Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

dsdsds44

Citação de: ChEsTeR em 03 de Janeiro de 2024, 00:57Vamos lá ver se não sai um kaio jorge
Esse aí nem de perto apresentou o rendimento do Marcos Leonardo pelo Santos.

Pelo menos nisso podemos estar descansados.

Basta apenas ver os números.

Merkel

Dos 21 golos que marcou na temporada passada, 8 foram de penalti. Claro que também contam e que tem apenas 20 anos, mas 13 golos de bola corrida em 49 jogos, num contexto competitivo inferior (ainda que numa equipa que não carburava) não me parece ser um super cartão de visita.

Mas lá está,  só tem 20 anos. Os números do Falcao também não eram extraordinários antes de vir para o futebol europeu

Dmitry91

Mais uma pipa de massa gasta num avançado.

Entretanto as laterais são Morato e Aursnes.

slb_0793

O Keirrison também era craque antes de chegar ao Barcelona.

3 épocas com mais de 20 golos. Depois foi o barrete que se viu.

Futebol brasileiro engana bem.

Nenad25

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2024, 00:57
Citação de: Nenad25 em 03 de Janeiro de 2024, 00:51Para quem conhece o jogador: não faz a posição do Rafa?

Será que a jogada não é: sai Guedes, Gouveia fica com os minutos do Guedes na esquerda, e este como backup do Rafa?

Parece-me fazer sentido.

Pode mas é claramente um jogador de área.

É aí onde é mais forte.

Acho muito estranho Arthur ou Musa sairem. Ou Casper.

Até pelas palavras do Roger. É a única forma de perceber este negócio.

Aaa.1994

18 M por 70% é muito dinheiro.. vamos la ver

kingvata

Citação de: jorslb em 03 de Janeiro de 2024, 00:04Acabei de ver o video "Marcos Leonardo - 20 Years PHENOMENAL Skills & Show - Goals • 2023/24"

Que pessimo! Nem sabe correr com a bola, não sabe rematar, até custa a crer que é jogador profissional.
Se me dissessem que era o central do Carcavelinhos tinha acreditado.

Epa não brinquem.
Se isto for verdade têm de haver demissão.
achei o mesmo
é demencial

The Eagle 10

Benfica are closing in on deal to sign Brazilian striker Marcos Leonardo from Santos.

Benfica submitted formal bid in the last few hours, as revealed by new Santos president tonight.

Deal being sealed on €18m deal — and structure of the add-ons will be the final step

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1742348517253767327?t=kt3xieuePBcO-SknAV9bwQ&s=19

Phuket

Citação de: Stanic em 03 de Janeiro de 2024, 00:57Percebo a oportunidade de sacar este miúdo cheio de potencial para ser um grande avançado, mas não seria a minha opção nesta altura para ajudar a equipa em janeiro, ele está sem jogar quase há um mês. E depois é mais um investimento alto como outros que pouco têm rendido com o Arthur ainda por lá com um salário alto.
Actualmente menos de 18M por um bom avançado é como encontrar 1 agulha num palheiro. Os bons avançados são muito caros.

kingvata

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2024, 00:56
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2024, 00:53
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2024, 00:45Pelos videos parece um Derley...

Acho que tem as características certas que precisamos e acho que se vai adaptar ao futebol europeu.

O Derley, o que fomos buscar ao Marítimo, era só péssimo.
Refiro-me ao Derlei que também jogou no porto e sporting.
esse não era PL

Johnny7

Confirmado pelo implacável FABRIZIO ROMANO!

Bem-vindo Leonardo!

MiguelAlmeida

Citação de: Johnny7 em 03 de Janeiro de 2024, 01:00Confirmado pelo implacável FABRIZIO ROMANO!

Bem-vindo Leonardo!
Não confirmou

K9Pitbull

Tratar primeiro de ser oficializado e de o meter novamente em forma.

Nightawk

Citação de: Senhordotor em 03 de Janeiro de 2024, 00:53
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 00:47

O Video que convenceu o Pedro Braz

Eu até ver este video diria q o Cabral dava 10-0 a este no youtube, mas este video já é outra fruta, já se percebe pq é q está bem cotado internacionalmente.

Este vídeo parece-me acelerado, o que faz tudo parecer muito mais intenso e potente.

Lusus

Citação de: K9Pitbull em 03 de Janeiro de 2024, 01:01Tratar primeiro de ser oficializado e de o meter novamente em forma.

Isso nas pernas é celulite ou varizes?