Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

zefo

O barrete do Cabral vai ser um menino ao pé deste. O Benfica contrata muito mal no Brasil e brasileiros com o RC.

iKatz

Notguilty

Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2024, 22:05O barrete do Cabral vai ser um menino ao pé deste. O Benfica contrata muito mal no Brasil e brasileiros com o RC.

Importante ser um bocadinho mais positivos e optimistas. Já foi provado por aqui que o Marcos Leonardo é um valor seguro com potencial enorme que precisa de uma boa adaptação à semelhança do Di Maria da primeira passagem.

clipper_slim

Citação de: Alex_Soares em 03 de Janeiro de 2024, 21:56
Citação de: clipper_slim em 03 de Janeiro de 2024, 21:51
Citação de: Alex_Soares em 03 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: zezespecial em 03 de Janeiro de 2024, 21:44De Artur Cabral a Musa, qt vale este moço?

Tenho o conversor de moedas avariado, mas penso que 18 Léo Kanus, faz as contas...

E se fizeres a conta em Shikabalas?

Isso é uma moeda de elites, nem faço ideia...  :D

Essas elites não usam moedas, só perdões de dívida...

nikas

Citação de: kramxel² em 03 de Janeiro de 2024, 21:59Já o disse aqui hoje, e volto a repetir, não me convence minimamente.

O único ponto positivo nele, é que já tem uma experiência, incomum para a idade que tem, com uma carrada de jogos no Zucão, e consistentemente vai marcando uns golinhos (muitos de penalty).

Dito isto, acho que é uma fotocópia de tantos outros avançados que sairam do Zucão, que não se destacam em quase nada.

Esperemos que esteja errado, e noutro nível competitivo, descubra outras valias, que ainda não demonstrou.

Acho que é um investimento arriscado.

Como assim muitos?
No ano passado fez 2 de Penalty, este ano fez 4.
E por curiosidade 2 em 2, e 4 em 4.

zezespecial

Citação de: samarras em 03 de Janeiro de 2024, 21:46
Citação de: zezespecial em 03 de Janeiro de 2024, 21:44De Artur Cabral a Musa, qt vale este moço?

Pelo grau de excitação que um gajo de 20M não está a gerar, és capaz de não andar muito longe da realidade  O0

BENFICA76

Citação de: King Ghost em 03 de Janeiro de 2024, 22:02
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: King Ghost em 03 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 21:56
Citação de: King Ghost em 03 de Janeiro de 2024, 21:53
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 21:51
Citação de: King Ghost em 03 de Janeiro de 2024, 21:49
Citação de: osgama em 03 de Janeiro de 2024, 21:37Fala se de tudo menos do Marcos aqui  ;D

Por acaso estou a vender o meu carro. Se tiver interesse num Nissan Juke 1.5 diesel, nacional é só dizer.
Alugamos uma vez um nissan juke 1.2 gasolina não recomendo.
Isso porque era a motorização a gasolina, esta a diesel é outra conversa.
Muito mais económico e confortável.😊
Acredito. Não quero estar a desvalorizar o modelo 1.5 a gasóleo e a afastar potenciais interessados, Longe de mim! o 1.2 a gasolina não é o ideal para familias obesas.
É um carro pequenino sim.
Mas não desvalorizas, a minha intenção também não é vender o carro por aqui, era só fazer uma piada. 😊
Mas aqui faz-se grandes negócios.
Nao duvida.
Mas não faz parte da minha política misturar prazer com negócios. 😂
Tem algo contra a mais velha profissão do mundo?

zefo

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 22:09
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2024, 22:05O barrete do Cabral vai ser um menino ao pé deste. O Benfica contrata muito mal no Brasil e brasileiros com o RC.

Importante ser um bocadinho mais positivos e optimistas. Já foi provado por aqui que o Marcos Leonardo é um valor seguro com potencial enorme que precisa de uma boa adaptação à semelhança do Di Maria da primeira passagem.
O Cabral era valor seguro, o Cebolinha era valor seguro, o João Vítor era valor seguro. Gastar 18M por um puto que nada mostrou assim de relevante e esperar que seja o sueco do Sporting é andar a sonhar.

Notguilty

Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2024, 22:13

O Cabral era valor seguro, o Cebolinha era valor seguro, o João Vítor era valor seguro. Gastar 18M por um puto que nada mostrou assim de relevante e esperar que seja o sueco do Sporting é andar a sonhar.
ninguém espera que seja o Sueco do Sporting, Tem condições para ser muito melhor jogador bem integrado. E não é agora que está associado ao Benfica que vão mudar tudo o que ele jogou antes.

redfox1904

Estou com um bom feeling sobre o sucesso desta contratação!
Vale o que vale, pois sou daqueles benfiquistas que qualquer nova contratação deste tipo de jogadores (jogadores com elevado potencial que apenas depende deles serem craques), fico sempre com bom feeling..
Já assim é desde do tempo do Roger e mais recentemente com o Cebola.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 21:27
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 21:16
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 21:02
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 20:57
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 20:48
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 20:44
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 20:41
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 19:43
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 16:01
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 15:34
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 14:37
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 14:19
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 03 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 13:37
Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2024, 13:32É verdade que o Jesualdo Ferreira disse que ele tem características do Falcão?

