Estádio da Luz

miniMilk

a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

karlussantus

Citação de: miniMilk em 13 de Abril de 2024, 15:03a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

Quando eles fizeram o 2-1 o público acordou, para assobiar os nossos jogadores a cada má decisão. Nunca tinha visto, foi provavelmente o pior público da história do Benfica, uma vitória nos quartos da Liga Europa e a equipa a ser assobiada, o que a propaganda faz...


Burik

https://youtu.be/tR_BMWQhlNA?si=zyTkirm5t2s-HtF5


Quando convidam a Marisa para cantar o hino do Benfica a acapella no estádio na estrada da equipa, como este exemplo em Bilbau, têm um grande equipamento e não o sabem usar.

Toronto_SLB

Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2024, 15:41
Citação de: miniMilk em 13 de Abril de 2024, 15:03a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

Quando eles fizeram o 2-1 o público acordou, para assobiar os nossos jogadores a cada má decisão. Nunca tinha visto, foi provavelmente o pior público da história do Benfica, uma vitória nos quartos da Liga Europa e a equipa a ser assobiada, o que a propaganda faz...
Em Marselha deve ser diferente, espero eu. Fora de casa o apoio a' equipa e' normalmente muito forte, ao contrario da Luz.

Burik

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2024, 19:14
Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2024, 15:41
Citação de: miniMilk em 13 de Abril de 2024, 15:03a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

Quando eles fizeram o 2-1 o público acordou, para assobiar os nossos jogadores a cada má decisão. Nunca tinha visto, foi provavelmente o pior público da história do Benfica, uma vitória nos quartos da Liga Europa e a equipa a ser assobiada, o que a propaganda faz...
Em Marselha deve ser diferente, espero eu. Fora de casa o apoio a' equipa e' normalmente muito forte, ao contrario da Luz.

https://youtu.be/C1YOU1h68j0?si=P1eT6ujakLOWLhvU

Nestes tempos ainda tínhamos forte apoio no nosso estádio com as claques com tambores, bandeiras, e microfone do chefe de claque para dar o mote. Agora é uma desgraça , só temos forte apoio fora de portas.

watt338

Citação de: Burik em 13 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2024, 19:14
Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2024, 15:41
Citação de: miniMilk em 13 de Abril de 2024, 15:03a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

Quando eles fizeram o 2-1 o público acordou, para assobiar os nossos jogadores a cada má decisão. Nunca tinha visto, foi provavelmente o pior público da história do Benfica, uma vitória nos quartos da Liga Europa e a equipa a ser assobiada, o que a propaganda faz...
Em Marselha deve ser diferente, espero eu. Fora de casa o apoio a' equipa e' normalmente muito forte, ao contrario da Luz.

https://youtu.be/C1YOU1h68j0?si=P1eT6ujakLOWLhvU

Nestes tempos ainda tínhamos forte apoio no nosso estádio com as claques com tambores, bandeiras, e microfone do chefe de claque para dar o mote. Agora é uma desgraça , só temos forte apoio fora de portas.

Absolutamente incrível o declínio das claques do Benfica. Passar disso para a miséria que se vê hoje. E isso eram apenas os Diabos...

Por muitos problemas que as claques tenham, a verdade é que são muito importantes em termos de apoio.

tcondeco

Citação de: watt338 em 13 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: Burik em 13 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2024, 19:14
Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2024, 15:41
Citação de: miniMilk em 13 de Abril de 2024, 15:03a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

Quando eles fizeram o 2-1 o público acordou, para assobiar os nossos jogadores a cada má decisão. Nunca tinha visto, foi provavelmente o pior público da história do Benfica, uma vitória nos quartos da Liga Europa e a equipa a ser assobiada, o que a propaganda faz...
Em Marselha deve ser diferente, espero eu. Fora de casa o apoio a' equipa e' normalmente muito forte, ao contrario da Luz.

https://youtu.be/C1YOU1h68j0?si=P1eT6ujakLOWLhvU

Nestes tempos ainda tínhamos forte apoio no nosso estádio com as claques com tambores, bandeiras, e microfone do chefe de claque para dar o mote. Agora é uma desgraça , só temos forte apoio fora de portas.

Absolutamente incrível o declínio das claques do Benfica. Passar disso para a miséria que se vê hoje. E isso eram apenas os Diabos...

Por muitos problemas que as claques tenham, a verdade é que são muito importantes em termos de apoio.

concordo em absoluto... hoje em dia o ambiente fora dá 15-0 ao do nosso Estádio....
porque é que a coisa não se resolve?!?!?!?!

