Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 136 jogos (12194 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3284 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rivero

Fomos buscar uns dos melhores prospects das balizas europeias para ficar no banco e jogar o Samuel, que provavelmente não tem qualidade para ser titular da B.

Isto contado...

Slb04Sempre

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2023, 19:46Vocês têm que se acalmar 😂

Vai chegar o momento dele.

A champions está perigosamente próxima, vamos para a Champions com o Samuel? Tá bem...

Red Guy

Sá das Violas30

Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2023, 19:55
Citação de: peter_slb em 02 de Setembro de 2023, 19:54
Citação de: ARRG em 02 de Setembro de 2023, 19:48

Só não sei se será com este treinador.

isso é absurdo.

É óbvio que o Trubin vai ser titular em pouco tempo, foi para isso que o treinador quis a sua contratação e teve disponibilidade para correr com o titular anterior mesmo dando provisoriamente a baliza a um jogador que não está preparado e também é óbvio que o lugar do Schmidt não está nem estará minimamente em perigo no futuro próximo, aliás quem acha isso só pode ser por viver demasiado no mundo virtual e das notícias dos jornais, porque no mundo real não há nada que faça questionar o lugar do treinador.

Obvio que é absurdo não jogar.
O Cabral Chegou No mesmo Dia e foi Logo lancado, mesmo o Musa tendo marcado golos

O Trubin não joga porquê? Fdxxxx
Porque não é assim que as coisas funcionam.

BENFIKA

É preciso ter noção que um jogador de campo se for logo metido no 11 e não jogar bem pode não ser crítico, se não estiver entrosado pode não haver problema, os erros não serão fatais e há mais jogadores ao lado para safar os erros.

Nos GR a situação é diferente. Qualquer erro pode dar golo, uma falha de comunicação pode dar golo, etc.

Se calhar preferem esperar que ele esteja totalmente apto é que demonstre isso nos treinos, algo que pode ainda não estar a acontecer.

É preferível do que metê-lo já é correr o risco de algo correr mal e ser logo queimado.

Shoky

Vocês queriam destruir o nosso suplente, sabendo que há paragem de selecções agora e o Trubin pode assumir no regresso?

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2023, 19:59
Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2023, 19:55

daqui a um mes ele o Cabral e o Schjelderup vao estar ai a partir tudo. e o Jurassek vai parecer o Jordi Alba
O Schjelderup é impossível.

vai estar a partir tudo no Nordsjaelland

Boxtobox

A LC está a ai ao virar da esquina, e em vez de o treinador começar a dar minutos aquele que vai ser o GR inevitavelmente titular prefere insistir no suplente.

nikas

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2023, 20:20Vocês queriam destruir o nosso suplente, sabendo que há paragem de selecções agora e o Trubin pode assumir no regresso?

Se não entra no regresso...
Já não digo nada.

Aguiavareira

Acredito que sim
Mas quando vês semana após semana aquele que mais desiquilibra no plantel sentado no banco
Começas a ter dúvidas disso
Provavelmente está à espera de ficar a 6 para meter os jogadores que deve

mackinne

Infelizmente vai ter o momento dele porque mais tarde ou mais cedo o Samu vai falhar feio.

Percebo o critério do treinador.

S-Line

Afinal não tenho problemas de interpretação. (Sem ofensa para o user , claro )

Previsível, infelizmente. Vai entrar quando estiver o caldo entornado .

Citação de: S-Line em 01 de Setembro de 2023, 15:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 14:55Deu claramente a ideia que o Trubin amanhã vai lá para dentro.
Eu entendi o contrário.
Mas cada um ...

_JonasThern_

Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2023, 19:52
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2023, 19:39
Citação de: helmar em 02 de Setembro de 2023, 19:38Sinceramente parece me que ele vai mexer na baliza depois das selecções. Neste caso até compreendo porque quer mostrar ao Samu que confia nele.

O que eu não compreendo é o João Mário, é impossível ele continuar a titular quando tem sido um ZERO.

Fodasse, foi o melhor jogador no último jogo...

Foi eleito melhor jogador pelo Freitas Lobo, o que é diferente de realmente ter sido o melhor jogador.

Foi, efectivamente, o melhor jogador. E está a ser um dos melhores hoje também.

ajnogueira

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2023, 20:51
Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2023, 19:52
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2023, 19:39
Citação de: helmar em 02 de Setembro de 2023, 19:38Sinceramente parece me que ele vai mexer na baliza depois das selecções. Neste caso até compreendo porque quer mostrar ao Samu que confia nele.

O que eu não compreendo é o João Mário, é impossível ele continuar a titular quando tem sido um ZERO.

Fodasse, foi o melhor jogador no último jogo...

Foi eleito melhor jogador pelo Freitas Lobo, o que é diferente de realmente ter sido o melhor jogador.

Foi, efectivamente, o melhor jogador. E está a ser um dos melhores hoje também.

No anterior não acho, esteve nos golos mas fora isso perdeu várias bolas e matava o jogo.

Hoje está fixe.

The_Riggs

Por norma tento ser o mais racional possível com o Benfica e entender os lados todos.mas isto cheira pior que uma casa de banho das festas da aldeia às 4 da manhã .