Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:28
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2023, 02:27
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2023, 02:25
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.

Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.

concordo com a análise, mas o que sugeres fazer?

achas mesmo que saindo nesta altura (com indemnização de 27M€) e provavelmente indo o Verissimo para o seu lugar íamos ficar melhor?

O Veríssimo substituiu o Jesus e a única mudança foi só o Gonçalo Ramos e mesmo assim para o meter a médio centro. Os Almeidas, Taraabts, etc, continuaram todos. Normalmente chega-se a um ponto em que se diz que mais importante por quem mudar, é mudar, mas o Nélson Veríssimo não pode voltar a ser treinador do Benfica em circunstância alguma, para isso que fique o Schmidt.

o Verissimo é o treinador mais fraco que me lembro ter passado no Benfica.

tirando a eliminatória contra o Ajax que jogámos todos borrados atrás e fé no Darwin, foi confrangedor.

Tirando não, a única coisa boa dessa eliminatória foi passar, porque nenhum adepto do Benfica deveria ter orgulho de se exibir assim numa eliminatória da champions contra o Ajax, nem sequer era contra o Real Madrid.

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 02:16Então em que é que ficamos?

Acham que ele devia ter levado com um garrafão de água ou uma cuspidela?

Vejam lá isso que é preciso ganhar o jogo na Áustria por 2 e ir ganhar a Braga.

Resolvam lá isso.

Acho que tudo o que foi assobio e insulto que não meta nazis é perfeito.

Depois disso, está tudo errado.

é um bocado como as tochas. Quando as abres, é bonito. Se as atiras para o meio dos adversários, é fdputice.

Roy Kent

Eu nem vi esses jogos contra o Ajax.

Pablito13

Não me parece ter grandes condições para continuar, mas só de ouvir o nome do Veríssimo, até tremo. Estou a escrever e acabou de me dar um arrepio na espinha, é verídico.

rkc

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:17A quantidade de vezes que ao ver os jogos digo cenas como

vai mas é pro caralho que te foda

chuta, filho de uma puta

passa a puta da bola cepo do crl

vai te mas é foder

....

Nas bancadas da Luz com certeza que já tinha sido corrido.

Duvido que insultes mais gajos nesses termos que eu.

adryy

Estás num bom caminho oh Roger.
A fazer a cama para onde te vais deitar.

Shoky

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".

Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.

Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Eu estou com 4 páginas de atraso e a ler todos. Eu adoro debater.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

A violência não é aceitável. Ponto.
Agora, o treinador destrata-nos a todos em público. Manda-nos ficar em casa se não for para batermos palminhas às merdas patéticas que ele faz e nós vamos andar aqui semanas (já sei como isto é) a fazer do tipo um mártir que levou com granadas e balas de morteiro.

Pá, não...foi muito grave o que ele disse e tem de ter consequências. Ou somos uns espantalhos e ele faz o que quer. Ser um incompetente de merda é mau, mas um prepotente que manda a massa associativa ficar em casa é um nível de demência que nem o otário do Jesus e o sonso do Rui Vitória ousaram fazer.

Porta da rua é serventia da casa.

rkc

Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 02:21E não disse há bocado, claro que a btv também devia ter mostrado a contestação dos adeptos na altura da substituição. Mas já se sabe... censura está forte

Sempre esteve.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 02:30Agora vão ser duas derrotas seguidas e ficamos fora das principais competições ainda antes do Natal . depois manda se o treinador embora e ficamos com veriissimo ball até Maio . adeus e até para a próxima época.

E podes desde já meter em loop isso que meti a negrito para os próximos 10 aninhos.

Patchon97

Hoje foi dos dias em que esteve menos mal.
Completamente queimado, tem culpa própria, mas foi autenticamente sabotado pela direção mais inepta desde a do vale e Azevedo.
Nem teve direito a defesa de ataques xenófobos

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 02:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 02:30Agora vão ser duas derrotas seguidas e ficamos fora das principais competições ainda antes do Natal . depois manda se o treinador embora e ficamos com veriissimo ball até Maio . adeus e até para a próxima época.

E podes desde já meter em loop isso que meti a negrito para os próximos 10 aninhos.

Foda-se, Forçado. Agora não ;D

rkc

Citação de: diplomat em 09 de Dezembro de 2023, 02:26
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.

Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.
A bancada central é o maior problema do Benfica
São todos os uns merdas, uns filhos da puta que vendem lugares a tripeiros lagartos espanhóis e o que mexer.
A bancada central votou Vieira 20 anos.
A bancada central é o cancro do Benfica.

É caralho!

Foda-se!

The_Riggs

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:35
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".

Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.

Por amor de deus.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

Agora, o treinador destrata-nos a todos em público. Manda-nos ficar em casa se não for para batermos palminhas às merdas patéticas que ele faz e nós vamos andar aqui semanas (já sei como isto é) a fazer do tipo um mártir que levou com granadas e balas de morteiro.

Pá, não...foi muito grave o que ele disse e tem de ter consequências. Ou somos uns espantalhos e ele faz o que quer. Ser um incompetente de merda é mau, mas um prepotente que manda a massa associativa ficar em casa é um nível de demência que nem o otário do Jesus e o sonso do Rui Vitória ousaram fazer.

Eu até ficava todo contente porque o Schmidt podia ter dito isto numa de começar a preparar a equipa com espuma a sair pelo canto da boca, começar a jogar futebol, a ter boas opções a ser campeões. Usar isso como motivação.

Infelizmente a amostra parece ser que vai mas é ainda fazer mais vezes isto para meter mais nojo e mostrar quem manda.

Eu não percebo o que é mais preciso acontecer para pelo menos a merda do João Mário dar lugar ao Gouveia ou Guedes.

diplomat

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:35

Por amor de deus.

Coerência top.

E deviam ficar em casa
Vão pro estádio tirar fotos e ver jogos no telemóvel se é para isso fiquem em casa.
Essa memoria está avariada, que o jorjus até burros chamou aos adeptos... Memória selectiva é fodida.

rkc

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:27
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:27
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:08
Citação de: Badge em 09 de Dezembro de 2023, 02:08E as constantes substituições entre os 89 e 95 minutos? É jogo após jogo a mesma merda. É surreal.
Para defender o resultado meu menino. É o que é.

Assim segurou um pontinho.

Mais uma vez, fora de contexto.

Sim, contra o inter fez isso. E muito bem.
E hoje também. Que assim é mais um pontinho. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar ou não?

Não foi nada.