Sparrow

Citação de: rkc em 13 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: Sparrow em 13 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.
Bilhetes de borla e deslocações pagas. Quem tem? Ou só atiras para o ar?

Isso.

É tudo parvo.
Ah ok. Se eu soubesse que era por esse motivo (ser parvo) não teria questionado.
Está esclarecido.

rkc

Citação de: Sparrow em 13 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: rkc em 13 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: Sparrow em 13 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: rkc em 12 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Abril de 2024, 15:44Não era assim que queriam sem claques ? Ontem foi uma boa experiência tiveram 45 minutos a ouvir os franceses a puxar e os fervorosos adeptos da central sentadinhos nem um piu.

E depois saiem de peito cheio é o inferno da luz, estou lá sempre apoiar...

Tenham vergonha na cara .


Os sócios da central também não têem bilhetes de borla ou prioritários, nem deslocações pagas para irem fazer merda.
Bilhetes de borla e deslocações pagas. Quem tem? Ou só atiras para o ar?

Isso.

É tudo parvo.
Ah ok. Se eu soubesse que era por esse motivo (ser parvo) não teria questionado.
Está esclarecido.

Glad to be of service.

Since1904

Já fui um crítico feroz do ambiente na Luz,do aburguesamento de uma percentagem bastante considerável da malta que vai actualmente à bola,da praga dos "influencers" e das redes sociais e por aí fora.
Mas agora já não consigo criticar ninguém...
Vou à bola desde 1988, na altura pela mão do meu Pai,nos últimos 25 Anos falhei meia-dúzia de jogos na Luz, orientava toda a minha vida em função do Benfica assim como o continuo a fazer,mas aquele entusiasmo das horas anteriores ao jogo há muito se desvaneceu e não tem nada a ver com a bola bater na trave e entrar ou bater na trave e ir para fora...
20 Anos daquele parasita mais agora esta fase do seu acólito e de toda esta falta de valores fizeram com que ir à bola seja uma espécie de obrigação,sentir que tem que se ir pelo Emblema que a Camisola berrante traz ao peito e nada mais que isso.
No fundo,uma espécie de auto-tortura consentida,ou seja, é entrar psicologicamente na merda e sair de lá ainda pior...

benficaslb1

Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2024, 15:41
Citação de: miniMilk em 13 de Abril de 2024, 15:03a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

Quando eles fizeram o 2-1 o público acordou, para assobiar os nossos jogadores a cada má decisão. Nunca tinha visto, foi provavelmente o pior público da história do Benfica, uma vitória nos quartos da Liga Europa e a equipa a ser assobiada, o que a propaganda faz...

O pior público é aquele que jogas uma merda faz meses e no final do jogo batem palmas.

benficaslb1

Quanto ao ambiente é mais do mesmo, quando as claques se deixarem de merdas e se unirem, quando as claques deixarem de ter cânticos que só quem lá está é que entende, quando as claques quiserem apoiar o Benfica e meter o ego de merda do lado depois aí sim podem queixar-se dos adeptos, até lá são mais culpados que os que os adeptos comuns, sim porque não estão a espera que uma central com sócios velhotes desate aos pulos e aos berros certamente, quem faz parte das claques são pessoas com um estilo diferente e é por isso que eu não faço parte de nenhuma, não gosto de estar aos pulos e aos berros durante o jogo, aliás eu se der 4 ou 5 berros até me engasgo e no dia a seguir não tenho voz, ser das claques é um estilo que eu respeito porque não consigo ver o jogo assim, eu admiro as claques, mas atenção admiro as claques não aquela coisa que se intitula de grupo de apoio ao Benfica e depois só quer saber dela própria. Se o Benfica perde identidade de época para época os NN e os DV já a perderam faz muito tempo, não passam de pseudos grupos de apoio que só se ouvem a espaços ou com petardos.

miniMilk

Citação de: karlussantus em 13 de Abril de 2024, 15:41
Citação de: miniMilk em 13 de Abril de 2024, 15:03a claque chegou depois do intervalo? nem notei. acho que até ouvi mais os do marselha na 2ª parte

Quando eles fizeram o 2-1 o público acordou, para assobiar os nossos jogadores a cada má decisão. Nunca tinha visto, foi provavelmente o pior público da história do Benfica, uma vitória nos quartos da Liga Europa e a equipa a ser assobiada, o que a propaganda faz...
pior seria os adeptos aplaudirem aquela bosta

Once_Human