Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adryy

Estás num bom caminho oh Roger.
A fazer a cama para onde te vais deitar.

Shoky

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Eu estou com 4 páginas de atraso e a ler todos. Eu adoro debater.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

A violência não é aceitável. Ponto.
Agora, o treinador destrata-nos a todos em público. Manda-nos ficar em casa se não for para batermos palminhas às merdas patéticas que ele faz e nós vamos andar aqui semanas (já sei como isto é) a fazer do tipo um mártir que levou com granadas e balas de morteiro.

Pá, não...foi muito grave o que ele disse e tem de ter consequências. Ou somos uns espantalhos e ele faz o que quer. Ser um incompetente de merda é mau, mas um prepotente que manda a massa associativa ficar em casa é um nível de demência que nem o otário do Jesus e o sonso do Rui Vitória ousaram fazer.

Porta da rua é serventia da casa.

rkc

Citação de: 20simao1 em 09 de Dezembro de 2023, 02:21E não disse há bocado, claro que a btv também devia ter mostrado a contestação dos adeptos na altura da substituição. Mas já se sabe... censura está forte

Sempre esteve.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 02:30Agora vão ser duas derrotas seguidas e ficamos fora das principais competições ainda antes do Natal . depois manda se o treinador embora e ficamos com veriissimo ball até Maio . adeus e até para a próxima época.

E podes desde já meter em loop isso que meti a negrito para os próximos 10 aninhos.

Patchon97

Hoje foi dos dias em que esteve menos mal.
Completamente queimado, tem culpa própria, mas foi autenticamente sabotado pela direção mais inepta desde a do vale e Azevedo.
Nem teve direito a defesa de ataques xenófobos

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 02:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2023, 02:30Agora vão ser duas derrotas seguidas e ficamos fora das principais competições ainda antes do Natal . depois manda se o treinador embora e ficamos com veriissimo ball até Maio . adeus e até para a próxima época.

E podes desde já meter em loop isso que meti a negrito para os próximos 10 aninhos.

Foda-se, Forçado. Agora não ;D

rkc

Citação de: diplomat em 09 de Dezembro de 2023, 02:26
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.
A bancada central é o maior problema do Benfica
São todos os uns merdas, uns filhos da puta que vendem lugares a tripeiros lagartos espanhóis e o que mexer.
A bancada central votou Vieira 20 anos.
A bancada central é o cancro do Benfica.

É caralho!

Foda-se!

The_Riggs

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:35
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Eu estou com 4 páginas de atraso e a ler todos. Eu adoro debater.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

A violência não é aceitável. Ponto.
Agora, o treinador destrata-nos a todos em público. Manda-nos ficar em casa se não for para batermos palminhas às merdas patéticas que ele faz e nós vamos andar aqui semanas (já sei como isto é) a fazer do tipo um mártir que levou com granadas e balas de morteiro.

Pá, não...foi muito grave o que ele disse e tem de ter consequências. Ou somos uns espantalhos e ele faz o que quer. Ser um incompetente de merda é mau, mas um prepotente que manda a massa associativa ficar em casa é um nível de demência que nem o otário do Jesus e o sonso do Rui Vitória ousaram fazer.

Porta da rua é serventia da casa.

Eu até ficava todo contente porque o Schmidt podia ter dito isto numa de começar a preparar a equipa com espuma a sair pelo canto da boca, começar a jogar futebol, a ter boas opções a ser campeões. Usar isso como motivação.

Infelizmente a amostra parece ser que vai mas é ainda fazer mais vezes isto para meter mais nojo e mostrar quem manda.

Eu não percebo o que é mais preciso acontecer para pelo menos a merda do João Mário dar lugar ao Gouveia ou Guedes.

diplomat

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:35
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:32
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:14
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:06
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Já vamos em 3 objectos. Com calma vamos lá.

E sim, no final do jogo, o cardozo devia ter aviado o gajo. E no merseyside também.

Coerência top.

Eu estou com 4 páginas de atraso e a ler todos. Eu adoro debater.

Coerência porque não foi uma substituição sem sentido. Aquelas 2 semanas (semana e meia?) foram de loucos!

E no fim ele vai dizer que os outros é que estavam a festejar! Pudera, ficou fodido de ver todos a festejar!

A violência não é aceitável. Ponto.
Agora, o treinador destrata-nos a todos em público. Manda-nos ficar em casa se não for para batermos palminhas às merdas patéticas que ele faz e nós vamos andar aqui semanas (já sei como isto é) a fazer do tipo um mártir que levou com granadas e balas de morteiro.

Pá, não...foi muito grave o que ele disse e tem de ter consequências. Ou somos uns espantalhos e ele faz o que quer. Ser um incompetente de merda é mau, mas um prepotente que manda a massa associativa ficar em casa é um nível de demência que nem o otário do Jesus e o sonso do Rui Vitória ousaram fazer.

Porta da rua é serventia da casa.
E deviam ficar em casa
Vão pro estádio tirar fotos e ver jogos no telemóvel se é para isso fiquem em casa.
Essa memoria está avariada, que o jorjus até burros chamou aos adeptos... Memória selectiva é fodida.

rkc

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:27
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 02:27
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 02:08
Citação de: Badge em 09 de Dezembro de 2023, 02:08E as constantes substituições entre os 89 e 95 minutos? É jogo após jogo a mesma merda. É surreal.
Para defender o resultado meu menino. É o que é.

