Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

LuigiSLB83

Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 14:21
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 13:59
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 13:50
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 12:45
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 12:39
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 11:35
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 11:21
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 11:13
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 11:12
Citação de: Transformer em 16 de Fevereiro de 2024, 11:09
Citação de: Archie Bunker em 16 de Fevereiro de 2024, 11:07
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 11:03
Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2024, 10:56
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:54
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 10:52
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:50
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 10:47
Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2024, 10:44Não há como defendê-lo nesta altura. São demasiados erros.

Ainda assim, tem um plantel que parece que foi montado por um puto a jogar FM e complica muito as coisas.

A juntar a isso, temos jogadores rotos e muitos a voltar de lesão / em pré-época e completamente "fora dela".

Não há milagres.

O plantel tem lacunas, como todos têm, mas é mais que suficiente para dar cheirete no tugão.

Epá...não me fodam.

O gajo pode montar duas equipas igualmente competitivas, se quiser.
Não pode, Shoky. Não pode.

E não estou a defendê-lo, mas este plantel é super desequilibrado.

Olha ontem, por exemplo.

Tens o Carreras todo roto. Quem vais meter ali? Foi o Aursnes, também todo roto para lá.

Titular a lateral-direito? Temos o Bah a voltar de lesão, vai o Aursnes.

E no domingo como vai ser?

Como temos só 3 jogadores para o meio-campo, 2 suspensos, vai o Aursnes para o miolo.

Não há equipa que resista a isto. É impossível criar rotinas assim.

O Sporting tem o Esgaio e o Fresneda para a lateral direita.
Não me lixem.
Mais o Geny. Tem 3 opções para 1 lugar.

O Geny nem sequer no Marítimo e no Vitória se evidenciou. Além disso, falamos de um extremo canhoto adaptado a ala direito.

O Schmidt tem mais que opções suficientes para apresentar uma equipa como deve ser. Pode não ter opções para mostrar uma equipa que se bata de igual para igual com os melhores da Europa, mas o que se vê em todos os jogos é uma afronta ao futebol.

Qualquer equipa chega à Luz a trocar a bola à vontade.

O caso do Rio Ave é elucidativo. Pareciam o Barça do Guardiola.

E no Dragão, contra o pior Porto dos últimos 550 anos, reduziram-se à sua insignificância e só defenderam. E bem.

Mas é chocante de ver.

Bom lembrar que o Rio Ave no porto foi o contrário da Luz... Lá foram eles a ter 2 dias de descanso,na Luz fomos nós a ter.
Mas o contexto serve para quê mesmo?

Eu fico admirado ainda não teres dado o estado do relvado como desculpa.

Mas estou confiante que lá chegarás.

Isso acontece uma vez em X anos, como em Guimarães, mas só não reconhece isso quem tem uma inteligência superior.

Que é o caso do treinador, vê um campo naquele estado e acha muito inteligente jogar com aquele 11. Não está ao alcance de todos.

Sem dúvida, mas acho que é claro que fomos largamente prejudicados pelo terreno, fosse com o Arthur de início ou não.
Podíamos ter jogado com pontapé para a frente desse o primeiro minuto...agora achar que isso não nos prejudicou...

Achar que o treinador não está lá para trabalhar aquilo que está ao seu alcance...

Então mas digo que ele errou nesse jogo,não fez tudo o que devia.
Agora mesmo que tivesse feito o que acabamos que era o correcto,se ia resultar...
Achar que o terreno não influenciou em nada o empate, francamente não consigo entender como se pode pensar isso.

Quando tu não fazes o que está ao teu alcance para resolveres os teus problemas, é só parvo estares a lamentar-te por factores que não dependem de ti. Enquanto gastas energia nisso, não atacas a resolução dos teus problemas. Tem sido assim com N coisas diferentes que este treinador tarda em corrigir. O relvado foi apenas e só mais um.

Tudo certo, agora ignorar que o empate acontece num pantanal é o mesmo que ignorar as condições em que perdemos o jogo no Bessa.
Claro que aplicar contextos só serve quando ajuda o nosso ponto de vista.


Podes continuar nessa narrativa de fuga para a frente. Vês a árvore mas a floresta passa-te ao lado. Os sinais estão lá todos.

Esperemos até ao final da época, ou o homem não tem direito a isso?
Afinal até já ganhou umas coisitas e bateu uns records.

E até lá, pode-se apontar os erros que achamos que estão a acontecer ou vamos fingir que está tudo bem?


GoloDeLetra

Tem que levar uma monstruosa assobiadela no domingo.

RGouveia.SLB

Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

maxi04

E o Tengsted ?
Andava a titular, lesionou se lá para 2025 volta a jogar 5 minutos...

Este homem é uma personagem.

duarteslb

Proximo jogo: João Mário e mais 10. É lidar.

vermelhoftw


Smashin

Citação de: Avante em 16 de Fevereiro de 2024, 14:34
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 14:25
Citação de: Avante em 16 de Fevereiro de 2024, 14:19
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:34Uma criança....

https://twitter.com/B24PT/status/1758255985137684661?t=_3c0isb_D6MmMaAoj6oHZw&s=33

No fundo pode ter alguma razão, mas agora na forma...

