CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Sexta-Feira

Citação de: Pip8 em 12 de Maio de 2024, 20:17O que disse o rafa quando se virou pra o público?

Sporting é merda.

Notou-se perfeitamente.
E o pessoal bateu palmas!

diabo maiato

Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2024, 20:11
Citação de: Red Zeppelin em 12 de Maio de 2024, 20:09Qual foi a lotação oficial?
Se foi igual à minha falta de paciencia para estes imberbes, tivemos lotaçao esgotada.

à volta dos 49000. Tenho pena é que se ovacione a equipa quando fez uma época tão fraca!! A exigência já não é característica de muitos benfiquistas!! O vieirismo foi uma tragédia para o nosso clube!! Claro que fiquei contente com a vitória (com todas as vitórias desde o masculino ao feminino e desde o futebol ao polo aquatico) mas fazer quase uma festa com um resultado normal entristece-me.

kino

Agora que não conta para nada lá foram eles se esfarrapar para dar show.

Bando de perdedores que estão a minar o clube por cometo. Quando foi para dar o litro todos se casaram para isto.

Já chega desta merda

Benficaenadamais

Enfim a sensação é que já ninguém fica fodido com isto. Festeja-se quando o Benfica ganha e festeja-se quando perde. Foi das épocas mais estranhas que vivi em termos de ambiente e cultura de bancada.

AHDRA77

A malta que leia o que disse o empresário do Simão Sabrosa sobre  transferência falhada para o Liverpool. Dá para perceber bem o profissionalismo que motivação da estrutumeira do Benfica de Vieira, que claramente se mantém ainda hoje!

af10

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2024, 19:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: PorscheLM1 em 12 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2024, 18:43Levámos 2 do famalicão a semana passada, mas é como se nada fosse

Que clube, meu Deus, que adeptos!

O Benfica já não existe.

20 anos de Bieiristão destruiram tudo o significava ser Benfica.

Entre 1994 e 2003 vimos verdadeiro Benfica foi?

Vimos. Muito!!! E estávamos na miséria.

Esta coisa B2003 tem dinheiro e nada de Benfica. Nada.

Senti muito Benfica no 7-0 em Vigo. Ou na antiga Luz às moscas em muitos momentos desse periodo.

É.

Mas chegaram e foram insultados e o JVP mesmo contrariado foi pedir desculpas.

Hoje levas 5 do Basileia, 5 do Porto e batem-se palmas e cantar Amo o Benfica.

É lidar.

Por acaso, não há muito tempo ouvi o Alberto Miguéis a dizer que, depois do 7-0, ele foi para o aeroporto e houve uma grande recepção de apoio à equipa

kino

Citação de: DeSousa em 12 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Maio de 2024, 20:05Nojo deste canal. Ao nível da Coreia do Norte.

Fechem isto.
Com o Ruizinho ia ser diferente...

O Rui ia limpar o clube da merda que ele fazia parte. Ele não sabe nada, ele não manda nada. Figura decorativa quem manda já não dá a cara mas continua com a equipa toda dentro do clube. Figura decorativa para ficar bem entre os adeptos nada mais. Ninguém quer saber dos adeptos para nada, somos o clube que pior trata os seus próprios adeptos. Porque será? Falta Benfoquismo e Benfiquistas no clube.

kino

Citação de: AHDRA77 em 12 de Maio de 2024, 20:24A malta que leia o que disse o empresário do Simão Sabrosa sobre  transferência falhada para o Liverpool. Dá para perceber bem o profissionalismo que motivação da estrutumeira do Benfica de Vieira, que claramente se mantém ainda hoje!

Assinar folhas em branco. Será que todos pensamos o mesmo? Hajajaajaa

miniMilk

Epa ja nao e a primeira vez que me interrogo

Vou ao estádio regularmente e a época passada foi estrondoso a nível de assistências

À pinha 99% dos jogos

Hoje acho impossível estarem lá 50k

Argel Sexo

Que fique tudo igual na próxima época.
Se é para arder, que arda a sério. Para olear bem a banana para as eleições.

djsc23

Citação de: darth vader em 12 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 20:09
Citação de: darth vader em 12 de Maio de 2024, 20:07Entretanto,  parece que a Atalanta está a ajudar. Se ficarem em quarto lugar,  temos entrada direta na LDC garantida,  certo?

Mas a Juve tem dois jogos bastante fáceis. Teriam de empatar pelo menos um e a Atalanta ganhar este e os restantes três que lhe faltam.
Mas rival nao é só a Juventus,  é o Bolonha. 

1 Inter
2 Milan
3 Juventus
4 Bolonha.

O rival é o Bolonha.
Porquê?
São os dois.

slb_0793

Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 20:16
Citação de: Pablito13 em 12 de Maio de 2024, 19:54
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 19:51Todo atrevido o miúdo.

Ainda bem que agora estás mais calma. Ainda temos uma gala para fazer.
Curva da vida da Miranda. Lá estarei à hora do costume.

Eu, @Kinkolas, @Bethinho, @Sequel, @Boddicker, @SousaLB e restante trupe, estamos convidados? Ou querem uma ceia a dois?

SLB_Telmo_SLB

Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 20:09
Citação de: darth vader em 12 de Maio de 2024, 20:07Entretanto,  parece que a Atalanta está a ajudar. Se ficarem em quarto lugar,  temos entrada direta na LDC garantida,  certo?

Mas a Juve tem dois jogos bastante fáceis. Teriam de empatar pelo menos um e a Atalanta ganhar este e os restantes três que lhe faltam.

Há um Bolonha - Juventus na próxima jornada, um ou ambos os clubes podem perder pontos...

JUST4FUN

Francescoli

Deu para tudo, hoje.

Até para a despedida do António Silva.