Estádio da Luz

Pontix

Na verdade, nem claques nem adeptos fora da claque podem falar muito. Fomls e temos sido (tenho de me incluir, porque estou lá) de uma pobreza franciscana, ao nível do pior que se vê na Europa, naqueles estádios cheios de turistas a comer cachorros e a tirar fotografias.

Os grupos de apoio do Benfica estão lá por eles próprios. Às vezes fazem uma coisas engraçadas, nomeadamente em deslocações, mas no próprio estádio, esqueçam. Deveriam sentir-se uma das partes mais responsáveis por elevar o nível de apoio no estádio, mas não vejo interesse da parte dos grupos. Na maioria das vezes nem conseguem pôr o do lado a cantar e os do piso 3 bloqueiam propositadamente cânticos dos do piso 0, numa algaraviada que ninguém percebe nem acompanha.

Lux Rubra

Aquele cântico do Todos querem saber morreu? Os NN morreram depois do COVID.

Slb04Sempre

São muitas luzes e muito barulho insuportável da música e do "animador".. até quando se marca um golo lá vem ele aos berros, e depois coloca aquela música habitual dos golos..

É horrível.

rkc

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .

Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.

Mas podiam mexer mais o cu. É um bocado ridículo estarem 90  minutos calados.

Sem dúvida. Eu faço barulho.

rkc

Citação de: Sparrow em 13 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .

Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.
Bilhetes de borla e deslocações pagas. Quem tem? Ou só atiras para o ar?

Isso.

É tudo parvo.

Benficaenadamais

É exatamente por se compreender que sem os NN o ambiente morre que o pessoal é tao critico com as claques. Essa coisa de ter o estádio inteiro a cantar os 90 minutos não existe em lado nenhum, nunca existiu. O que existe é bons topos a puxar pelo resto do estádio e a darem o mote com variedade de cânticos que motivem os jogadores e que o pessoal consiga acompanhar. Que é exatamente o que não acontece na luz mesmo quando os NN estão lá.

E eu aqui até vou contra a corrente do topico, acho honestamente que o benfiquista médio que vai a luz ate gosta de cantar, gosta de reclamar com o arbitro, gosta de fazer parte do jogo. Nisso até acho que estamos a frente de muitos estádios em que cantam mesmo só os topos e o resto cala-se. Agora esse benfiquista precisa é de alguem que puxe por ele, porque sozinho numa bancada ninguem vai começar aos berros.

Nós sem bons grupos nunca vamos conseguir ter bons ambientes, metam la as luzes os kamalas ou o que quiserem. Enquanto os nn forem isto não vale a pena bater mais no ceguinho.

Mr.Costa

Para ir ver o benfica b hoje, quem tem red pass, o que precisa de fazer? Basta aparecer no seixal?

tvelas

O Benfica é um evento desportivo neste momento que promove apenas o espetáculo com luzes e música, já pouco de futebol tem, os adeptos querem é tirar fotos e gritar golo nada mais.

miniMilk

a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

karlussantus

Citação de: miniMilk em 13 de Abril de 2024, 15:03a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

Quando eles fizeram o 2-1 o público acordou, para assobiar os nossos jogadores a cada má decisão. Nunca tinha visto, foi provavelmente o pior público da história do Benfica, uma vitória nos quartos da Liga Europa e a equipa a ser assobiada, o que a propaganda faz...

Burik

https://youtu.be/tR_BMWQhlNA?si=zyTkirm5t2s-HtF5

Quando convidam a Marisa para cantar o hino do Benfica a acapella no estádio na estrada da equipa, como este exemplo em Bilbau, têm um grande equipamento e não o sabem usar.

Toronto_SLB

Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2024, 15:41
Citação de: miniMilk em 13 de Abril de 2024, 15:03a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

Quando eles fizeram o 2-1 o público acordou, para assobiar os nossos jogadores a cada má decisão. Nunca tinha visto, foi provavelmente o pior público da história do Benfica, uma vitória nos quartos da Liga Europa e a equipa a ser assobiada, o que a propaganda faz...
Em Marselha deve ser diferente, espero eu. Fora de casa o apoio a' equipa e' normalmente muito forte, ao contrario da Luz.

Burik

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2024, 19:14
Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2024, 15:41

Em Marselha deve ser diferente, espero eu. Fora de casa o apoio a' equipa e' normalmente muito forte, ao contrario da Luz.

https://youtu.be/C1YOU1h68j0?si=P1eT6ujakLOWLhvU

Nestes tempos ainda tínhamos forte apoio no nosso estádio com as claques com tambores, bandeiras, e microfone do chefe de claque para dar o mote. Agora é uma desgraça , só temos forte apoio fora de portas.