Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 123 jogos (11024 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2114 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2023, 21:16
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

Considero o Quim melhor do que o Vlacho, e até agora melhor do que vi deste.

Bem sei que é um patinho feio.
Não tivesse aquele otário, filho de 30 mil milhões de trilhões de prostitutas ambulantes e traidor de merda despachado o no final da época e talvez o ano seguinte não tivesse sido metade do humilhante que foi.
Eu adorava o Quim na minha juventude e sinceramente até o achava melhor que era. Reconheço que era um GR mediano que tinha por vezes bons momentos, o pessoal é que nunca o perdoou por ter despachado o Moreira para o banco.

eaglepin3

Dá para contratar o redes do Salsburgo?

Cris88

Trapattoni

Citação de: bellamy em 20 de Setembro de 2023, 20:54É bem feita. Tanto desdenharam do grego... cada um tem aquilo que merece.
Porque o Grego nunca fez uma destas, então aquelas saídas eram uma maravilha.

sbremoved_34227

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.
Ei, olha aí... Vem já a polícia da moral e dos bons costumes e levas tau tau.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bellamy em 20 de Setembro de 2023, 20:54É bem feita. Tanto desdenharam do grego... cada um tem aquilo que merece.

Que nojo de comentário. Vergonhoso.
Estás contente?
Não entendo esta merda.

eaglepin3

Citação de: serebotna em 20 de Setembro de 2023, 20:51Samuel Soares é melhor. Tenho dito.

Se o Roger for coerente no próximo jogo tem que entrar o Samu.

Atenção que não concordo com isso, porque isso vai ser queimar o Trubin. Mas é coerente nas justificações que dá.

Neozone1981

Citação de: Pokrl em 20 de Setembro de 2023, 21:19
Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2023, 21:18
Citação de: devermelhosempre em 20 de Setembro de 2023, 21:16
Citação de: MOSTO1975 em 20 de Setembro de 2023, 21:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Setembro de 2023, 21:06
Citação de: MOSTO1975 em 20 de Setembro de 2023, 21:03Detesto ter razao. Fui achincalhado aqui ao dizer que estavamos a trocar o certo (com os defeitos qie tinha) pelo incerto. Ta aqui a prova.
É uma promessa que custou 10M. Agora chorem. Só tenho pena pelo meu clube.

Lamento desiludir-te, mas não estas certo.
Agora, acalma lá a tua felicidade, foi só um erro.
Nao ha qq felicidade. É racionalidade. Entao, toma la o 2o erro.

teve culpa no 2º golo
culpa como? leva com o PL isolado no 1x1

1x2

Parecia o golo do Boavista....mas é o trubin...

perceptionman

O Shoky já começou a fazer os gifs deste?

António Lopes

Verde como as folhas de um nabo...pior que ele só quem mandou o titular embora para termos este pranto.

van33

Chappu

Estás toda contente.

brazio

Comentário absurdo.

O Benfica está acima de qualquer jogador.

O grego era banal mostrou-o consistentemente ao longo das diversas temporadas que fez.

Se Trubin se revelar um fiasco ao menos que não faça mais de duzentos jogos com esta camisola.

colonidta

Se nao passa disto preferia o valcho

Boddicker

Vai ver os jogos do Forest