António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2024, 09:27Vai sair pra ficarmos com o otamendi 😂😂😂

Clube a deriva
Sim, isto no FM é muito mais fácil.

Mas qual fm!?? Vocês estão totalmente lobotomizados pela estrutura, um processo normal num clube sério,  acabar um ciclo que já acabou há muito, e deixar por cá quem sinta o clube e tem qualidade.

Tiago_I_

Citação de: piwo em 15 de Maio de 2024, 09:23
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 04:00
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2024, 03:47
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 01:46
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2024, 06:07
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:36Não festejo vendas e tenho muita pena que saia.

Deveríamos construir a equipa à volta de jogadores como o António Silva, Tomás Araujo e João Neves mas em vez disso vendemos à primeira oportunidade.

Percebo que alguém tenha de sair e parece-me que o António Silva será mais facilmente substituivel que o Neves...

Eu nao percebo que alguem tenha que sair....
Para depois com esse dinheiro se ir comprar Jurazecks e Tengsteds.

Se houver a possibilidade de não sair nenhum dos titulares e os reforços serem Schjelderup, Martim Neto e Henrique Araujo, mais um ou outro jogador da formação assino por baixo.

Precisamos apenas de laterais e de um guarda-redes suplente para poder emprestar os miúdos.

Precisamos é de urgencia de um guarda redes titular....nao é suplente.

O Trubin é um óptimo guarda-redes, só precisa recuperar a confiança.

Ficava satisfeito com Trubin, Ricardo Velho e André Gomes (B). Samuel Soares emprestado.

Notar que os jogadores estão todos subvalorizados, ninguém evoluiu esta época, está tudo a jogar abaixo do seu potencial. Precisamos de um treinador.

O problema do Trubin nao esta no nivel tecnico do mesmo. Esta sim nas paragens cerebrais que tem e sao muitas...quer ao nivel do clube como seleccao. Enquanto mentalmente nao estiver 100% focado no jogo vai sempre fazer 4 grandes defesas e depois...dar um pato.

Se calhar está na hora de dar uma vassourada no treinador de guarda-redes.

O Vlacopato também só desaprendeu...

Se calhar está na hora de trazer este senhor de volta... o Oblak e o Ederson foram moldados por ele. Eu vejo a mesma qualidade no Trubin, Samuel Soares e André Gomes para serem trabalhados e crescerem.. há potencial.

E já agora pode vir o Marco Silva também...não seria o meu preferido mas já era uma evolução ao estado actual...

ff77

Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2024, 09:31
Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2024, 09:27Vai sair pra ficarmos com o otamendi 😂😂😂

Clube a deriva

Mas qual fm!?? Vocês estão totalmente lobotomizados pela estrutura, um processo normal num clube sério,  acabar um ciclo que já acabou há muito, e deixar por cá quem sinta o clube e tem qualidade.

Mas qual lobotomizados?
Para teres esse discurso é porque não tens a minima noção da realidade do Benfica, nem de nenhum clube em Portugal.
A necessidade de venda de jogadores com as estruturas de custos atuais dos mesmo é imperativo, não há volta a dar. A não ser que tenhas tudo e é mesmo tudo com formação.
Teres equipas minimamente competitivas no contexto europeu implica ordenados mais elevados, a própria formação exige muito investimento, as condições todas que são dadas aos jogadores profissionais exigem também muito investimento e as receitas sem vendas de jogadores não são suficientes é simples.
Temos gorduras? Temos, várias mas não as suficientes para serem eliminadas e possas dizer que não necessitas de vender jogadores.

piwo

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 09:34
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2024, 09:23
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 04:00
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2024, 03:47
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 01:46
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2024, 06:07
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:36Não festejo vendas e tenho muita pena que saia.

Deveríamos construir a equipa à volta de jogadores como o António Silva, Tomás Araujo e João Neves mas em vez disso vendemos à primeira oportunidade.

Percebo que alguém tenha de sair e parece-me que o António Silva será mais facilmente substituivel que o Neves...

Eu nao percebo que alguem tenha que sair....
Para depois com esse dinheiro se ir comprar Jurazecks e Tengsteds.

