Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tripiatrik

Desde 1994 que só temos fdps no Benfica.

Playah

Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 17:30
Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2024, 17:28E um dos jogadores parece que é Luis Felipe, aquele lateral direito brasileiro que festejou um corte na pré-época e que é na minha opinião um dos piores atletas que já vestiu a nossa camisola.

Lembrei-me agora do Patric, o ex-futuro Daniel Alves.
Esse pelo menos fez carreira no Brasil e andou por bons clubes, agora quem crl é o João Amaral?

MrCobb

" O Benfica é um clube muito apetecível" já dizia o mentor LFV.

BENFIKA

Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2024, 17:28E um dos jogadores parece que é Luis Felipe, aquele lateral direito brasileiro que festejou um corte na pré-época e que é na minha opinião um dos piores atletas que já vestiu a nossa camisola.

Esse foi um dos mais escandalosos!! Nunca aquilo era um jogador de futebol ao nível do Benfica.
O Jurasek ao lado daquele gajo era o Roberto Carlos...

2fenix2die

Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.

Infelizmente o povo é ignorante, o Benfica como clube do povo, é a imagem perfeita disso.

2fenix2die

Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:31
Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 17:30

Lembrei-me agora do Patric, o ex-futuro Daniel Alves.
Esse pelo menos fez carreira no Brasil e andou por bons clubes, agora quem crl é o João Amaral?

Esse gajo devia ser para informática, só pode.

MrCobb

Citação de: 2fenix2die em 16 de Maio de 2024, 17:29
Citação de: Merkel em 16 de Maio de 2024, 17:24E agora, também vai assumir responsabilidades, como diz sempre que assume,  sem absolutamente qualquer consequência?

A honra está muito cara no nosso clube

E depois vai fazer o quê?

Com pouco mais da quarta classe, é fodido arranjar trabalho, só se for para comentador da CMTV ou na Sportv.
Vai fazer tijolo na prisão.

Baron_Davis

Bullseye_SLB

Citação de: nunoism em 16 de Maio de 2024, 17:31
Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Fora o Damásio e Vilarinho que tb deviam estar presos, uma vergonha do crlh os últimos presidentes que tivemos.

Um milagre ainda existirmos

Cada tiro cada melro! Impressionante! Até podíamos estar aqui a lamentar a nossa sorte mas... Os sócios têm muita culpa!

Notguilty

Citação de: 2fenix2die em 16 de Maio de 2024, 17:32

Infelizmente o povo é ignorante, o Benfica como clube do povo, é a imagem perfeita disso.
O Povo não é informado. O Jornalismo desportivo está pejado de canetas de aluguer.

GoloDeLetra

Eu fiz a recruta em Viseu com o primo dele e o gajo era um trafulha do crlh. Deve ser de familia.

_Xebola_

Citação de: Kinkolas em 16 de Maio de 2024, 16:59Vai aparecer todo lambido na entrevista à BTV para dizer que o Rachão vai ficar. Isto depois da derrota com Rio Ave acabadinha de acontecer.

Não sei se a BTV pode entrar em Caxias para fazer a entrevista.

Deve ser adiada!

Di_Maria