Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

LFVL

Citação de: Pablito13 em 02 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 22:58Será que vão vender o Arthur por volta dos 20 milhões?
Se está contratação for por volta dos 15, que vai andar por aí.. o santos pede 18.

Só vejo o Arthur a sair..

Para mim vai sair o Musa. Com a lesão do Tengstedt, o Roger escolheu o Arthur em vez do Musa para titular. As palavras do Roger sobre o Arthur não me deixam grandes dúvidas, vai ficar.

O Musa já tinha interessados em Itália no Verão, e pelo que se diz voltaram a entrar em cena agora. O jogador tb deve querer ter mais minutos do que tem tido ultimamente.

E um dos clubes interessados, o Génova, vai ter dinheiro fresco pois vai vender o central aos Spurs

Aka

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 22:57Quanto ao jogador em si, e depois da minha pesquisa de 10 minutos no reddit:
- associado ao Flamengo e Palmeiras (equipas mais fortes da América do Sul) nas últimas semanas, ambos as torcidas queriam muito esse cara;
- há 2 meses era craque e devia ser titular na seleção, depois do episódio de indisciplina e descida do Santos é Satanás.

Percebo a investida do Benfica, é uma posição carenciada e o jogador está desvalorizado (cachaça + segundona). Espero que o ponham no quarto de hospedes do Aursnes, caso contrário vai dar merda.

Agora vou fazer o que faço com todos os potenciais reforços e agarrar-me a este golo até prova em contrário.

Pipocou no jogo que interessava.

Neozone1981

Amanhã já estamos a acompanhar o flight radar e sábado vai ao majestoso estádio do Arouca ver o futuro clube 😂😂

Santolas

Já vi coisas muito estranhas acontecerem, mas após a postagem no instagram, atrevo-me a dizer que está mais que feito.

Shroom

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:56
Citação de: J_PN em 02 de Janeiro de 2024, 22:55
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2024, 22:38O negócio deve estar feito.

Digo eu...

Seria mau de mais o contrário.
Ou não....veremos o que sai daqui.
Muito apreensivo com esta possível contratação
Espero que o Braz não se tenha sujeito a estas figuras sem ter a transferência fechada.

Eu também estou preocupado... principalmente pelo valor que vai ser pago.

O jogador é bom, mas a conduta extra campo é preocupante.

E mais grave...vai precisar de tempo de adaptação, quando precisamos de golos para hoje.
A correr bem, teremos o jogador la para Fevereiro....a correr muito bem
Se já apresentar rendimento em fevereiro podemos ficar bem felizes...

Espero que façam um negócio prudente, sem valores loucos como o Cabral.

Todos sabemos o quão conservador é o Roger. Basta ver o que jogaram os nórdicos que vieram em janeiro passado.
Depende...o Enzo jogou assim que chegou.

Quem é bom joga, olha o Neves

dmc

Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2024, 22:59
Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2024, 22:58Será que vão vender o Arthur por volta dos 20 milhões?
Se está contratação for por volta dos 15, que vai andar por aí.. o santos pede 18.

Arthur é para vender e Bernat para devolver ao PSG

Em janeiro?

d1keke

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2024, 22:59

O Schmidt já disse que não há hipótese do Arthur sair. É o musa

E vais ter um ativo como Arthur ou um miúdo com muito potencial no banco sem jogar?
Eu sei que uma equipa não são 11 jogadores..
Mas financeiramente é um desastre

Kampz

Citação de: LFVL em 02 de Janeiro de 2024, 22:56https://www.abola.pt/futebol/noticias/oficial-benfica-faz-proposta-formal-por-marcos-leonardo-ao-santos-2024010222530257002

Juro que esta nunca vi. Não sei se é falta de noção ou isco descarado.

Mas certamente não foi autorizado pelo Benfica, ainda há um tempo lembro-me de ler que um não veio porque divulgaram para a imprensa e o RC cancelou o negocio, já não me recordo quem era.

Riverwalk

Expliquem-me o que se passa, vamos ficar aqui como se fosse Agosto? Pqp

Darkboy

Marcos Leonardo vestiu de vermelho e branco na passagem de ano, com um símbolo (triângulo) dos Lampionati no chapéu.

Está cravado.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 22:21
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Janeiro de 2024, 22:15
Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 22:13
Citação de: divica em 02 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 22:10
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: _Xebola_ em 02 de Janeiro de 2024, 21:22
Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Janeiro de 2024, 20:51
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2024, 20:50O Faneca aqui so SB colocou o habitual smile dele no seu twitter pessoal..

Deve significar que pelo menos existem negociações
Quem é o faneca aqui no SB

Ficaste bem na foto

Sempre fui bastante fotogénico!

Quem peixe procura, peixaxa...
o que tomaste para teres as pupilas tao dilatadas na foto?

Só porque nasci assim, estás a insinuar que sou drugado???

DENUNCIADO  :bah2:  :tickedoff:  ::bater::
Espera, não és?

Acabei com isso em 2024.
Ah, simplesmente não sabes onde deixas a droga.

_Xebola_

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 23:03Marcos Leonardo vestiu de vermelho e branco na passagem de ano, com um símbolo (triângulo) dos Lampionati no chapéu.

Está cravado.

Eish que cadelão que já tinha...

Kinkolas

Citação de: Darkboy em 02 de Janeiro de 2024, 23:03Marcos Leonardo vestiu de vermelho e branco na passagem de ano, com um símbolo (triângulo) dos Lampionati no chapéu.

Está cravado.
MC Cabelinho   :rir: