Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Dmitry91 em 26 de Fevereiro de 2024, 16:45
Citação de: BleedingHeart em 26 de Fevereiro de 2024, 16:42
Citação de: Che1904 em 26 de Fevereiro de 2024, 16:40Gênio...vamos papar tudo este ano sem defesa esquerdo, com João Mário e sem jogar um caralho!!!

Ja nao papamos a Taca da Liga

Nem passamos os grupos da Champions, que em termos de objectivos, deve ter o mesmo peso que ganhar o campeonato.

Então não é ahaha

Android1974

Citação de: maxi04 em 26 de Fevereiro de 2024, 19:01Como ele jogou ontem se tivéssemos um defesa esquerdo de jeito e com o Aursnes a ala e o Neres/Di Magias a direita e ficávamos com uma equipa muito equilibrada.
Tanto equilíbrio até enjoa. O pessoal aqui ainda está traumatizado com os meios-campos do Jesus, então cada vez que vêem uma equipa passar do nosso meio-campo têm suores frios (aqui entre nós, o maior elogio que lhe podem fazer é que criou adeptos mais defensivos que o treinador, normalmente é ao contrário) .

Aursnes à esquerda com Kökçü a #10 em 4-2-3-1 é manifesto exagero, a não ser em situações muito desniveladas tipo Liverpool ou Leverkusen na Liga Europa. Normalmente, com Kökçü ali naquela função a distribuir chocolate, precisamos mesmo é de dois extremos com golo.

Ricardo Maia

Sou bastante crítico deste treinador, mas...

Verdade seja dita, o melhor defesa esquerdo que ele tem é o Aursnes.

Isto é cruel, mas é a realidade.

O Morato não é defesa esquerdo, e o miúdo tem muito que crescer.

Aqui falhou a estrutura em toda a linha a escolher um substituto, e também porque não dizer, o treinador.

Agora que jogue o Aursnes até Maio, não há melhor.

Smballs

Roger ... Nada q saber

Repetir a equipa da último domingo, trocando o jm pelo tino....

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2024, 15:41
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2024, 14:59A época joga-se nestes dois jogos. Não tenho qualquer dúvida.
o facto do Sporting ter escorregado ontem...da ao Benfica uma pequena margem de erro

Sair  do Dragão com 1 ponto ja seria bom.

Depois é deixar o plantel limitado do Sporting fazer o seu trabalho.

O desgaste vai aparecer.
Margem de erro onde? Com um empate deixamos de depender de nós.

Android1974

Citação de: Ricardo Maia em 26 de Fevereiro de 2024, 21:08Sou bastante crítico deste treinador, mas...

Verdade seja dita, o melhor defesa esquerdo que ele tem é o Aursnes.

Isto é cruel, mas é a realidade.

O Morato não é defesa esquerdo, e o miúdo tem muito que crescer.

Aqui falhou a estrutura em toda a linha a escolher umtrês substitutos, e também porque não dizer, o treinador.

Agora que jogue o Aursnes até Maio, não há melhor.
O0

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 26 de Fevereiro de 2024, 21:16
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2024, 14:59A época joga-se nestes dois jogos. Não tenho qualquer dúvida.
o facto do Sporting ter escorregado ontem...da ao Benfica uma pequena margem de erro

O desgaste vai aparecer.
errado...o empate continuas a depender de ti.

Olha la essa matematica.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2024, 21:17
Citação de: Android1974 em 26 de Fevereiro de 2024, 21:16

O desgaste vai aparecer.
errado...o empate continuas a depender de ti.

Olha la essa matematica.
Tens razão.

lonstrup

Citação de: BleedingHeart em 26 de Fevereiro de 2024, 17:16
Citação de: lonstrup em 26 de Fevereiro de 2024, 17:03Antigamente era

"prefiro ficar em 3°na fase de grupos, para tentar brilhar na liga europa. A liga dos campeões não é para nós"

Agora é

"Passar a fase de grupos é o 2°objetivo da temporada "

Roger Schmidt revolucionou a exigência no benfiquista.

So mentecaptos diziam que ficar em terceiro para ganhar a liga europa e o desejavel.

Nunca vi benfiquistas a serio a dizer isso, so a as viuvas do JJ
Eles andem aí!

Rui PT

No pocilgão tem de jogar com um PL no lugar do JM.

Convinha escolher o PL que seja o mais móvel e com mais faro de golo, para partir a defesa porquista toda. Estamos, portanto, a falar de ML até porque depois de teres queimado a confiança do Arthur nao me parece que ele dê as mesmas garantias.

Tenho mesmo a fezada de que com o ML de inicio o Benfica ganha fácil.

Francescoli

Estou com um certo feeling que não ganhamos nenhum destes clássicos.

Se não perdermos nenhum já não é mau.

LuisPortugal

Se ganhar quinta feira, independentemente do onze vou ter de enfiar a viola.

ZICKLER

Eu não quero acreditar que ele ache que vai apanhar de surpresa com esta tática sem um PL o Amorim e o boiceição.

Mas temo que sim.

Basta pensar no que foi a patética escalação em Guimarães, quando não percebeu que a tática que treinou toda a semana não podia ser usada por causa do estado do tempo.

E nem aí teve a capacidade de perceber que tinha que mudar

ZICKLER

Com esta tática se nos caem em cima já sabemos o que acontece.

Sufocam -nos e nós é balão para a frente e vai ser bonito ver o Rafa de costas para a baliza a saltar com o coates e o Pepe de frente para a bola

paulomaia1972

Seja a tática que for se jogarmos com o meio campo soft vamos continuar a sofrer, seja na transição defensiva, seja a defender... tem valido São Trubin.
Jogar sem florentino é estar a abrir o flanco.