Assim segurou um pontinho.

Mais uma vez, fora de contexto.

Sim, contra o inter fez isso. E muito bem.
E hoje também. Que assim é mais um pontinho. Mais vale um pássaro na mão do que dois a voar ou não?

Não foi nada.

Sexta-Feira

Vocês podem parar todos com essa conversa do deve ou não ser despedido.

Ele não aguenta os próximos jogos.
São jogos de nível de dificuldade elevado e o Benfica não tem futebol neste momento para aguentar os buracos que tem no meio campo.

Para agravar a situação ele não tem os adeptos com ele. Já não tinha, e então depois de ontem muito menos.

A questão é saber quem é que vem.
E quanto tempo vai demorar o senhor da lágrima a dar resposta.

adryy

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Pelo que vou percebendo um grande treinador é sinónimo de títulos em barda no Benfica.

Nem sei porque andamos a perder tempo a discutir presidentes, diretores financeiros, diretores desportivos, preparadores físicos, departamentos médicos, departamentos jurídicos, auditorias, estatutos, departamentos de comunicação ou mesmo speakers de vocação.

Pá, é doentio.

Tirando o milagre do Marcel Matz, o clube só tem merda, não sei se já repararam. Não há uma única espécime de treinador que sirva para alguma coisa.

Temos um clube onde tudo é excelente, condições fabulosas para todos os atletas, só temos azar nos treinadores.

Somos piores com os Távoras em matéria de azar.

Antes fosse assim, mas não. Temos um clube completamente podre, cheio de ladrões e vigaristas, cuja cultura se espalha e contamina rapidamente tudo à volta, mesmo os que chegam de novo.

Um líder tem que ser um exemplo. Ponto final.

E o nosso presidente só é exemplo a dar chutos numa bola.

No resto é simplesmente desastroso.

Nada disso que disseste faz deste tipo competente.

O que faz deste tipo competente é o futebol que tu viste o ano passado.

Que vistu tu. Que viu Paris. Que viu Turim. Que viu todo o mundo.

Mas exacto, bora despedi-lo para ir buscar um Abel ou Caixinha. Agora é que vai ser. Falam português e tudo.

Viste até Janeiro... Depois disso... Ai ai
Mais um mês de campeonato e ainda o perdias.

HoMiCiDaL

sou contra decisões a quente.

fui contra a renovação enquanto o forum estava prai 90% ou mais a favor e fui aqui atacado por dar essa opinião.

neste momento APESAR de achar que o Roger tem estado absolutamente horrivel esta época, sou contra o despedimento porque:

1- 27M de indemnização obrigaria a vender mais uma das jóias no fim da época

2- a não ser o Abel Ferreira que apesar de nao ser o melhor do Mundo considero um gajo corajoso e com carácter, não estou a ver nenhum nome de relevo a querer pegar na equipa nesta altura, o que leva a que provavelmente fossemos levar com o Verissimo.


metam na cabeça que o Rui deu um tiro no pé épico com a renovação estapafurdia, e o homem vai continuar a não ser que saia do proprio pé, nem que seja pelo simples facto de o Benfica nao ter dinheiro para o mandar embora.

rempg

Burros do caralho.

Pior do que ver o treinador a patinar é ver o meu clube cheio de burros com atitudes destas. Tochas e o caralho a quatro se só prejudicam ainda mais a equipa, o clube...


Ficar sem treinador e lixar já a época com uma equipa campeã que ganhou todos os jogos com adversários directos é que é de valor.

Criticar escolhas é uma coisa, o que se passou hoje é tudo aquilo que não quero ver no meu clube.

rkc

Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 02:28
Citação de: diplomat em 09 de Dezembro de 2023, 02:26
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 02:23Pau que nasce torto nunca se endireita. Esta época começou logo torta. As chuteiras todas a reclamarem nas redes sociais, o puto nórdico a forçar a saída. A cagada no Bessa e pós-Bessa, o Di María a raptar os colhões do treinador...

Hoje e em Moreira de Cónegos só ficou bem visível como ele está perdido e como aquele grupo de jogadores está completamente descomprometido.

Balões de oxigénio como tivemos contra Porto e Sporting são isso mesmo...pequenos balões que esvaziam em menos de nada.

A bancada central já anda há muitos anos nisto e sentiu o bafo a fracasso e disse "basta" e o treinador foi chorar para a sala de imprensa, sem direito a perguntas, apenas um choro tipo pita que vai para o instagram mandar papaias contra as amigas invejosas.


Bem, vou nesta. Até Salzburgo. A ver quem terá culpa aí. Os adeptos não vão estar lá. Mas eles vão arranjar forma de nos culpar por mais um fracasso épico.
A bancada central é o maior problema do Benfica
São todos os uns merdas, uns filhos da puta que vendem lugares a tripeiros lagartos espanhóis e o que mexer.
A bancada central votou Vieira 20 anos.
A bancada central é o cancro do Benfica.

Ora...

Queres encontrar gajos com 20 votos vais lá e tds sabemos como votam nos últimos 20 anos.


É caralho!

FODA-SE!

Eu nunca votei em vales, nem vieiras, nem RC!