Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Ou metes aqueles mercenários a correr ou não chegas ao Natal. E já agora o Tino fez te algum mal? O meio campo continua um passador.

JSilva28

Citação de: Innuendo em 26 de Outubro de 2023, 16:00
Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 15:47
Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 15:23https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik/0/plus/0/galerie/0?land_id=alle&wettbewerb_id=alle&seit=alle&punkteschnitt=1.5+-+3&filtern_nach_punkteschnitt=1.5%3B3&0=0&3=3&spielklasse=1&plus=0

Melhores que o Roger só vi o Marcelino na primeira página.

Tem lá o Blanc, que fez merda no Lyon mas pelos vistos a culpa nem era só dele.

Também estão lá o Conte, o Gallardo, o Glasnicht

O Conte não contei, é treinador de rico, e não acho mais nenhum a não ser o Marcelino melhor que o RS.
Se bem que, como já mencionei, o problema do RS neste momento não é ser mau treinador per se, é estar completamente perdido dentro de si próprio com as suas ideias inflexíveis.

Se está perdido dentro de si com ideias inflexíveis e não quer/ não é capaz de mudanças, deixa de servir. É assim a vida.

Que faça por emendar a mão, trabalhe, dê menos férias, estude melhor os adversários e tente tirar o melhor partido possível dos jogadores que tem.
Pessoalmente, não quero a cabeça do homem. Quero que trabalhe e faça jus ao estatuto de treinador mais caro do futebol nacional.

Se não quiser ou não conseguir, temos que analisar soluções. No fim da temporada, a não ser que haja uma derrocada estrondosa antes.
O problema é que já cheira imenso a uma derrocada estrondosa...

Benfanatic

Citação de: poliban em 26 de Outubro de 2023, 16:30
Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 16:04
Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2023, 15:53Só gostava de saber o que se passou/passa com o Florentino?

De indiscutível num ano para não jogar sequer contra o Lusitânia. Certo que não ia resolver todos os problemas que temos neste momento, que são muitos, mas resolvia alguns.

Ou um nº6 melhor que o Tino. Outra lacuna que foi desvalorizada.

Nem jogamos com 6 sequer. Se o Florentino não joga, íamos buscar outro para quê?

Se calhar não jogamos pq ele não confia no Tino.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 17:02
Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2023, 15:53Só gostava de saber o que se passou/passa com o Florentino?

De indiscutível num ano para não jogar sequer contra o Lusitânia. Certo que não ia resolver todos os problemas que temos neste momento, que são muitos, mas resolvia alguns.

Nem jogamos com 6 sequer. Se o Florentino não joga, íamos buscar outro para quê?

Pois é.

Mas o melhor Benfica com ele, foi com o Tino e o Enzo.

Desde que encostou o Tino para jogar com um duplo pivot com Neves e Chiquinho ou Kokçu tem dado porcaria.

E atenção, o Neves e o Kokçu são bons. Podem é não ser para um duplo pivot sem médio com características mais defensivas.

Benfanatic

Eu sei que alguns não vão gostar de ler isto mas o pouco sucesso que ainda nos resta passa por encostar quem só gosta de correr para a frente e com bolinha no pé, chame-se João Mário, Rafa, Kokçu ou Di Maria. É não olhar a nomes e sem medos.

MiguelRibeiro

Citação de: Luisão_Rei em 25 de Outubro de 2023, 18:35Lage caiu na segunda época. Jesus caiu na segunda época. Roger começa a apresentar graves sinais de erosão na segunda época. Tudo isto em apenas 5 anos.

Quando acontece uma vez, o problema pode ser do treinador. Quanto acontece uma segunda vez, o problema pode ser do treinador mas devem começar a soar os alarmes. Quando se torna um padrão, é porque o treinador é o menos culpado de todos.

Não percebo nada de futebol, tenho que admitir, mas faz-me imensa confusão que nos últimos anos nenhum treinador se tenha conseguido estabilizar e ter sucesso de forma sustentada. Muda-se o treinador, as coisas melhoram durante uns meses, mas depois volta tudo ao mesmo. Parece um ciclo vicioso. Parece que nenhum treinador é suficiente bom para ser treinador do Benfica.

Isto não é sustentável.

Se calhar e porque temos uma estrutura que anda de maos dadas ou esta manietada pela corja la de cima.

Por outras palavras, so ganhamos quando lhes apetece ou kd lhes convem que ganhemos, mantendo tudo mt bem abafado e a carneirada entretida a discutir jogadores e treinadores.

