Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Sequel

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2024, 00:02Musa, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Num ano, estoirou-se a modesta soma de 52 milhões de euros para o lugar de ponta de lança.

Foda-se!

E estamos pior. Há coisas fantásticas.

"O negócio do Ramos é muito bom"

Lol

sm738

Nunca seria uma opcap para mim... Nesta fase da epoca precisavamos de alguem muitissimo mais experiente, nao de um miudo de 20 anos que vem de um futebol completamente diferente e que tem de se adaptar quando para nos todos os pontos sao ouro.

Nao estou minimamente confiante com esta opcao se ela se concretizar. Ainda para mais quando vai sair um dos avancados, possivelmente o Musa. Absolutamente incompreensivel para mim!

RaGaZzO_RuY

Nunca o vi na vida, por isso, não tenho opinião.

Que surpreenda pela positiva.

Mas ainda falta o "Here we go" para ser verdade.

Golo de Weldon

Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2024, 00:03
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Janeiro de 2024, 00:00
Citação de: futeboldelite em 02 de Janeiro de 2024, 23:56
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2024, 23:55
Citação de: Notguilty em 02 de Janeiro de 2024, 23:53
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Janeiro de 2024, 23:53Que rejeição colossal.

Hahaha

Do vinho virou molho de sopa sem sal.

Chama-se pessimismo. É uma coisa muito entranhada nos Portugueses

No SB é um culto natural quando o jogador supostamente está perto de assinar.

Pode ser até o Messi.

Uma espécie de "depressão".

Mas não condeno, levando em conta os últimos que vieram assim. Infelizmente.

mas onde é que este foi vinho?

há 4 anos atrás?

Dos jogadores mais falados cá no fórum.

Inclusive com o famoso "já não é para nosso bico".

o contexto é tudo.

Se a nossa situação não fosse como a que é, podia ser aceitável um jogador em construção.

agora assim, 18M num projeto de jogador que não se enquadra?

não me parece aceitável sinceramente, ao mesmo tempo que nem laterais ou médio centro suplente temos

Sou bem neutro em relação ao jogador. Acho ele bom, com excelentes características, mas com o hype maior do que o que mostra nas poucas vezes que vejo.

Bastante tapado por coletivos sofríveis no Santos, e mesmo assim conseguindo destacar-se. Aí que entra uma parte do contexto que o favoresse.

Também tenho amigos scoutings [por trabalhar com futebol] que só o elogiam da melhor forma, até citam ter características de Aguero. O Savicevic também esteve cá e elogiou tremendamente.

Mas de todp concordo que com três avançados no plantel, de facto não é algo popular soltar 18 milhões em mais um.

iloy

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2024, 00:05Alguma coisa tinha de ser feita neste mercado no que a avançados diz respeito.

Os 3 juntos, que temos, até maio não fazem mais do que 10 golos. Para um clube que quer ser campeão e ganhar umas taças, está bem fodido.

Vamos lá ver, se o Marcos Leonardo é o avançado que precisamos depois do Darwin.

Acho que há muito pessoal que ainda não percebeu que o problema não è so o PL mas sim a falta de qualidade na produção ofensiva quanto mais quando não tens laterais para ajudar.
O Benfica podia ter o Haaland que teríamos quase os mesmos problemas

Kinkolas

Nem Ramos nem dinheiro do Ramos.

E não se resolve merda nenhuma.

Delícia.

Sexta-Feira

Veremos o que sai daqui!

Agora que se venda algum 9 para equipar as contas.

Falta o lateral direito e um médio.

Não acredito que se vá buscar um lateral esquerdo.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2024, 23:59
Citação de: jorslb em 02 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: Reaseru_SLB em 02 de Janeiro de 2024, 23:52Fodasse! Mais 18 milhões num avançado zuca?!

Não aprenderam com as nossas últimas contratações do mercado brasileiro?

Ainda por cima de um clube que foi para o crlh da segundona no Brasil.

Contratação ridicula!

Como já disseram, nem nos melhores momentos do Youtube parece bom
O Franco Jara no YouTube era um craque do caralhão.

Ainda me lembro quando ele veio conjuntamente com o Gaitán, e as expectativas iniciais estavam muito mais viradas para o Jara que se revelou um podão

RaGaZzO_RuY

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2024, 00:02Musa, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Num ano, estoirou-se a modesta soma de 52 milhões de euros para o lugar de ponta de lança.

Foda-se!

Ou seja, foi-se o Ramos e foi-se a guita do Ramos.

ajnogueira

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2024, 00:05Os 3 juntos, que temos, até maio não fazem mais do que 10 golos.

Então porquê?

Nos últimos 5 meses fizeram 12 golos, porque não farão mais de 10 nos próximos 5?

Red skin

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2024, 00:05Alguma coisa tinha de ser feita neste mercado no que a avançados diz respeito.

Os 3 juntos, que temos, até maio não fazem mais do que 10 golos. Para um clube que quer ser campeão e ganhar umas taças, está bem fodido.

Vamos lá ver, se o Marcos Leonardo é o avançado que precisamos depois do Darwin.
Sim. Mas n sei se o Marcos não será mais do mesmo. É um Arthur Cabral mais pequeno. Com isto não digo que não tenha qualidade, mas não é aquele avançado poderoso fisicamente e carraça que nos caía que nem ginjas .

AR11

Em termos de talento seria o melhor avançado do Benfica desde Jonas. Resta saber se a cabeça acompanha o talento.

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2024, 00:08Veremos o que sai daqui!

Agora que se venda algum 9 para equipar as contas.

Falta o lateral direito e um médio.

Não acredito que se vá buscar um lateral esquerdo.

Ao seja não vamos contratar na posição mais problematica? Que espetáculo

Notguilty

Bem com os erros recentes cometidos pelo Scouting não iam arriscar 18 milhões numa duvida.
Vem para Marcar o Leonardo.  :ashamed:

iKatz

Os RPS do Lust e do Urban ja lhe andam a mandar DMS po insta