Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BleedingHeart

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 16:04
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 16:02
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 15:48
Citação de: BleedingHeart em 04 de Março de 2024, 15:43E um calao, um preguicoso. Acho que toda a gente ja sabe disso

O ex co ceo lagartixa descreveu o claramente

Tens o link? Para rever

Chamou-o de preguiçoso em público, com todas as letras.

Odeio aquela criatura mas ali só disse a verdade.

Absolutamente. Este gajo e um calao completo.

Red_Wings

Pancho Lopes 67

Ganha vergonha e demite-te, és um incompetente agarrado ao tacho...

BleedingHeart

Citação de: Red_Wings em 04 de Março de 2024, 16:07Temos que ter gratidão.

Não é?

Isso parece conversa para atirar areia para os olhos dos camponeses que viveram o estado novo em 1940

Jangada

Toca a rebentar com o resto da época, à espera que o alemão - claramente em deterioração mental - tenha noção e saia pelo próprio pé. É de manual vieirista, o único que ele terá lido na vida. Ou assinado de cruz.

Foi renovar à pressa para ficar bem nas fotos, não fosse o homem fugir para o Bayern de Munique ou raio que o parta.

Mas granda ruie, tu destes tudo ao treinaodree que ele pedio!!!

Red_Wings

Citação de: Pancho Lopes 67 em 04 de Março de 2024, 16:13Ganha vergonha e demite-te, és um incompetente agarrado ao tacho...

Para quê?

Para ganhar as próximas com 77%?

BlankFile

O que é que esperavam de assim tão novo, sinceramente? E falo meramente de gestão desportiva.

Embelezou algumas coisas no clube, mas a gestão desportiva continua a ser exactamente a mesma dos tempos do Vieira. Não mudou nada.

Um pessoa indecisa e sem vontade alguma de defender o clube que preside, nunca pode ser presidente deste clube.

BERNA_1961

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Março de 2024, 14:27
Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 14:25
Falem o que quiserem, digam o que disserem o Benfica deu a Schmidt tudo.

Roger Schmidt teve todas as condições para ganhar tudo no Benfica este ano em Portugal.
Todas!

Todos sabemos das qualidade de Marcos Leonardo.
Rolheiser era já para andar a rodar à séria.
Prestianni todo o scouting do mundo inteiro aponta como uma jóia da Argentina.
Trubin.
Aursnes.
Kokçu, não só aqui como em tudo  o que era página de scouting, Referenciado como uma das promessas. Pedido exclusivo dele.
Bah.
Carreras, a meu ver tem qualidade numa equipa com processos e a rodar.
Arthur Cabral, antes por aqui era tudo a pedir o homem. Agora já não vale nada. Quando começou a carburar foi sentado.
Di Maria, todos reconhecemos que é dos melhores do Mundo, mas não é para andar a fazer jogos 90, jogo sim, jogo sim.
Jurasek, já despachado. Pedido exclusivo dele.

Areia e mais areia.

Plantel de luxo.
Já o ano passado foram os 4 meses do Enzo que salvaram isto (ganhamos 10 pontos de avanço). Desde dezembro de 2022 que não se joga nada!

Jangada

Não esperava tão cedo assinar novo contrato...

Viu logo o clube de lorpas onde se tinha metido. Meia dúzia de vitórias chegaram para lhe forrar a conta com mais uns millones. Manicómio.

Moikano

Somos hoje um clube de mentecaptos, foi que tristeza que soube que o nosso clube nao assumiu o resultado de ontem nas suas redes sociais. Fui averiguar e nenhuma das nossas derrotas foi assumida, andamos de nenufar em nenufar em controle de danos em contencao de informação.

Esta cultura de impunidade leva ao insistir no erro,a derrota de ontem é uma acção de autodestruição, estamos a assistir a um ato de suicidio assistido.

Quem assiste somos nós, sócios e adeptos que deixamos esta malta viver em plena incompetência.

5 secos de Galenos, Otavios e Conceição, uma equipa que para a semana ja não ganha.