"Eh pá".

É isto que se ensina aos putos. A destilar ódio e descarregar frustrações nos jogadores e treinadores do Benfica.

Já há uns tempos havia aí um vídeo de um miúdo a dizer que a palavra que lhe vinha à cabeça quando diziam Arthur Cabral era "Picanha".

Eles não têm culpa. Culpa é de quem os ensina.

Há uns anos havia um avô e uma criança perto do meu lugar e o avô passava o jogo a mandar vir com os jogadores e a chamar-lhes nomes, de alto a baixo. Como é natural, ao fim de alguns jogos, o miúdo já dizia tudo o que o avô dizia e às vezes até mais. A cultura desportiva em Portugal é miserável e está a passar de geração em geração.

Tenho saudades dos tempos em que via os miúdos de brilhos nos olhos porque iam ver o Di Maria, o Saviola, o Aimar. Se for preciso hoje vão ver o Di Maria e já vão com os chavões de "não corre", que embora tenha a sua parte de verdade, não é para isso que as crianças olham quando vêem futebol.

Este miúdo devia estar a olhar era para os jogadores, falar dos jogadores e do que eles fazem de bom. Não do treinador e das mãos nos bolsos ou a cara. Está tudo errado nesse vídeo e vejo malta a partilhar com orgulho. O pai desta criança devia estar envergonhado.

Isto não e só no desporto infelizmente...
A quantidade de Tugas que acham piada ver miúdos a mandar caralhadas. Vergonha alheia.

Qual é que foi o miudo que mandou caralhadas?

duarteslb

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Há malta que não vale efectivamente um caralho. E nos nossos adeptos temos tantos...

lPhoenix

Citação de: bmuc79 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:33Ontem ia dando merda com um adepto que começou a mostrar lenço branco dps do golo do Toulose.

N chegaram a vias de facto pq os seguranças retiraram do local.
Mas convém a malta ter um bocadinho mais de calma e respeitar as opiniões dos outros.

Mas o nervoso miudinho na bancada nota-se.
Vem aí jogos super decisivos para o Roger.
Da última vez safou-se por pouco...

É o que dá o constante ataque ao adepto insatisfeito.

Enquanto são dois ou 3, constituem uma minoria e vai de acefalo para cima, sem dó nem piedade, quando o resto do maranhal começa a perceber o que esses dois ou três viam é que se percebe a obscenidade do ataque, o início da censura que os ditadores, ávidos de permanecer no poder, tanto gostam.

Discutam o conteúdo, a razão da revolta sem colocar em causa o amor e o apoio incondicional que ela também integra.

Faz tudo parte desta vivência do clube, na sua emoção: o aplauso e a contestação.

Este apoio incondicional que deixa de lado a exigência, a crítica ou a contestação é, sem dúvida, o pior legado do Vieira.

ET

Vim aqui apenas e só dizer que este sujeito nos vai foder toda e qualquer hipótese de ganharmos seja o que for mais esta época.

Agora, deixo a questão, será que o Ruizinho ao ver a MISÉRIA de futebol que apresentamos, perante os recursos humanos que este senhor tem ao dispor, não percebe que nem com o maior dos milagres isto poderá acabar bem?

Aliás, bem vistas as coisas, chegar aqui, neste cenário, mesmo já contando com Champions e Taça da Liga vergonhosas, foi quase um milagre, porque aquilo que se vê é para lá de medonho.

Falta trabalho e comando, escasseia análise aos adversários e é quase nula a leitura durante os jogos, é péssima a gestão dos rh ao dispor, não se sente determinação, motivação e alegria, os sócios e adeptos andam desanimados e ir para cada jogo parece quase um suplício...

Só o maior dos crentes poderá esperar um final de época com algum sucesso.

RGouveia.SLB

Citação de: duarteslb em 16 de Fevereiro de 2024, 14:50
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Há malta que não vale efectivamente um caralho. E nos nossos adeptos temos tantos...

Quantidade não é sinónimo de qualidade.

Muito mal vamos quando para se defender de forma fanática um inapto, se destrata de forma gratuita um petiz que não gostou da merda que todos vimos ontem, e de forma mais que legitima.
É abjecto.

duarteslb

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:52
Citação de: duarteslb em 16 de Fevereiro de 2024, 14:50
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Há malta que não vale efectivamente um caralho. E nos nossos adeptos temos tantos...

Quantidade não é sinónimo de qualidade.

Muito mal vamos quando para se defender de forma fanática um inapto, se destrata de forma gratuita um petiz que não gostou da merda que todos vimos ontem, e de forma mais que legitima.
É abjecto.

É a mesma malta que andou em cruzada a favor do Pato Grego ate ele sair. Ou os lesados do Weigl. É trágico.