António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 99 jogos (21596 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8816 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Haverá propostas de 40 ou 50 milhões?

Tiago_I_

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2024, 03:23
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 01:46
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2024, 06:07
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:36Não festejo vendas e tenho muita pena que saia.

Deveríamos construir a equipa à volta de jogadores como o António Silva, Tomás Araujo e João Neves mas em vez disso vendemos à primeira oportunidade.

Percebo que alguém tenha de sair e parece-me que o António Silva será mais facilmente substituivel que o Neves...

Eu nao percebo que alguem tenha que sair....
Para depois com esse dinheiro se ir comprar Jurazecks e Tengsteds.

Se houver a possibilidade de não sair nenhum dos titulares e os reforços serem Schjelderup, Martim Neto e Henrique Araujo, mais um ou outro jogador da formação assino por baixo.

Precisamos apenas de laterais e de um guarda-redes suplente para poder emprestar os miúdos.
isto é a sério?

Eu falo por mim:

Prefiro manter António Silva, João Neves e Arthur Cabral e os reforços serem regresso dos emprestados + camadas jovens.

Em vez de vender António Silva e/ou João Neves mais os avançados e vir uma série de cromos novos de qualidade duvidosa.

Repito não sei até que ponto podemos passar sem vender ninguém. Temos as receitas da entrada na Champions... pelo que se for possível prefiro deixar de torrar 50 milhões de euros em reforços e em vez disso manter António Silva e João Neves.

piwo

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 04:00
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2024, 03:47
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 01:46
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2024, 06:07
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:36Não festejo vendas e tenho muita pena que saia.

Deveríamos construir a equipa à volta de jogadores como o António Silva, Tomás Araujo e João Neves mas em vez disso vendemos à primeira oportunidade.

Percebo que alguém tenha de sair e parece-me que o António Silva será mais facilmente substituivel que o Neves...

Eu nao percebo que alguem tenha que sair....
Para depois com esse dinheiro se ir comprar Jurazecks e Tengsteds.

Se houver a possibilidade de não sair nenhum dos titulares e os reforços serem Schjelderup, Martim Neto e Henrique Araujo, mais um ou outro jogador da formação assino por baixo.

Precisamos apenas de laterais e de um guarda-redes suplente para poder emprestar os miúdos.

Precisamos é de urgencia de um guarda redes titular....nao é suplente.

O Trubin é um óptimo guarda-redes, só precisa recuperar a confiança.

Ficava satisfeito com Trubin, Ricardo Velho e André Gomes (B). Samuel Soares emprestado.

Notar que os jogadores estão todos subvalorizados, ninguém evoluiu esta época, está tudo a jogar abaixo do seu potencial. Precisamos de um treinador.

O problema do Trubin nao esta no nivel tecnico do mesmo. Esta sim nas paragens cerebrais que tem e sao muitas...quer ao nivel do clube como seleccao. Enquanto mentalmente nao estiver 100% focado no jogo vai sempre fazer 4 grandes defesas e depois...dar um pato.

vermelhoftw

Vai sair pra ficarmos com o otamendi 😂😂😂

Clube a deriva

ff77

Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2024, 09:27Vai sair pra ficarmos com o otamendi 😂😂😂

Clube a deriva
Sim, isto no FM é muito mais fácil.

vermelhoftw

Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2024, 09:27Vai sair pra ficarmos com o otamendi 😂😂😂

Clube a deriva
Sim, isto no FM é muito mais fácil.

Mas qual fm!?? Vocês estão totalmente lobotomizados pela estrutura, um processo normal num clube sério,  acabar um ciclo que já acabou há muito, e deixar por cá quem sinta o clube e tem qualidade.

Tiago_I_

Citação de: piwo em 15 de Maio de 2024, 09:23
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 04:00
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2024, 03:47
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 01:46
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2024, 06:07
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:36Não festejo vendas e tenho muita pena que saia.

Deveríamos construir a equipa à volta de jogadores como o António Silva, Tomás Araujo e João Neves mas em vez disso vendemos à primeira oportunidade.

Percebo que alguém tenha de sair e parece-me que o António Silva será mais facilmente substituivel que o Neves...

Eu nao percebo que alguem tenha que sair....
Para depois com esse dinheiro se ir comprar Jurazecks e Tengsteds.

Se houver a possibilidade de não sair nenhum dos titulares e os reforços serem Schjelderup, Martim Neto e Henrique Araujo, mais um ou outro jogador da formação assino por baixo.

Precisamos apenas de laterais e de um guarda-redes suplente para poder emprestar os miúdos.

Precisamos é de urgencia de um guarda redes titular....nao é suplente.

O Trubin é um óptimo guarda-redes, só precisa recuperar a confiança.

Ficava satisfeito com Trubin, Ricardo Velho e André Gomes (B). Samuel Soares emprestado.

Notar que os jogadores estão todos subvalorizados, ninguém evoluiu esta época, está tudo a jogar abaixo do seu potencial. Precisamos de um treinador.

O problema do Trubin nao esta no nivel tecnico do mesmo. Esta sim nas paragens cerebrais que tem e sao muitas...quer ao nivel do clube como seleccao. Enquanto mentalmente nao estiver 100% focado no jogo vai sempre fazer 4 grandes defesas e depois...dar um pato.

