Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Darkboy

Rafael e Leonardo já temos.

Faltam o Donatello e o Miguel Ângelo. Ou o Mbappé.

Elvis the Pelvis

Estamos cheios de guita, sim senhor. Pareço eu quando jogava FM.

Kurt Cobain 10

🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: Benfica are closing in on deal to sign Brazilian striker Marcos Leonardo! 🔴🇧🇷

Agreement being sealed with Santos on €18m fee — final details to be sorted... and it will be done soon.

Marcos has accepted Benfica move and he's set to become their new striker in the next 24 hours ⏳✨

...𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐰𝐞 𝐠𝐨 coming soon! 🕺🏼🦅

karlussantus

Mais um a preço de ouro com zero provas dadas. Lavandaria sempre a abrir.

Melhor época da carreira faz 13 golos em 2511 minutos, fraco para um avançado. Tem pior rating que o Cabral na Fiorentina, e a jogar no brasileirão. Mas segundo alguns aqui no fórum levou a equipa ao colo, o problema é que a equipa desceu.

Golo de Weldon

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2024, 00:43
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Janeiro de 2024, 00:41Arthur Quezada
@ArthurQuezada
Marcos Leonardo é uma das promessas do futebol brasileiro. 18 milhões de euros é um valor interessante para o Benfica. Oportunidade de mercado, tendo em vista a necessidade do Santos. Dependendo da adaptação ao futebol português, tem tudo para ser mais um grande negócio.
-

Ponto de vista avesso.

A tua perspetiva brasileira sff

Achas que valeu a pena ou é meio incógnita?
Este gajo tem capacidade para marcar em poucas oportunidades?

O Benfica não tem avançados matadores neste momento. Este puto tem condição para ser matador? Ou é mais um?

Eu acho o hype maior que o que noto dele nas vezes que o vi jogar. É refinado tecnicamente, veloz, bom poder de finalização.. não peca no jogo aéreo. Um 9 de bom nível. Mas que não me encanta muito, de todo. Oi não me encantou nas vezes que vi. Inclusive até já in loco, ainda que poucas vezes no geral.

A parte que contrapõe a esta minha sensação, é que ele só pegou contextos difíceis, com times muito fracos no Santos.

Teria no Benfica pela primeira vez um contexto que o favorecesse.

Acostumou-se a ter pouco e decidiu com este pouco várias vezes. No Benfica teoricamente o pouco será bem mais. Principalmente no contexto da Liga.

Pablito13

Citação de: Stanic em 03 de Janeiro de 2024, 00:57Percebo a oportunidade de sacar este miúdo cheio de potencial para ser um grande avançado, mas não seria a minha opção nesta altura para ajudar a equipa em janeiro, ele está sem jogar quase há um mês. E depois é mais um investimento alto como outros que pouco têm rendido com o Arthur ainda por lá com um salário alto.

Só significa que o Benfica não foi á procura de um avançado para ajudar agora, porque o treinador acredita nos que tem. Sendo que este puto ainda pode ajudar muito nesta época, mas é claramente uma incógnita, sobretudo para o imediato.

Guilherme20

Que bom feeling neste rapaz, que venha com tudo, bem que precisamos de um PL.

iREDBLOOD

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 00:47

O Video que convenceu o Pedro Braz

Os primeiros 3 golos deste video são muito à Jonas. Que seja metade da lenda, já era incrivel.

K9Pitbull

Só hoje de tarde é que a transferência deve ser oficializada. A recém eleita direção do Santos vai reunir para finalizar o negócio.

