SuperLiga Europeia

EagleVision

Mas vocês querem um novo Benfica europeu a ganhar jogos à Porto? Ou à lá Selecção 2016?!

Kinkolas

Oferece uma garrafa de 1,5L de água.

"Água é vida e é isso que quero para ti. Feliz Natal."

insatisfeito

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 17:00Oferece uma garrafa de 1,5L de água.

Ou mete a agua dentro de uma garrafa de whisky e oferece.

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 21 de Dezembro de 2023, 17:00Oferece uma garrafa de 1,5L de água.

ppfinder

A superliga europeia que vá pó crl !!!!!

Valores só de €. FDP !!!!!

Notguilty

Citação de: Stigmat em 21 de Dezembro de 2023, 16:36Muuuuito offtopic. Que whisky até 25 euros me recomendam para dar de presente?
pode ser conhaque? fui a casa da minha tia e bebi conhaque pela primeira vez enquanto estava consciente e gostei bastante.

+1benfiquista

Estes emparelhamentos são bons na NBA onde há alguma paridade nos orçamentos. No contexto do futebol europeu vai ser uma merda.

rdr10

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 16:15https://maisfutebol.iol.pt/sp-braga/superliga-europeia/superliga-sp-braga-quer-manter-os-valores-que-definem-o-futebol-europeu

A seguir vamos ouvir a opinião de quem? Do Paços de Ferreira? Da Oliveirense?

Comentário de merda oh shoky lol
O Braga chegou à fase de grupos por mérito, não foi por convite ou por uma pseudo grandeza.

Se há clubes que devem exprimir a opinião são os clubes médios que chegam lá por mérito.
Isto de qualquer United ou Chelsea terem a vaga na elite porque sim é anti desporto.

BENFIKA

Qualquer clube pode e deve mostrar a sua posição em relação à superliga, a favor ou contra.

Se hoje há clubes que não podem participar na Champions ou numa possível Superliga, se calhar "amanhã" já podem, principalmente se o critério de qualificação for o sucesso desportivo.

Até porque um pequeno pode ter mais interesse na champions, uma vez que se fizer uma grande época pode-se qualificar enquanto que se calhar numa superliga não entrava.

Cob92

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2023, 16:41Um underdog que elimine o 3ºmelhor dos grupos, a seguir tem de comer com o 5º melhor e com o melhor...

Que barbaridade. É dizer aos Benficas desta vida que têm de eliminar Bayern, City e Real Madrid para chegar à final. A prova vai ser um tédio absurdo.

Sim até parece que a champions não è igual

Ginkgo

O comunicado do Benfica é mais uma bananada do Rui Costa. É o chamado nem fode nem sai de cima.

Cob92

Citação de: Ginkgo em 21 de Dezembro de 2023, 17:32O comunicado do Benfica é mais uma bananada do Rui Costa. É o chamado nem fode nem sai de cima.

E com razão.

Com isso deixa a porta aberta a SuperLiga sem arriscar nada por parte da UEFA.

Quando as coisas voltar a mexer vamos voltar à carga.

S-Line

Citação de: Ginkgo em 21 de Dezembro de 2023, 17:32O comunicado do Benfica é mais uma bananada do Rui Costa. É o chamado nem fode nem sai de cima.
Tal e qual .
"Vá , sejam amigos , não se exaltem. Não somos contra nem a favor , somos neutros ! We are swiss"

fdpdc666

FC Porto e a decisão do Tribunal de Justiça: «Não pode servir para desunir a família do futebol»
Dragões vão continuar a trabalhar ao lado da UEFA, FIFA e Liga de Clubes.

O FC Porto juntou-se ao coro de críticas contra a decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia, que decidiu permitir a criação de uma Superliga. Através de um comunicado, os dragões revelaram que não querem ver a família do futebol desunida e mostram-se disponíveis para continuar a trabalhar ao lado da UEFA, da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga de Clubes para "reafirmar os valores do futebol europeu".

Leia o comunicado na íntegra:

"A decisão hoje conhecida do Tribunal de Justiça da União Europeia não pode servir para desunir a família do futebol, mas sim para trabalharmos todos em conjunto para um futebol moderno, sustentável, respeitando a tradição europeia do acesso às competições ter apenas em consideração o mérito desportivo.

Como sempre, o FC Porto, um dos mais relevantes clubes europeus das últimas décadas, está disponível para, ao lado da UEFA, e em sintonia com a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes, contribuir para potenciar as competições e reafirmar os valores do futebol europeu."

Por Record

bruno cardoso

Feyenoord rejeita a Superliga Europeia.