Se calhar está na hora de dar uma vassourada no treinador de guarda-redes.

O Vlacopato também só desaprendeu...



Se calhar está na hora de trazer este senhor de volta... o Oblak e o Ederson foram moldados por ele. Eu vejo a mesma qualidade no Trubin, Samuel Soares e André Gomes para serem trabalhados e crescerem.. há potencial.

E já agora pode vir o Marco Silva também...não seria o meu preferido mas já era uma evolução ao estado actual...

ff77

Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2024, 09:31
Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2024, 09:28
Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2024, 09:27Vai sair pra ficarmos com o otamendi 😂😂😂

Clube a deriva
Sim, isto no FM é muito mais fácil.

Mas qual fm!?? Vocês estão totalmente lobotomizados pela estrutura, um processo normal num clube sério,  acabar um ciclo que já acabou há muito, e deixar por cá quem sinta o clube e tem qualidade.

Mas qual lobotomizados?
Para teres esse discurso é porque não tens a minima noção da realidade do Benfica, nem de nenhum clube em Portugal.
A necessidade de venda de jogadores com as estruturas de custos atuais dos mesmo é imperativo, não há volta a dar. A não ser que tenhas tudo e é mesmo tudo com formação.
Teres equipas minimamente competitivas no contexto europeu implica ordenados mais elevados, a própria formação exige muito investimento, as condições todas que são dadas aos jogadores profissionais exigem também muito investimento e as receitas sem vendas de jogadores não são suficientes é simples.
Temos gorduras? Temos, várias mas não as suficientes para serem eliminadas e possas dizer que não necessitas de vender jogadores.

piwo

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 09:34
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2024, 09:23
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 04:00
Citação de: piwo em 15 de Maio de 2024, 03:47
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Maio de 2024, 01:46
Citação de: piwo em 14 de Maio de 2024, 06:07
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:36Não festejo vendas e tenho muita pena que saia.

Deveríamos construir a equipa à volta de jogadores como o António Silva, Tomás Araujo e João Neves mas em vez disso vendemos à primeira oportunidade.

Percebo que alguém tenha de sair e parece-me que o António Silva será mais facilmente substituivel que o Neves...

Eu nao percebo que alguem tenha que sair....
Para depois com esse dinheiro se ir comprar Jurazecks e Tengsteds.

Se houver a possibilidade de não sair nenhum dos titulares e os reforços serem Schjelderup, Martim Neto e Henrique Araujo, mais um ou outro jogador da formação assino por baixo.

Precisamos apenas de laterais e de um guarda-redes suplente para poder emprestar os miúdos.

Precisamos é de urgencia de um guarda redes titular....nao é suplente.

O Trubin é um óptimo guarda-redes, só precisa recuperar a confiança.

Ficava satisfeito com Trubin, Ricardo Velho e André Gomes (B). Samuel Soares emprestado.

Notar que os jogadores estão todos subvalorizados, ninguém evoluiu esta época, está tudo a jogar abaixo do seu potencial. Precisamos de um treinador.

O problema do Trubin nao esta no nivel tecnico do mesmo. Esta sim nas paragens cerebrais que tem e sao muitas...quer ao nivel do clube como seleccao. Enquanto mentalmente nao estiver 100% focado no jogo vai sempre fazer 4 grandes defesas e depois...dar um pato.

Se calhar está na hora de dar uma vassourada no treinador de guarda-redes.

O Vlacopato também só desaprendeu...



Se calhar está na hora de trazer este senhor de volta... o Oblak e o Ederson foram moldados por ele. Eu vejo a mesma qualidade no Trubin, Samuel Soares e André Gomes para serem trabalhados e crescerem.. há potencial.

E já agora pode vir o Marco Silva também...não seria o meu preferido mas já era uma evolução ao estado actual...

Esquece o Samuel...é muito mau....
O Andre Gomes bem treinado sim...podia ir longe

Archie Bunker

Maa haverá uma grande proposta após uma época fraquinha, mesmo nas competições europeias?

Dmitry91

Citação de: Archie Bunker em 15 de Maio de 2024, 13:16Maa haverá uma grande proposta após uma época fraquinha, mesmo nas competições europeias?

Vai ser vendido num pack Mendes juntamente com o Neves. 100M pelos dois. Um vai já, o outro vai no final do mercado.

Archie Bunker

Citação de: Dmitry91 em 15 de Maio de 2024, 13:21
Citação de: Archie Bunker em 15 de Maio de 2024, 13:16Maa haverá uma grande proposta após uma época fraquinha, mesmo nas competições europeias?

Vai ser vendido num pack Mendes juntamente com o Neves. 100M pelos dois. Um vai já, o outro vai no final do mercado.

Vamos ver se o Mendes ainda tem poder para essas jogadas.
A ideia que tenho é que aquilo já não é o que era.

Pedro Nunes 28

Por mim pode ficar.....ele e o Neves ! Vendam ou despachem mais é o parceiro argentino!

Notguilty

Porque é que o verdadeiro Benfica só existe no museu?

Entre outras coisas porque se vendem os Antónios Silvas ,Ruben Dias...João Neves.. etc.


Bertolucci Kasparov

Se fosse mesmo para vender, compraria o Jorrel Hato