos do Benfica.
Se me falarem do Boavista, então é porque não viram o jogo.

Se não viste foi porque não quiseste ver. Por os melhores no banco é o que? Fazer substituicoes aos 94 minutos a perder o jogo, que depois o jogo até acaba antes é o que?
Vocês e os vossos ídolos, corre sempre bem.

São melhores porque dizes que são melhores?
Ou são melhores em somente algumas situações de jogo?

1979

Estou com o treinador que deu alma ao Benfica e sabe muito bem o que deve fazer.

Era o que faltava um jogador estar acima dele.

Ah...

Ristic não vale um crl.

sbremoved_57202

Não consigo entender a titularidade do João Mário em detrimento do David Neres, não consigo mesmo.

elpayaso10

sardao