Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Tenho saudades do Benfica

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2024, 11:18
Citação de: John F. Kennedy em 03 de Janeiro de 2024, 10:59
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2024, 10:57
Citação de: Josh em 03 de Janeiro de 2024, 00:14Não vale 18 milhões de euros. Acabou a época de forma cinzenta, à semelhança do próprio clube e a Roma que estava muito interessada afastou-se desta corrida inclusive.

Honestamente, dos jogos que vi no 11 não vi ali nada que me fizesse pensar que é uma futura estrela do futebol mundial, como já vi aqui o Johncleese escrever.
Até 10/12 milhões poderia aceitar esta aposta, mas mais do que isso, acho que é um risco.   

Se o Johncleese diz...
O user johncleese foi dos poucos que rejeitou por completo a contratação do Jurasek, acho eu. O que por si só é bom sinal.
Bastava ver 30 minutos de um jogo da Checa ou do Slavia, mas no SB gostam muito de ir ao YouTube ver os best of onde até o Filipe Augusto parece jogador

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Afinal, o outro é que tinha razão: é só sabichões!

SURREAL9

Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2024, 12:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:32Agora é que vi, tem 1,74m...a sério ? Para PL ? Está certo. Romário houve só um.....
Se realmente vier, é acender muita vela para ver se resulta....
Pormenores......que são pormaiores.....

Provavelmente vem fazer a posição do Rafa e alas.

Lopes1986

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2024, 12:09
Citação de: ZilluX em 03 de Janeiro de 2024, 12:07
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2024, 12:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2024, 22:32Agora é que vi, tem 1,74m...a sério ? Para PL ? Está certo. Romário houve só um.....

Lautaro Martínez... Lorenzo Insigne...

Interessa analisar a altura e peso! Uma coisa sao 1.74m e peso pluma como o Pedrinho. Outra e' ter o corpo do Alexis Sanchez.

Se há coisa que ele não parece... é ser franzino (e atenção que não me deslumbra esta contratação)..

É muito compacto mesmo.
Estilo Lautaro, Aguero ou Alexis Sanchez

ZilluX

Interessa analisar a altura e peso! Uma coisa sao 1.74m e peso pluma como o Pedrinho. Outra e' ter o corpo do Alexis Sanchez.
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2024, 12:09
Citação de: ZilluX em 03 de Janeiro de 2024, 12:07

Se há coisa que ele não parece... é ser franzino (e atenção que não me deslumbra esta contratação)..

Tenho a mesma opiniao. Parece ser atletico.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2024, 12:09Vejamos, em termos de plantel, o seguinte:
O Casper deve estar fora todo o mês de janeiro (pela conversa do Schmidt), pelo que ficamos com Musa e Cabral.
Não estando o Marcos apto a jogar de imediato (e, mesmo que estivesse, seria uma completa incógnita o seu rendimento), o Musa tem que ficar até praticamente o final de janeiro, ou vamos atacar todo o mês com um único PdL apto? com todos os riscos e tendência para o "azar" que temos com lesões?
E isto vale para o caso de ser o Cabral a ser cedido...porque não me parece que fiquemos com 4 PdL!

É possível que jogue a avançado centro e o Benfica esteja a acautelar o lugar do Rafa.

Red Kush

Citação de: polivalente em 03 de Janeiro de 2024, 12:04
Citação de: SkiL em 03 de Janeiro de 2024, 11:56
Citação de: polivalente em 03 de Janeiro de 2024, 11:53Não faço ideia se ele vai render ou não, para o sucesso do clube, espero que sim, mas é curioso como muitos aceitam dar 18 milhões por um jogador de um campeonato fraco como o brasileirão.
Digamos que ele jogava por exemplo no moreirense, e que tinha feito os mesmos 13 golos no tugão, o que seria aqui dito se o comprassemos por este valor...

Lol
Mas queres comprar a formação do santos e restantes do brasileirao com o moreirense?
É que do Santos já saíram ene bons jogadores... E do Moreirense?
Nem é comparável...
Dei um exemplo.. já saíram bons jogadores de lá, como saíram flops, o Gabriel Barbosa é um exemplo. E eu falei num jogador do moreirense como exemplo, nem estava a referir-me à formação. Muitos aceitam 18 milhões por um jogador sem experiencia europeia, que vem de uma equipa que desceu e com casos de indisciplina. O que se diria se dessemos estes valores por um jogador de uma equipa do tugão que desceu na época passada?
A aposta até se pode revelar barata, espero que sim, mas é curioso esta dualidade de critérios.