Agora é que fiquei com medo. Esse javardola sorriso pepsodent é uma nódoa a avaliar o que quer que seja.

Sabemos bem pq se deu bem na curraleira.

Falar assim de um homem, que esteve ligado a momentos históricos do Benfica, é triste. O Benfica não tem rival. Não é por ter treinado o porto que vamos esquecer o seu contributo ao Benfica.

Ui, e que momentos históricos!

Saiu corrido depois de ser eliminado para a taça pelo o Gondomar na luz!

Posteriormente andou aos pés do mafioso.

Deves pensar que nasci ontem.

Sim, penso.

Azar, estás engano.

Provavelmente estavas a nascer e já eu via o Benfica, e um grande Benfica.

Para mim acólitos, seguidistas e turma de paninhos quentes como andas por aqui a tentar, comigo não cola. Tenta outro.

Não tento nada contigo. Já percebi que vês muita coisa, mas não percebes nada.

Felizmente estás cá para corrigir.

Não. Só pra me rir de ti.

Depois de teres dito que o Jesualdo é quase uma lenda devias era olhar para o espelho e rires-te de ti próprio.

Mas estás bem para a estrutura, paninhos quentes e loas a gajos que andaram de braço dado com o mafioso. Tb devias gostar do bigodes.

É sempre giro quando um ignorante se mete em bicos dos pés. Não sei se tens bigode. Mas eu gosto de ti.

LOL

Ui, que tá assanhado!

Amanhã volta para ver se há algum paulo sousa para vires passar paninho e juntas ao juju.

Não faço ideia quem seja essa gente. Mas calculo que sejas admirador desse Paulo Sousa. Agora, o Juju...não me digas que é o primo do Romão...

Só mais um bocadinho....

Mas faz-te confusão que o Jesualdo tenha treinado um clube de nível inferior ao Benfica, que quer ser o Benfica? Não tenhas maus fígados. O Jesualdo Ferreira faz parte da história de sucesso do Benfica. Terá sempre um lugar na memória e no museu.

Claro que sim.

Epá tu és muito ressabiado. Tu guardas rancor quando ex-jogadores ou ex-treinadores saem do clube para representar clubes inferiores? Também tens ódio ao Samaris? E quando saem para clubes da dimensão do Benfica? Odiaste o Coentrão por ter ido para o Real?

Não digas essas coisas do Paulo Sousa e do Jesualdo. Só diminui o Benfica. Um colosso monstruoso como o Benfica nunca será beliscado por clubes inferiores como o sporting, porto ou rio ave. Nem sequer por clubes de dimensão igual como o Real ou o Bayern.

Tem um pouco mais de Benfiquismo no teu coração. Não te deixes contaminar por narrativas de idiotas que querem meter o Benfica num nível corriqueiro como o do porto ou sporting.

King Ghost

Citação de: BENFICA76 em 03 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: King Ghost em 03 de Janeiro de 2024, 22:02
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: King Ghost em 03 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 21:56
Citação de: King Ghost em 03 de Janeiro de 2024, 21:53
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 21:51
Citação de: King Ghost em 03 de Janeiro de 2024, 21:49
Citação de: osgama em 03 de Janeiro de 2024, 21:37Fala se de tudo menos do Marcos aqui  ;D

Por acaso estou a vender o meu carro. Se tiver interesse num Nissan Juke 1.5 diesel, nacional é só dizer.
Alugamos uma vez um nissan juke 1.2 gasolina não recomendo.
Isso porque era a motorização a gasolina, esta a diesel é outra conversa.
Muito mais económico e confortável.😊
Acredito. Não quero estar a desvalorizar o modelo 1.5 a gasóleo e a afastar potenciais interessados, Longe de mim! o 1.2 a gasolina não é o ideal para familias obesas.
É um carro pequenino sim.
Mas não desvalorizas, a minha intenção também não é vender o carro por aqui, era só fazer uma piada. 😊
Mas aqui faz-se grandes negócios.
Nao duvida.
Mas não faz parte da minha política misturar prazer com negócios. 😂
Tem algo contra a mais velha profissão do mundo?
De todo. Sou super moderno e totalmente tolerante e inclusivo. Tenho muito respeito por todas as profissões. O trabalho é algo que nos sai do corpo.

divica

Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2024, 22:13

Tem 20 anos e nos últimos 2 anos marcou mais de 40 golos numa má equipa.

Se isto é não mostrar nada...

Vianense

Tem a mesma altura do João Neves... é bom que também tenha o mesmo talento.