TdP. MF : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

slbfan4you

Ota tem de se conter e aprender com o Antonio a defender com a cabeca e nao com o coracao.
Saimos vivos sem sabermos como mas penso que em casa ainda vai ser pior para nos.
Golo roubadinho o penaldo do inicio do jogo penso que tambem era portanto a coisa foi inclinada mas com o verdissimo pensava que ia ser pior.
Pode ser que depois deste jogo o homem deixe esta tatica suicida.

Xanghai

Eu já caguei para o "jogar bem". Está época não vai acontecer, pelo que fico satisfeito com resultados.

Cob92

Citação de: Naidas em 29 de Fevereiro de 2024, 23:22Nao sei o que é pior, haver malta aqui que diz que o golo foi bem anulado ou os primeiros 65 minutos do Benfica.

Sinceramente não sei o que é pior.

Os nossos adeptos è um lol.

Carlos Amorim

Hoje o Rúben Amorim não fala de arbitragens mas no jogo com o rio ave falou, lol.
Mas da parte do Benfica ninguém desmonta a sonsice constante dele. Assim é fácil ser bom a comunicar. Nunca o põem em causa.
Obrigado Rui costa pela mansice.

Red Kush

Citação de: Redflyeagle em 29 de Fevereiro de 2024, 23:23Ainda mais escandaloso (se fosse possível), que o golo mal anulado, é o assinalar penalti no lance do piscinero inglês. A 2 metros! Como é possível?

Ficou apresentado

Arceus_17

Vai comecar a derrocada. Proxima enrabadela vai ser ja no curral.

EagleVision

Citação de: Notguilty em 29 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: ricardoshearer em 29 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: Notguilty em 29 de Fevereiro de 2024, 22:57O Verissimo fez uma boa arbitragem , tudo o resto foi Fabio Melo.
Foi brilhante mesmo, até aquele penalty que ele assinala, foi lindo. Grande visão do Verdissimo.
Peço desculpa eu não vi esse lance .. e outros no jogo. Também soube agora que o Verissimo foi ver o lance do golo anulado ao Var.

Portanto o Verissimo é um fdp e eu escrevi uma alarvidade.

O Edwards estava no campo de visão dele quando o Otamendi fez o carrinho. Ainda assim, fartou-se de mandar levantar jogadores deles. Pareciam que tinham ido treinar com o porto: ao mínimo contacto atiravam-se, e ele não foi atrás. Acho que esteve bem.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: slbfan4you em 29 de Fevereiro de 2024, 23:24Ota tem de se conter e aprender com o Antonio a defender com a cabeca e nao com o coracao.
Saimos vivos sem sabermos como mas penso que em casa ainda vai ser pior para nos.
Golo roubadinho o penaldo do inicio do jogo penso que tambem era portanto a coisa foi inclinada mas com o verdissimo pensava que ia ser pior.
Pode ser que depois deste jogo o homem deixe esta tatica suicida.

Na sequência do tal penalti há golo...

darth vader

Só para relembrar, assim de repente, quanto a este aborto ambulante, aka Fábio Verdíssimo:

- validou um golo contra nós a favor do fcp, apesar de uma falta claríssima sobre Gabriel; 
- lembro-me de outro, no var, em que tentou anular um golo nosso, e tão absurdo que foi, que o árbitro de campo passou com ele;
- expulsou o Gonçalo Ramos por simulação,  quando havia penalti claríssimo contra o Vizela, na época passada;
- hoje, cheio de pressa, marca um penalti absurdo a favor do scp, que o var reverte. 

Este filho da puta mete mais medo que o sueco e que o alemão.

Ainda assim, ASD, Luís Ferreira e Manuel Oliveira não ficam atrás. 

arl

Benfiquistas do que se foda o golo anulado, temos é de jogar mais.. A sério não há paciência.

Até podíamos ter levado 20 bolas no poste antes, o golo foi limpo, foi um bom roubo à moda antiga. Seria o 2-2, ficaram em panico.

LegendsNeverDie

Citação de: Xanghai em 29 de Fevereiro de 2024, 23:24Eu já caguei para o "jogar bem". Está época não vai acontecer, pelo que fico satisfeito com resultados.

Esta epoca nem isso vais ter.

Burik

Citação de: Arceus_17 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:25Vai comecar a derrocada. Proxima enrabadela vai ser ja no curral.

Pode ser que estejas enganado, domingo empatamos no dragão ou saímos de lá com a vitória

JPSilva

Citação de: Arceus_17 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:25Vai comecar a derrocada. Proxima enrabadela vai ser ja no curral.

Há gente danadinha desde o começo da época.

BugsySiegel

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Fevereiro de 2024, 23:24Hoje o Rúben Amorim não fala de arbitragens mas no jogo com o rio ave falou, lol.
Mas da parte do Benfica ninguém desmonta a sonsice constante dele. Assim é fácil ser bom a comunicar. Nunca o põem em causa.
Obrigado Rui costa pela mansice.

Epa, ele no fundo até festejou o golo do empate.

EagleVision

Citação de: butch vig em 29 de Fevereiro de 2024, 23:20
Citação de: bmuc79 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:16
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Fevereiro de 2024, 23:04O Duarte Gomes diz que é, sem dúvida, bem anulado.

Diz que o Tengstedt cruza a visão do GR e que até se desvia da bola. Diz que se há lance de fora de jogo dos quais não restam dúvidas, é este.

Foi ele que o disse...

O vídeo em que mostram o golo dos corruptos azuis demonstra o mesmo tipo de jogada.

Mas ei,... foi no ladrão.

A opinião do Duarte Gomes, do tropa gay, do seboso do record, do verdissimo, do fábio melo e afins valem merda nenhuma.

As imagens estão ai pra quem tem olhos na cara.

Cruzar a visão do gr n é o msm que n ver a bola partir.
Td o movimento do tengsted é para fugir a bola.

Parem de confundir as pessoas.

O tengstedt não podia mexer-se. É ridiculo mas é o que a lei diz

Não estivesse em posição de fdj, simples! Isto é so estarmos a falar.