Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

axiomas

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2023, 23:08Benfica tornou-se o primeiro cabeça-de-série da história da Champions League com 0 golos marcados e 0 pontos na primeira volta

podes colocar no cv, tu e o $%##%%&%# do ruie
Campanha infame da Comunicação Social a ir atrás de registos dos quais ninguém quer saber para queimar o treinador e os adeptos vão na cantiga

Godescalco

Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 23:08
Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:03
Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:02
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:01
Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:01Objectivo realista agora passa por tentar a qualificação para a Liga Europa e evitar a todo o custo repetir a pouca vergonha dos zero pontos. Infelizmente, já vamos bem lançados.

É imperativo acordar para a vida. A rábula do meio-campo vai dar cabo desta equipa, se é que já não deu.

Os zero pontos são certinhos como o destino.

Quero acreditar que vamos ser poupados a essa humilhação.
Vai te mentalizando.

Temos de ganhar na Áustria e tentar pontuar com o Inter na Luz.

Apesar da miséria que tem sido apresentada, não é impossível.

Epa oh gotts...diz me vês está equipa semana sim semana sim e vês alguma coisa sequer que te diga que vais pontuar contra o Inter e mesmo contra os austríacos, mesmo estes últimos não sendo impossível

No futebol tudo é possível. Já acompanho isto há mais de 30 anos. Por vezes ao mudarmos pequenas dinâmicas, ou jogadores, consegue-se balões de oxigénio. Vide a inserção feliz do Neves o ano passado.

Mas é preciso fazer alguma coisa. E depressa.

A mudança de treinador nesta altura é um cenário irrealista e mais nocivo do que outra coisa qualquer.

Shoky

Esta equipa não pontua com os dois primeiros do grupo e nem fodendo ganha por 3 na Aústria.

Época europeia ao nível do pior da nossa história.

Semper Fidelis

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Outubro de 2023, 23:02Isto é tão simples. Ele só joga numa forma e não vai mudar nunca.

O ano passado tinha as peças certas para o estilo de futebol dele este ano não.

E a culpa não é do Cabral, do juraszek, do kokçu...

A culpa é do shmidt que não joga com as características dos jogadores que tem em sua mão.

E depois ainda dá férias. A equipa já tem muito pouco entrosamento ainda tem aos 10 dias de férias.

Não muda nem vai mudar
o Schmidt dá férias porque ele próprio gosta pouco de trabalhar

ABenficaC

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 23:11Esta equipa não pontua com os dois primeiros do grupo e nem fodendo ganha por 3 na Aústria.

lol

Tu a pensares em Europa e eu a pensar  que internamente estamos a um passo de desmoronar

slbenfica_croft

Tudo o que se fazia bem não se faz de todo.

Desapareceu. Zero.

E nem sequer se compensa lutando.

Nada.

elpayaso10

Tacticamente talvez sejamos a pior equipa da champions a incapacidade de sair limpo e a facilidade com
Que a real saia da tanta vergonha. Vergonha deste treinador medíocre incapaz de ler o jogo de melhorar oi corrigir a saída . Andou a inventar no
Meio campo e o
Meio campo
Continuava a dar 40 metros de distância para a defesa os jogadores estavam todos longe una dos outros sem saber para onde ir ou o que fazer . Mas este gajo não treina? Este Gajo faz o que no  Seixal? As férias não podiam servir para
Mais qualquer coisa? Schmidt é um
Problema é tem que ser escorraçado.

Badge

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:02
Citação de: Badge em 24 de Outubro de 2023, 23:01Eu acho que podemos ganhar na Austria, sinceramente. Mas o que se passou hoje foi uma vergonha. Em conversa com amigos, eu tinha dito que não nos achava favoritos. E quem achava que sim, não deve ter visto a Real a jogar e/ou acha que a história, por si só, ganha jogos. Infelizmente, os meus receios ficaram confirmados.
Ganhar na Austria pode não chegar.