Isto não pode continuar.

+1benfiquista

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2024, 16:05big balls sr presidente... é preciso para correr com o alemão.

Estás a confundir médios do passado... esse era o Michael Thomas.

PeladinhaXY

Estou doente hoje cabrão, é quase o mesmo sentimento que tive com o terminar de um namoro no passado, culpa tua e da merda do treinador, uma goleada de mão cheia daqueles filhos da puta é o pior que me podem fazer.

Felizmente nas relações tudo passa, e a gente encontra outra, e hoje estou super feliz e com uma pessoa ainda mais perfeita que a anterior e a 1 mes e pouco de ser pai. Agora pergunto eu qd o meu filho tiver consciência e se gostar tanto do Benfica como eu, é isto que tenho para apresentar? Livra-te ordinário de perdurar no poder que nem uma lapa, jamais quero ver o que vi ontem, já me chegam demasiadas vergonhas no passado, ao contrário já nunca vi a amassar aqueles filhos da puta.

Era umas chicotadas no lombo se te visse na rua cabrão que ficava um mês de cama.

slbfuckfcp

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 16:25
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2024, 16:05big balls sr presidente... é preciso para correr com o alemão.

Estás a confundir médios do passado... esse era o Michael Thomas.

LOL

levar 5 dos porkos é um Dejavu... crll de azar !

ReiEusebio

Citação de: Red2802 em 03 de Março de 2024, 23:34
Para memória futura

Ando aqui há dez anos e não é por acaso. É um fórum onde anda a maioria dos Benfiquistas mais esclarecidos e que mais sofrem com o clube.

Às vezes querem passar do fórum a imagem de um bando de tolinhos, de frustrados que só vêm para aqui despejar ódio sobre tudo e todos.

Pois então nunca se esqueçam da verdade:

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que perdeu campeonatos de propósito para salvar os amigos das negociatas.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que roubou o Benfica à descarada em muitos milhões de euros.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que sabe que pode ir para a cadeia se se provar tudo aquilo de mal que fizeram ao Benfica.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que preparou com tempo e utilizou um abatjour para presidente para encobrir tudo o que lá se passou e continua a passar.

- Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente que se está a marimbar para o Benfica, quer é dinheiro e aparecer nas televisões. Não fora o Benfica e eram todos - repito, todos - uns perfeitos desconhecidos ou afastados da ribalta pelas tristes figuras que fizeram nas suas vidas públicas.

— Fomos liderados - e continuamos a ser - por gente cuja única competência que tem é enganar os pobres dos sócios e adeptos que nada sabem do que se passa no clube.

Não, não somos tolinhos. Eu pela minha parte estou longe de ser um tolinho e muito menos um ignorante.

Só não sei porque sofro tanto com isto, porque perco tanto tempo com isto, e porque gosto tanto do Benfica por quem me apaixonei desde que tenho memória.

Deixem o Benfica em paz, por amor de Deus.

Acrescento que ando por aqui há 10 anos com 9 anos e meio sem receber amarelos. Nos ultimos 6meses já mamei 3.

Acho que diz muito do nivel de exigência com estas vacas sagradas tanto na direção como no plantel.

Entendo que todos amamos ou pelo acho eu o Sport Lisboa e Benfica. Entendo e respeito que não podemos nem devemos gostar do amarelo.

Mas é como dizes, não é uma nem duas nem três vezes, são anos e anos disto. De má gestão, casos de policia, humilhações.

Digo isto muitas vezes aqui pelo forum em tom de brincadeira, mas que infelizmente espelha bem a nossa realidade: terraplanar e construir de novo.

CaCo

Hoje não há Benfica News???

Que clube de parolos!!

Quando ganham parecem pavões, na derrota é isto, comem e calam. Esta herança tem o patrocínio do vieira.

Uma limpeza de cima a baixo serviria de pouco naquela casa!

Era preciso deitar tudo abaixo e desinfetar com radioactividade para ver se o vieirismo saía de vez deste clube!!!

Cambada de inúteis.