Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Março de 2024, 02:42
Citação de: Alento em 08 de Março de 2024, 01:31
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Março de 2024, 00:17
Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 23:12
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 07 de Março de 2024, 23:09Agora já acreditam quando eu dizia que este gajo era banalíssimo? Fraquíssimo?

O que fui atacado quando expus logo este jogador.

É o costume. Expus este, expus o Schmidt, expus o weigl, e o tempo deu me razão. Levo sempre porrada do fórum no início mas o resultado no final é o mesmo.

Siga a banda.

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Março de 2023, 19:46Aí está. Por isso sim, é a prova que quem diz mal do Vlacho não percebe um caralho ou tem uma completa incapacidade de reconhecer que erraram na avaliação inicial.

Vou mais pela segunda hipótese.

Orgulho bacoco

Logo na primeira tentativa.

Acusaste o toque? És uma viúva do weigl e bah.

Também posso ir ao teu histórico, é fácil.

Outros patinhos feios que defendi mais recentemente, Gilberto e ristic. Principalmente o Gilberto que hipsters da crítica tanto gostavam de malhar mas é só 5x mais jogador que o bah.

Aproveita e continua a ver o meu histórico e vê que acerto 9 em 10.

Inclusive disse no final da época passada para despedirmos o alemão no final da época passada porque tudo indicava que ia ser uma época penosa com os sinais que deu na 2 metade da época passada.
e depois? Queres uma estátua?

Quero que neste nosso forum não se tente logo que uma opinião seja a contrário da maioria, sofra de tentativas de gozo, desrespeito e mesmo humilhação

Que todos respeitem as opiniões de todos. Principalmente quando se fala dos "patinhos bonitos". Quero um fórum democrático, à Benfica
Não leves isto demasiado a sério 😉

jorslb

Gestão péssima do Bah.

O jogador nem está a 100% é logo lançado a titular, depois é criticado, pudera.

Alento

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2024, 16:14
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Março de 2024, 11:51Fds que diferença para a época passada.

Não tem velocidade nenhuma neste momento.

No ano passado era um autêntico cavalo.
Cá para mim está a jogar lesionado.....mais à frente vamos perceber isso
Não acredito.  Foi sempre um jogador banal.
Uma cavalgada aqui é outra acolá,  um centro bem medido de quando em vez mas sempre tudo feito sem cabeça e pouco acutilância. 

Loopkin

Citação de: Alento em 09 de Março de 2024, 05:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2024, 16:14
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Março de 2024, 11:51Fds que diferença para a época passada.

Não tem velocidade nenhuma neste momento.

No ano passado era um autêntico cavalo.
Cá para mim está a jogar lesionado.....mais à frente vamos perceber isso
Não acredito.  Foi sempre um jogador banal.
Uma cavalgada aqui é outra acolá,  um centro bem medido de quando em vez mas sempre tudo feito sem cabeça e pouco acutilância. 

Neste momento são todos banais. Com este treinador, desde que perdeu o farol do meio-campo, que todos jogam muito menos. Uma equipa completamente desligada em que individualmente são todos maus.

O Bah tem estado sempre lesionado. Mas qualquer pessoa vê que é superior a um Gilberto ou um Almeida da vida, que nunca teve velocidade para ser lateral. Deve é estar a jogar lesionado.

JSilva28

Neste momento nem nível para a distrital tem!

DeSousa

Os iluminados pensaram que não precisava de concorrência

JopoSumba

Está muito fraco mas o problema é a sua condição física, está muito preso de movimentos, muito pouco ágil etc

Kastanhho

josel

Anda a jogar lesionado como numa fase inicial desta época antes de ter dado o berro total.

Se houvesse masé um suplente não se sujeitava ninguém a isto.

Golden_Adler

Ve se a leguas que nao està a 100%

bruno cardoso

HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

wilsonrubio

Está irreconhecível. Não entendo

MaFd_R@_SLB

Citação de: wilsonrubio em 10 de Março de 2024, 21:27Está irreconhecível. Não entendo
É fácil de entender. Tá sempre lesionado, é óbvio que não consiga estar em forma. Quando começar a carborar lesiona-se outra vez

MrCobb

Está uma sombra do que já mostrou. Se calhar deviam ter mantido o CafuGilberto como alternativa, se era para não vir ninguém mais valia... Gestão e planeamento do plantel por parte do RS e do RC fodeu a época.

Fearless

Citação de: MrCobb em 10 de Março de 2024, 21:29Está uma sombra do que já mostrou. Se calhar deviam ter mantido o CafuGilberto como alternativa, se era para não vir ninguém mais valia... Gestão e planeamento do plantel por parte do RS e do RC fodeu a época.

CafuGilberto era pior que merda.