Essa conversa de "equipa que desceu" é de quem não está muito informado sobre o que é o campeonato brasileiro.

Já agora, Neymar, Robinho, Diego Ribas e Paulo Henrique Ganso dizem oi.

Androico

Depois do Cabral, abstenho-me de grandes opiniões. Com o Arthur Cabral, qualquer gajo que tivesse uma ou outra dúvida sobre a sua qualidade, era rapidamente marginalizado, pois era certo que vinha "destruir o Tugão". Lembro-me que o mesmo aconteceu com o Ferreyra, por exemplo.

Portanto, vou aguardar para ver o que fará com a nossa camisola.

Vidito

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2024, 11:26
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 11:20
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2024, 11:18
Citação de: John F. Kennedy em 03 de Janeiro de 2024, 10:59
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2024, 10:57
Citação de: Josh em 03 de Janeiro de 2024, 00:14Não vale 18 milhões de euros. Acabou a época de forma cinzenta, à semelhança do próprio clube e a Roma que estava muito interessada afastou-se desta corrida inclusive.

Honestamente, dos jogos que vi no 11 não vi ali nada que me fizesse pensar que é uma futura estrela do futebol mundial, como já vi aqui o Johncleese escrever.
Até 10/12 milhões poderia aceitar esta aposta, mas mais do que isso, acho que é um risco.   

Se o Johncleese diz...
O user johncleese foi dos poucos que rejeitou por completo a contratação do Jurasek, acho eu. O que por si só é bom sinal.
Bastava ver 30 minutos de um jogo da Checa ou do Slavia, mas no SB gostam muito de ir ao YouTube ver os best of onde até o Filipe Augusto parece jogador
Toda a gente erra e basta mudar o contexto competitivo para acontecer uma quebra de rendimento brutal...

Eu tinha visto poucos jogos dele, mas achava que podia evoluir e ser uma boa aquisição.

Também devias esperar que o Nico que veio para o Porto fosse um craque, quando bastava ter visto o Valência na época passada para não acreditar nisso...

Faz parte...

O problema não é errar.

O problema é achar que tem que se ter opinião sobre tudo quando a única coisa que fazem é ir ao YouTube ver dois ou três minutos de highlights.

Mas como é fixe parecer culto da bola...

Mas é engraçado ver essa malta a escrever relatórios como se tivessem visto uma época inteira dos jogadores.  ;D
E conhecem os todos. Ah cacete, o dia para essa malta tem 72 horas.  :2funny:

Contas por alto:

Cada campeonato tem à volta de 35 jornadas, cada uma tem no mínimo 10 jogos e cada jogo tem no mínimo 90 min. Fossem a ver todos os jogos, gastariam no mínimo 15 horas a ver uma jornada. Se somarmos as 5 principais ligas europeias, daria 75 horas/jornada, mais a portuguesa, 90 horas a ver futebol. Somando agora a liga brasileira e argentina, daria 120 horas. Já para não falar que para avaliarem um jogador como manda a regra, teriam de passar quase o tempo todo a olhar para o seu comportamento.
120 horas para uma jornada em 7 campeonatos. Um fim de semana tem 48.

Eu fico parvinho cada vez que leio aqui relatórios completos de jogadores que se calhar até serem noticiados nem sabiam que existiam...

Mas isto sou que devo ser maluquinho...

Smashin

Citação de: Poborsky1904 em 03 de Janeiro de 2024, 11:55
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2024, 11:53Por mim tinhamos poupado o € e iamos resgatar o Henrique Araujo ao Famalicão.
Reforçava as laterais.

No final da época logo se via

O Henrique Araújo está a realizar uma excelente época no Famalicão não haja dúvida, o Marcos Leonardo apontou 56 golos em 3 anos andou em merdas de equipas do Santos.
Tanto para uma coisa como para outra, é preciso jogar...

E um é nosso. O outro são 18M

Kurt Cobain 10

A verdade é que não se pode dizer que o Rui Costa não quer investir. Tem investido .

Agora contratar dois laterais e um GR (se for possível) e o treinador se faça á vida e ganhe tudo em Portugal.

zizou

Este sempre está confirmado?
Já saiu o comunicado a cmvm?

EusebioRei

jjlope00

DBC1904

Pergunta para quem conhece, avançado para jogar sozinho, ou em dupla? Pelo que vejo no youtube parece ser um gajo mais parecido com o Rafa do que com G. Ramos. Vale o que vale.