Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: HB em 24 de Janeiro de 2024, 22:21Bonito gesto de fair play do Roger Schmidt, desejou sorte ao Estoril para o próximo sábado.
Nem precisava.
Já lhes ofereceu a passagem à final.

ricardoshearer

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2024, 22:19Onde está o gegen pressing, caralho?
ahahah com laterias adaptados e com Di Maria e João Mario?  :2funny:  :2funny:

Jayson Tatum

Citação de: kramxel² em 24 de Janeiro de 2024, 22:18"Os adeptos mais acéfalos do Mundo!!!" hoje vão poder descarregar as suas frustrações.

Não se esqueçam também de atirar mais umas coisas ao treinador.

Força nisso, malta!

Di_Maria

É uma valente merda.

Não há muito a dizer.

TFFS

Citação de: Ró em 24 de Janeiro de 2024, 22:15
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 22:09Vai ser o culpado de termos falhado 4 ou 5 oportunidades flagrantes.

É o adepto nacional.

Contra o Rio Ave goleia sem saber ler nem escrever, hoje perde.
Tal como contra o Rio Ave e como nos jogos quase todos da época, é o culpado de fazer estrume e entrar com um buraco no meio-campo e nunca mudar
O nosso processo defensivo é nojento. É ver a equipa tentar pressionar alto e os nossos defesas quase enfiados na nossa área. É a puta duma buracada entrelinhas que mete dó ao fim de 2 jogos, ao fim de 30 mete é nojo.
Eu estou admirado em como ainda não levámos nenhuma goleada neste ano. O que nos vale é que estamos numa liga de cepos

kingvata

Se ele acha que o Benfica jogou bem e esteve muito bem e se acha que o problema foi só a eficácia então vai ser tudo repetido no próximo jogo e ele vai ficar contente

Com esta merda nunca mais vamos lá, é ridículo!

Kolchak

Começo a ter mais ódio a este artolas do que o que tinha ao JJ

Baron_Davis

Joao Mario                Di Maria

Kokçu   Joao Neves

a equipa tem de pressionar em bloco bla bla bla, mas este quarteto é insustentavel, dimensao fisica patética e um autentico passador

o miudo anda feito maluco a correr por quatro

é preciso mudar

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:19
Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2024, 22:17"não é uma vergonha perder contra o Estoril, sobretudo se fazes um grande jogo como fizemos"

Ahahahahahahaha
Afinal não sabe mesmo o que é o Benfica

Eu acho é que ele não sabe sequer o que é fazer um grande jogo.
Tem sido tudo tão mau, apenas disfarçado por resultados enganadores, que é impossível ser-se tão cego.

Shoky

Agora é ver o Estoril levar 3 ou 4 do Braga na final que devia ser nossa.

Temos que aceitar. Que somos um clube comandado por eunucos.

Barcelense1994

Roger, esta derrota deixou-me tão mas tão fodido. Estava nas nossas mãos e tudo para o caralho, puta que pariu.
Substituir os laterais aos 85 minutos é demencial, surreal.

ForçadoBloqueio

Roy Kent

Citação de: Innuendo em 24 de Janeiro de 2024, 22:19
Citação de: Roy Kent em 24 de Janeiro de 2024, 22:14
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: Roy Kent em 24 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:10
Citação de: Roy Kent em 24 de Janeiro de 2024, 22:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 22:03Perder este jogo com o banco que tinha só está ao alcance de alguém muito, mas muito fraco

Mas qual banco? Há algum jogador neste banco, que seja já consagrado? Só vejo incógnitas, e caras.
Tens razão Neres que incógnita, Tino outra incógnita...melhor manter la o JM e o Morato e Musa...

O Neres está a regressar, e nem me lembrei dele, mas o resto? Fdx, não brinquem com coisas sérias. Andamos a gastar à parva e só trazemos porcaria.
Ao menos se tivéssemos o banco do Estoril ainda dava para dar a volta ao jogo.

Se calhar o banco do Benfica, não é assim tão melhor que o do Estoril, foi mais caro, sem dúvida que foi.

Passagem de pano, forte aqui está.

Não estou a passar pano nenhum, já disse que é inadmissível perder uma meia final com o Estoril, só respondi a um post que falava num grande banco, e tirando o neres, não há ali para já nenhum talento consagrado. Foi isso que disse crl. Fdx.

EagleRaY

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2024, 22:19Onde está o gegen pressing, caralho?

Lol, isso já não existe desde dezembro 2022!

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 24 de Janeiro de 2024, 22:18"Os adeptos mais acéfalos do Mundo!!!" hoje vão poder descarregar as suas frustrações.

Não se esqueçam também de atirar mais umas coisas ao treinador.

Força nisso, malta!

Claro, porque nem estamos há um ano a jogar mal e de forma completamente irregular.

Foi só hoje que correu mal, de resto tem sido uma caminhada excelente...