Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2025), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AndreCruz11SLB

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2023, 22:23O gajo do Pana vinha para cá e era titular.

Se calhar precisam de dinheiro agora que caíram da Champions e pode ser uma boa oportunidade

Fearless

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2023, 22:23O gajo do Pana vinha para cá e era titular.

Prospeção e contratação de jogadores quando passam em qualquer um dos 4 canais abertos de televisão é método Benfica 2001. Espero não voltar a esses tempos.

bruno_

O forte dele sempre foi o "comboio" que ele fazia pela ala.

Esta época já não o faz tanto com medo de deixar uma via verde naquela lado.

Duas duas uma, ou continua a não fazer, ou o médio daquele lado tem que compensar mais.

Na super taça quem o ajudou mais a defender o lado foi o João Neves.

Fearless

Citação de: bruno_ em 29 de Agosto de 2023, 23:57O forte dele sempre foi o "comboio" que ele fazia pela ala.

Duas duas uma, ou continua a não fazer, ou o médio daquele lado tem que compensar mais.

Pudera, qualquer lateral que jogue no lado do Di María já sabe que vai ter de defender por dois, e o Bah também sabe que a defender ainda tem muita coisa para aprender.

Duarte Cachatra

Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.
Ainda bem que mencionas o jogo do Estrela. Aconselho toda a gente a rever o a segunda parte monstruosa que o Bah fez nesse jogo. Jogador mais subvalorizado do Benfica neste momento

cesarslb

Estou mesmo a ver... não vem outro lateral direito e o bah não tarda nada lesiona -se...e depois vai ser bonito... isto não é incompetência, é sabotagem... começaram bem mas as vieirices estão todas de regresso, bastou um campeonato fdx

ZICKLER

Por 25 eu vendia na hora

Vincent

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2023, 23:55

Prospeção e contratação de jogadores quando passam em qualquer um dos 4 canais abertos de televisão é método Benfica 2001. Espero não voltar a esses tempos.

2001? Olha que o Ola John veio já era 2012...

DeSousa

Tem de ter concorrência a altura, ele quando não está no seu melhor torna-se completamente banal.

redbullstar

Citação de: Vincent em 29 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: redbullstar em 29 de Agosto de 2023, 20:07Por 30 milhões era na hora muito bom a atacar a defender nem por isso,basta ver o 3 golo do Boavista e mesmo jogo contra estrela amadora.

O que é que o 3 golo do boavista tem a ver com saber defender e que falhas é que teve contra o estrela da amadora?
ver quem tenta fintar sendo último homem do Benfica,no 3 golo boavista e fez exatamente msm coisa com estrela estando 1 -0 e eu não falei que bah era mau jogador disse que por 30 milhões era na hora ele não vale isso na minha opinião

Archie Bunker

Citação de: Duarte Cachatra em 30 de Agosto de 2023, 00:36
Ainda bem que mencionas o jogo do Estrela. Aconselho toda a gente a rever o a segunda parte monstruosa que o Bah fez nesse jogo. Jogador mais subvalorizado do Benfica neste momento

Não tendo que defender tudo é mais facil

Riverwalk

Citação de: Fearless em 30 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: bruno_ em 29 de Agosto de 2023, 23:57O forte dele sempre foi o "comboio" que ele fazia pela ala.

Pudera, qualquer lateral que jogue no lado do Di María já sabe que vai ter de defender por dois, e o Bah também sabe que a defender ainda tem muita coisa para aprender.
exato, nota-se que está mais retraído. Eu até diria mesmo que com o Di Maria ali, se calhar era melhor experimentar já o João Victor

baojoao

Então mas nós não temos mais nenhum defesa direito e há malta que diz que por 25 milhões (ou lá que seja) era vender já!!!
Então mas jogava quem. Não me digam que era aursness na esquerda e João Neves na direita...
Por mais que tente, não percebo...

Fenómeno

O Benfica parece-me que vai contratar uma promessa. É esse o perfil.

DeSousa

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2023, 13:49O Benfica parece-me que vai contratar uma promessa. É esse o perfil.
Cada vez mais parece que não vai contratar ninguém, em janeiro vem um LD e um LE que ficam até o fim da época a adaptarem-se.