Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Sexta-Feira

Não comecem já com o caralho dos derrotismos que já não há saco.

Ninguém sabe o que vai dar o miúdo.
Não comecem já com essa merda.
Para essa pouca vergonha de paleio já chegou o Cabral.

Fdss

Bailey

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2024, 00:10E quando tinhamos no mesmo plantel Mitroglou, Jonas e Jimenez?

Sdds.
grande parte da 2ª parte do tetra foi graças a eles e ao ederson. GR muito bom, pontas de lança muito bons é 80% caminho andado para ser campeão em Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Red skin em 03 de Janeiro de 2024, 00:10
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:08
Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: jorslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: Reaseru_SLB em 02 de Janeiro de 2024, 23:52Fodasse! Mais 18 milhões num avançado zuca?!

Não aprenderam com as nossas últimas contratações do mercado brasileiro?

Ainda por cima de um clube que foi para o crlh da segundona no Brasil.

Contratação ridicula!

Como já disseram, nem nos melhores momentos do Youtube parece bom
O Franco Jara no YouTube era um craque do caralhão.

Ainda me lembro quando ele veio conjuntamente com o Gaitán, e as expectativas iniciais estavam muito mais viradas para o Jara que se revelou um podão
Verdade. Mas jogar no Arsenal de Sarandi não é a mesma coisa que jogar no Boca...

Falei apenas e só nas expectativas iniciais. O Jara é que ia partir tudo no burgo, o Gaitan mesmo com outra tarimba (jogando num dos grandes), passava quase como que incógnito

Berna®

Há mesmo um problema em reforçar a defesa não há? Para certos sectores é sempre a carregar, na defesa quando nos reforçamos geralmente gastam pouco e mal

Diavolo Rosso

Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Janeiro de 2024, 00:11@JTransferencias
70% do passe. 16M. Está muito perto mesmo ⏳
https://twitter.com/JTransferencias/status/1742337248673087995
Custa 18M€ e nós por 2M€ vamos abdicar de 30%?

Negociadores implacáveis.

slb1985

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2024, 00:02Musa, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Num ano, estoirou-se a modesta soma de 52 milhões de euros para o lugar de ponta de lança.

Foda-se!
Daí vais rentabilizar o Musa e o tengsted também duvido que percas dinheiro. O Cabral é outra história

dsdsds44

Para se ter noção da gravidade da situação:

Tengstedt - 3 golos

Arthur Cabral - 4 golos

Musa - 5 golos

Ou seja, os avançados do Benfica todos juntos marcaram 12 golos na primeira parte da temporada...

12...

pedro16

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2024, 00:08Veremos o que sai daqui!

Agora que se venda algum 9 para equipar as contas.

Falta o lateral direito e um médio.

Não acredito que se vá buscar um lateral esquerdo.

Duvido que depois de tão forte investimento na posição de ponta de lança que se traga outro lateral esquerdo penso que o resto de mercado será a chegada de Malheiro para lutar pela posição na direita com Bah. Aursnes ficará na lateral esquerda!

Espártaco

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2024, 00:09
Citação de: Espártaco em 03 de Janeiro de 2024, 00:06
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2024, 00:02Musa, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Num ano, estoirou-se a modesta soma de 52 milhões de euros para o lugar de ponta de lança.

Foda-se!

E estamos pior. Há coisas fantásticas.

O Seferovic custou 0 e acho que era titular hoje.
Foi o melhor PL pós-Jonas, principalmente no que diz respeito ao custo-benefício.

Darwin e Ramos foram piores que o suíço?
O Ramos não conta para a minha aferição uma vez que não foi uma contratação.

Sim, acho que o Seferovic deu mais ao Benfica do que o Darwin e além disso não o ponho na categoria de PL, mas antes de avançado.

iloy

Citação de: slb1985 em 03 de Janeiro de 2024, 00:11
Citação de: jorslb em 03 de Janeiro de 2024, 00:04Acabei de ver o video "Marcos Leonardo - 20 Years PHENOMENAL Skills & Show - Goals • 2023/24"

Que pessimo! Nem sabe correr com a bola, não sabe rematar, até custa a crer que é jogador profissional.
Se me dissessem que era o central do Carcavelinhos tinha acreditado.

Epa não brinquem.
Se isto for verdade têm de haver demissão.
Eu não sei se me riu se choro, foda-se avaliar jogadores pelo YouTube !!! Este gajo foi o melhor jogador do Mundial sub 20 da equipa do Brasil. Anda com os Santos as costas há 3 anos.Se ele não tivesse arranjado merda e o Santos não fosse para a série B,nunca na vida lhe chegávamos. Nos vendemos os nossos avançados acima de 60 milhões e o Darwin já está perto dos 90 e queremos ir buscar aos outros por um pão com manteiga. É uma compra arriscada ,é? Mas pelo potencial acho que o Benfica faz bem.

Comparar jogadores a brilhar na Europa e LDC com craques do brasileirão!!
Enfim

BC

Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 00:12Para se ter noção da gravidade da situação:

Tengstedt - 3 golos

Arthur Cabral - 4 golos

Musa - 5 golos

Ou seja, os avançados do Benfica todos juntos marcaram 12 golos na primeira parte da temporada...

12...
Miséria.

12, deveria ter, pelo menos, 1 deles.

aguia de prata

Eu penso é que vai ser vendido alguém...para se entrar nesta loucura

Kampz

Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2024, 23:58https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-garante-contratacao-de-marcos-leonardo-os-detalhes-do-negocio

Trubin - 10M+1M (60%)
Jurasek - 14M (90%)
Bernat - Empréstimo
Kokcu - 25M+5M
Guedes - Empréstimo
Di Maria - Custo Zero
A.Cabral - 20M+5M

69M+11M

P.Malheiro - 4M?
Prestianni - 9M+2M (85%)
M.Leonardo - 18M?

Mais 31M+2M em janeiro em promessas e ainda sem lateral esquerdo?

Depois no fim do ano andamos de catálogo com Antónios e Joões em saldos como andámos com o Gonçalo?

SigaPaVinho

Grande parte do sucesso da época vai estar aqui e no que arranjarem para LE. Espero que o Neres regresse em grande...

divica

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2024, 00:08Veremos o que sai daqui!

Agora que se venda algum 9 para equipar as contas.

Falta o lateral direito e um médio.

Não acredito que se vá buscar um lateral esquerdo.

deves ir buscar um lateral esquerdo e um lateral direito.
quase que aposto que o puto do united deve ser mais prioritario que o tipo do boavista.