Se houver a possibilidade de não sair nenhum dos titulares e os reforços serem Schjelderup, Martim Neto e Henrique Araujo, mais um ou outro jogador da formação assino por baixo.

Precisamos apenas de laterais e de um guarda-redes suplente para poder emprestar os miúdos.

Precisamos é de urgencia de um guarda redes titular....nao é suplente.

O Trubin é um óptimo guarda-redes, só precisa recuperar a confiança.

Ficava satisfeito com Trubin, Ricardo Velho e André Gomes (B). Samuel Soares emprestado.

Notar que os jogadores estão todos subvalorizados, ninguém evoluiu esta época, está tudo a jogar abaixo do seu potencial. Precisamos de um treinador.

O problema do Trubin nao esta no nivel tecnico do mesmo. Esta sim nas paragens cerebrais que tem e sao muitas...quer ao nivel do clube como seleccao. Enquanto mentalmente nao estiver 100% focado no jogo vai sempre fazer 4 grandes defesas e depois...dar um pato.

Se calhar está na hora de dar uma vassourada no treinador de guarda-redes.

O Vlacopato também só desaprendeu...

Se calhar está na hora de trazer este senhor de volta... o Oblak e o Ederson foram moldados por ele. Eu vejo a mesma qualidade no Trubin, Samuel Soares e André Gomes para serem trabalhados e crescerem.. há potencial.

E já agora pode vir o Marco Silva também...não seria o meu preferido mas já era uma evolução ao estado actual...

Esquece o Samuel...é muito mau....
O Andre Gomes bem treinado sim...podia ir longe

Archie Bunker

Maa haverá uma grande proposta após uma época fraquinha, mesmo nas competições europeias?

Dmitry91

Citação de: Archie Bunker em 15 de Maio de 2024, 13:16Maa haverá uma grande proposta após uma época fraquinha, mesmo nas competições europeias?

Vai ser vendido num pack Mendes juntamente com o Neves. 100M pelos dois. Um vai já, o outro vai no final do mercado.

Archie Bunker

Citação de: Dmitry91 em 15 de Maio de 2024, 13:21
Citação de: Archie Bunker em 15 de Maio de 2024, 13:16Maa haverá uma grande proposta após uma época fraquinha, mesmo nas competições europeias?

Vai ser vendido num pack Mendes juntamente com o Neves. 100M pelos dois. Um vai já, o outro vai no final do mercado.

Vamos ver se o Mendes ainda tem poder para essas jogadas.
A ideia que tenho é que aquilo já não é o que era.

Pedro Nunes 28

Por mim pode ficar.....ele e o Neves ! Vendam ou despachem mais é o parceiro argentino!

Notguilty

Porque é que o verdadeiro Benfica só existe no museu?

Entre outras coisas porque se vendem os Antónios Silvas ,Ruben Dias...João Neves.. etc.

Bertolucci Kasparov

Se fosse mesmo para vender, compraria o Jorrel Hato

Velazquez

Clube a deriva
Não, é dificil.Titular com 20 anos mas não é bom o suficiente e tem que se vender por que comete erros e precisam de vender para gastar mais uns milhões nuns craques com grande nome.E tem que manter um de 36 anos que esse sim tem muito futuro e dá muita segurança.

Realmente isto só no FM que é de uma grande dificuldade.Esta mentalidade não tem emenda e cada vez vai ser pior

SD36

Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Entre António Silva e João Neves, prefiro vender o primeiro.

Velazquez

Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:06Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Se calhar o que tem que mudar é o modelo de negocio que é uma das causas para o constante insucesso.Se calhar

SD36

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: SD36 em 15 de Maio de 2024, 18:06Precisaremos de vender alguém, como é óbvio. Faz parte do modelo de negócio do clube e não é possível manter equilíbrio orçamental sem uma grande venda.

Se calhar o que tem que mudar é o modelo de negocio que é uma das causas para o constante insucesso.Se calhar
Concordo, mas no momento é o que é, não vai mudar.

ZICKLER

Honestamente este é o ano em que menos mossa fará vender o AS e o JN.

Serão apenas mais uns que servirão para esconder a incompetência e a calamidade financeira