Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:42O Benfica tem 2 troféus oficiais para aí nos últimos 20.

Vocês têm noção disto?
Não estamos em posição de fazer merdas destas.

Eu acho que não vamos ganhar mais nada esta época.
Um desastre. E vamos acabar em 3º, mesmo a tempo de dar a mãozinha milagrosa que o Porto precisa para entrar na Champions

ramasr

Um dia vou ver um onze do Benfica sem o João Mário. E vamos esse jogo.

Resta saber quando será...

elpayaso10

MOURINHO AMANHÃ TINHA QUE ESTAR A ESPREMER ESTE PLANTEL.

Kinkolas

Citação de: Lorne Malvo em 24 de Janeiro de 2024, 23:43A titularidade do Musa era um prémio de despedida ou tirou à sorte?
Foi panca.

Deu-lhe na cabeça enquanto tomava o café da manhã.

O Lage fez igual com o Félix, mas esse pelo menos disse-o sem vergonha, e era o Félix.

ramasr

Citação de: ramasr em 24 de Janeiro de 2024, 23:44Um dia vou ver um onze do Benfica sem o João Mário. E vamos vencer esse jogo.

Resta saber quando será...

dsdsds44

Com a quantidade de transições fáceis que oferecemos aos adversários, vamos ser cilindrados na liga Europa.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:37Só um autêntico inapto perde este troféu com o alinhamento que tivemos.

Sem defrontar Porto nem Sporting.
Puta que pariu. Que melão gigantesco. E ele a rir-se bonacheirão na flash e a desejar toda a sorte do mundo ao Estoril.

Descolhoado.

Se tu assinasses um contrato em que mesmo que fizesses merda todos os dias tinhas o euromilhões garantido, como é que ias trabalhar amanhã ?
If you love football you love Benfica o caralho que o foda.

Festivus

Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:42
Citação de: Festivus em 24 de Janeiro de 2024, 23:42
Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 23:31Desde a nossa ultima vitoria na TDL:

Sporting ganhou 4 Taças da Liga
Braga 1 Taça da Liga
Porto 1 Taça da Liga

Desde a nossa ultima vitoria na TDP :

Sporting ganhou 1 TDP
Porto ganhou 3 TDP
Braga ganhou 1 TDP

E, se bem me recordo, perdemos 3 finais desde então. 1 contra o Sporting na Taça da Liga e 1 contra o Porto e o Braga na Taça de Portugal.
Somos o novo Sporting
Fdx

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:44
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:43Mourinho é um loser? :rir:

Sim, para o mais alto nível está liquidado. Mas no tugão?

Meus amigos...era para ontem.

É, era como os vossos pedidos de regresso do Rei Jesus que dá sempre a volta por cima.

Por favor.
Jesus e Mourinho na mesma frase...😂😂😂

Shoky

Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:44

É, era como os vossos pedidos de regresso do Rei Jesus que dá sempre a volta por cima.

Por favor.

Bom bom é o Roger.
Um Brian Clough autêntico na arte de foder troféus.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:37Só um autêntico inapto perde este troféu com o alinhamento que tivemos.

Sem defrontar Porto nem Sporting.
Puta que pariu. Que melão gigantesco. E ele a rir-se bonacheirão na flash e a desejar toda a sorte do mundo ao Estoril.

Descolhoado.

É mesmo isso, ele continua a receber os milhões, os jogadores idem e nós estamos num forum de internet às 23:44 aziados com esta merda e muitos a terem de se levantar de madrugada no dia seguinte.

Tristeza é o que isto é, TRISTEZA!

smpslb

Não dizia que não.

kingvata

Existem poucas certezas na vida, mas uma está garantida:

Rui Costa será presidente do Benfica até não querer mais, e depois será o seu filho ou quem ele quiser

Até lá, só fará por ganhar um campeonato por mandato, e se lhe apetecer

TFFS

Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 23:43Na Liga Europa é o To Lose não é?
É. Não me admirava que fôssemos com o caralho.

elpayaso10

se o mourinho entrasse naquele balneário até iam comer a relva. agora com este banana é sempre a descer.