Atenção: a questão da vitória na Áustria referia-se à Liga Europa. Apenas e só. Mas teremos sempre de pontuar em San Sebastian ou na Luz vs Inter.(podemos ter a sorte de já estarem apurados).

immoreofadogperson

O que se passou hoje foi uma vergonha para a equipa técnica do Benfica, que devia sentir-se tão humilhada como nós, os adeptos, nos sentimos.

A incapacidade com bola, a ineptidão para pressionar alto, a total descoordenação dos médios, tudo isso é só e unicamente dependente de treino.

Posto isto, há muitos jogadores com culpa no cartório por conta de uma falta de atitude que não se compagina com envergar a camisola do Benfica.

Nessa medida, só vejo como solução uma mudança drástica, que na minha opinião passaria por aqui:

Trubin
Alguém da B/Sub-23
Otamendi
António Silva
Bernat
Tino
João Neves
Tiago Gouveia
Guedes
Aursnes
Musa

vermelhoftw

É uma fraude autêntica, não é há toa que ninguém se lembra dele pelos clubes que passou. Enganou muita gente, mas eu e alguns daqui já tinham avisado desde março, abril e no verão que aquilo que se via nos jogos era muito medíocre, não se viam dinâmicas nenhumas, desde fevereiro de 2023 que o Roger Schmidt acabou no Benfica

Baron_Davis

Citação de: Badge em 24 de Outubro de 2023, 23:01Eu acho que podemos ganhar na Austria, sinceramente. Mas o que se passou hoje foi uma vergonha. Em conversa com amigos, eu tinha dito que não nos achava favoritos. E quem achava que sim, não deve ter visto a Real a jogar e/ou acha que a história, por si só, ganha jogos. Infelizmente, os meus receios ficaram confirmados.

"mas quem é a real sociedadee?" eheheh

a ignorancia é muito atrevida...

_Xebola_

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 23:09
Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

Há há.
Vamos terminar uma terceira época com Nélson Veríssimo a treinador.

Pior do que isto é difícil, para dar no mesmo que manter esta aberração mais vale tirar o penso já.

Há treinadores livres de qualidade, só acabam a época com o Veríssimo se quiserem. Mas não me surpreenderia porque são os mesmos que olharam para o Cabral, Jurasek e Kokcu e acharam que era ali mesmo que se devia enfiar 70M de euros.

Isso era uma parvoíce.

Ainda há campeonato e taças por conquistar. A não ser que o plantel lhe faça a folha, só iríamos perder em mandá-lo já embora

É isso, bora esperar pelo terceiro lugar a 10 pontos do sapetas para fazer alguma coisa.

Não te chegou o ano do lage?

No ano do Lage não se acabou em terceiro

E quando saiu, não se melhorou nada até ao final da época. Ficamos em segundo na mesma e perdemos a Taça.

Mesma coisa quando saiu o JJ. Ficamos aí sim em terceiro na mesma, e perdemos a taça da liga. Valeu só a qualificação toda cagada contra o Ajax

Para sair este, tinha que ser para vir já um treinador de qualidade.

Agora para se meter Verissimos, mais vale estarmos quietos

E nesta fase da época, é só Verissimos que nos restam

Hansi Flick, Antonio Conte, Quique Setien, Marcelino. E há mais.

Para os jogadores que temos era mesmo o Conte.

Foda-se deixem lá o Setien bem longe.

É um Miguel Cardoso, jogar bonito e apoiado, mas zero de equilibrio táctico.

nwpt

Eu só queria conseguir perceber, como é possível alguém defender este tipo...

É absolutamente ridículo. Em tudo.
Não há ponta por onde pegar... E não é de agora!

elpayaso10

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 23:11Esta equipa não pontua com os dois primeiros do grupo e nem fodendo ganha por 3 na Aústria.

Começas a ver qualquer coisinha ...

Shoky

Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2023, 23:12

lol

Tu a pensares em Europa e eu a pensar  que internamente estamos a um passo de desmoronar

Está tudo ligado. O Benfica não existe internamente quando fracassa na Europa.