Stanic

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2024, 01:00
Citação de: Stanic em 03 de Janeiro de 2024, 00:57Percebo a oportunidade de sacar este miúdo cheio de potencial para ser um grande avançado, mas não seria a minha opção nesta altura para ajudar a equipa em janeiro, ele está sem jogar quase há um mês. E depois é mais um investimento alto como outros que pouco têm rendido com o Arthur ainda por lá com um salário alto.
A partir de agora menos de 18M por um bom avançado é como encontrar 1 agulha num palheiro. Os bons avançados são muito caros.
É preciso trabalhar bem para os encontrar, o Gimenez primeira opção para substituir o Ramos vai ver quanto custou há ano e meio ao Feyenoord quando veio do México, ou um Dovbyk ao Girona. Um Marcos Leonardo já está muito inflacionado.

Sexta-Feira

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Janeiro de 2024, 01:03
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2024, 00:43
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Janeiro de 2024, 00:41Arthur Quezada
@ArthurQuezada
Marcos Leonardo é uma das promessas do futebol brasileiro. 18 milhões de euros é um valor interessante para o Benfica. Oportunidade de mercado, tendo em vista a necessidade do Santos. Dependendo da adaptação ao futebol português, tem tudo para ser mais um grande negócio.
-

Ponto de vista avesso.

A tua perspetiva brasileira sff

Achas que valeu a pena ou é meio incógnita?
Este gajo tem capacidade para marcar em poucas oportunidades?

O Benfica não tem avançados matadores neste momento. Este puto tem condição para ser matador? Ou é mais um?

Eu acho o hype maior que o que noto dele nas vezes que o vi jogar. É refinado tecnicamente, veloz, bom poder de finalização.. não peca no jogo aéreo. Um 9 de bom nível. Mas que não me encanta muito, de todo. Oi não me encantou nas vezes que vi. Inclusive até já in loco, ainda que poucas vezes no geral.

A parte que contrapõe a esta minha sensação, é que ele só pegou contextos difíceis, com times muito fracos no Santos.

Teria no Benfica pela primeira vez um contexto que o favorecesse.

Acostumou-se a ter pouco e decidiu com este pouco várias vezes. No Benfica teoricamente o pouco será bem mais. Principalmente no contexto da Liga.

Então já dá para ficar mais animado.
Isso chega.
Obrigado.

Uma coisa é estarem a dizer mal por dizerem, outra coisa é pessoal que o viu efetivamente.

Lusus

Citação de: Nightawk em 03 de Janeiro de 2024, 01:02
Citação de: Senhordotor em 03 de Janeiro de 2024, 00:53
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 00:47

O Video que convenceu o Pedro Braz

Eu até ver este video diria q o Cabral dava 10-0 a este no youtube, mas este video já é outra fruta, já se percebe pq é q está bem cotado internacionalmente.

Este vídeo parece-me acelerado, o que faz tudo parecer muito mais intenso e potente.

Disfarça o facto do picanhão ser o futebol lento num relvado com um palmo de altura.

Mas o facto de haver golos deste Marcos Leonardo de bola picada ao guarda-redes já é um upgrade face ao Cabral.

MiguelAlmeida

Citação de: K9Pitbull em 03 de Janeiro de 2024, 01:05Só hoje de tarde é que a transferência deve ser oficializada. A recém eleita direção do Santos vai reunir para finalizar o negócio.
Está praticamente fechado

Dmitry91

Citação de: karlussantus em 03 de Janeiro de 2024, 01:03Mais um a preço de ouro com zero provas dadas. Lavandaria sempre a abrir.

Melhor época da carreira faz 13 golos em 2511 minutos, fraco para um avançado. Tem pior rating que o Cabral na Fiorentina, mas segundo alguns aqui no fórum levou a equipa ao colo, o problema é que a equipa desceu.

O Tiquinho Soares teve melhores números. Craques do campeonato da cachaça, valem o que valem. O pessoal já se esqueceu do Cebola?

Os valores que se falam são completamente loucos.

Elvis the Pelvis

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Janeiro de 2024, 01:05
Citação de: K9Pitbull em 03 de Janeiro de 2024, 01:05Só hoje de tarde é que a transferência deve ser oficializada. A recém eleita direção do Santos vai reunir para finalizar o negócio.
Está praticamente fechado

Falta apenas fechar.