Diablo

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Outubro de 2023, 17:08
Citação de: Luisão_Rei em 25 de Outubro de 2023, 18:35Lage caiu na segunda época. Jesus caiu na segunda época. Roger começa a apresentar graves sinais de erosão na segunda época. Tudo isto em apenas 5 anos.

Quando acontece uma vez, o problema pode ser do treinador. Quanto acontece uma segunda vez, o problema pode ser do treinador mas devem começar a soar os alarmes. Quando se torna um padrão, é porque o treinador é o menos culpado de todos.

Não percebo nada de futebol, tenho que admitir, mas faz-me imensa confusão que nos últimos anos nenhum treinador se tenha conseguido estabilizar e ter sucesso de forma sustentada. Muda-se o treinador, as coisas melhoram durante uns meses, mas depois volta tudo ao mesmo. Parece um ciclo vicioso. Parece que nenhum treinador é suficiente bom para ser treinador do Benfica.

Isto não é sustentável.

Se calhar e porque temos uma estrutura que anda de maos dadas ou esta manietada pela corja la de cima.

Por outras palavras, so ganhamos quando lhes apetece ou kd lhes convem que ganhemos, mantendo tudo mt bem abafado e a carneirada entretida a discutir jogadores e treinadores.

Sport carrossel e Benfica: https://www.abola.pt/futebol/noticias/incrivel-como-em-apenas-tres-anos-o-benfica-desfez-um-plantel-e-construiu-outro-2023102517332068359

ABenficaC

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 14:01
Citação de: Spinola39 em 26 de Outubro de 2023, 13:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 13:51E o problema aqui é que, este ano, não dá para se andar a brincar aos Verissimos da vida.

E independentemente da indemnização choruda e que deverá inviabilizar qualquer tomada de decisão mais drástica, também não me parece haver no mercado alternativa válida e que aceite pegar na equipa.

Calma Ghost, até parece que esta tudo perdido e que hão ha quem queira vir para o benfica. Não hao-de faltar treinadores prontinhos para vir e que valham a pena.

Na minha opiniao é muito cedo para se pensar em novo treinador. Aliás, nem se deveria pro essa quesTao. Há o campeonato para ganhar. E a equipa para motivar.

Mas não se ganha o campeonato com este treinador.

Disso podes ter a certeza.
a jogar desta forma é certinhho que não.

|OnE|

Se não confia no Tino mas confia no João "ando a pastar em campo" Mário ou no Chiquinho diz mais do treinador do que do Tino.

Red Bullet

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 17:08Eu sei que alguns não vão gostar de ler isto mas o pouco sucesso que ainda nos resta passa por encostar quem só gosta de correr para a frente e com bolinha no pé, chame-se João Mário, Rafa, Kokçu ou Di Maria. É não olhar a nomes e sem medos.

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Outubro de 2023, 17:08

Isto não é sustentável.

O objectivo da nossa estrumetura é perpetuar-se a ela mesma, se para isso tiver de sacrificar um bom treinador nem pensa duas vezes. Não vai ser ela a dar o apoio ao alemão num braço de ferro com o plantel.

As fotografias e os sorrizinhos ao pé dele só voltaram se RS der volta ao texto sozinho.

Penso q JJ só se manteve o tempo q quis pq conhecia demasiados podres da estrumetura, nomeadamente do orelhas pelo q como os podia fragilizar, o defenderam aqueles anos todos como se fosse um deles. De resto foi sempre mastiga e deita fora qdo perde o açucar.

Benfanatic

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2023, 17:28

Se não confia no Tino mas confia no João "ando a pastar em campo" Mário ou no Chiquinho diz mais do treinador do que do Tino.

Se calhar acha que perdem menos bolas, sei lá. Mas por outro lado também recuperam menos.

S.L.B Stars

Só falta o Real Sociedad chegar e venderem o Tino ...já desconfio de tudo .

pachino

Não acho que agora o RS é mau treinador, mas os jogos que temos feito mostra 0 ideias para além do plano inicial. Este gajo parece que não consegue ler o jogo.

|OnE|

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 17:34
Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2023, 17:28

Se calhar acha que perdem menos bolas, sei lá. Mas por outro lado também recuperam menos.
Até simpatizo com o Roger mas anda a ter decisões sem grande nexo, aleatórias até. Parece completamente perdido.

Benfanatic

Meu amigo alemão, isto é assim: tomas as melhores decisões para a equipa pois é para isso que és bem pago. Encostas quem tiveres de encostar e se amuarem no banco e começarem a meter veneno, processo disciplinar e rua. É assim que um treinador a sério faz.