Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aka


Este não sabe se há-de estar contente ou nervoso.

raio

Citação de: VemMONSTRO em 16 de Maio de 2024, 20:41Que os benfiquistas do norte, amanhã, façam o seu trabalho.

Está visto que só com um tratamento especial esta lapa vai descolar.

Primeiro têm é de se fazer ouvir ao delfim do vigarista. Esse é que é ainda mais culpado.

BENFIKA

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 20:42Este não sabe se há-de estar contente ou nervoso.


Está numa posição de sonho onde sai sempre a ganhar.
Se continuar continua com emprego e um belo salário sem grandes exigências, se lhe pedirem para sair irá de férias a receber na mesma um belo salário e a ficar de papo para o sol.

Há gente com sorte, mas não somos nós.

Billy the Kid

Arthur (11 golos), Tengstedt (4 golos), Marcos Leonardo (7 golos).
TOTAL: 22 golos.

Gonçalo Ramos em 2022/23: 27 golos

Ramos, sozinho, marcou mais do que aqueles três, juntos.

Temos de resolver isto neste mercado.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/schmidt-tem-razao-goleadores-do-benfica-tiveram-pouco-golo-2024051618304694793

lPhoenix

Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2024, 21:33Arthur (11 golos), Tengstedt (4 golos), Marcos Leonardo (7 golos).
TOTAL: 22 golos.

Gonçalo Ramos em 2022/23: 27 golos

Ramos, sozinho, marcou mais do que aqueles três, juntos.

Temos de resolver isto neste mercado.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/schmidt-tem-razao-goleadores-do-benfica-tiveram-pouco-golo-2024051618304694793

Deixa-me primeiro tirar a areia dos olhos.

Billy the Kid

#166550
Citação de: Pedro.SLB.71 em 16 de Maio de 2024, 19:16Era tão bom, que amanhã fosse o último jogo enquanto treinador desta personagem...

Se andas atento às Conferências de imprensa dele, irás ter reparado que ele está sempre a projectar a próxima época.

Isto é um fórum de discussão e cada um livre de dizer o que bem entender. Respeito isso.
Mas acho uma completa perda de tempo e energia andarem sempre a falar de uma suposta saída dele, quando tal cenário não se vai efectivar. Isso é um dado adquirido.
Ele já está a perspectivar a próxima época.

A minha questão nem se prende com o gostar ou não gostar dele (eu gosto). Somente não entendo por que razão pessoas preferem fugir da realidade e se dedicarem quotidianamente a ficções que sabem que não vão acontecer.
Contudo, repito: respeito isso. Só não entendo.

Ricardim19

Citação de: werty10 em 16 de Maio de 2024, 19:14Continuo a achar que ele não quer ficar.

A partir de amanhã já começará a clarificar-se a situação.

Depois dessa CI eu também pensei assim, MAS, eu acho que se ele fique muitos jogadores vão sair.

werty10

Citação de: Ricardim19 em 16 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: werty10 em 16 de Maio de 2024, 19:14Continuo a achar que ele não quer ficar.

A partir de amanhã já começará a clarificar-se a situação.

Depois dessa CI eu também pensei assim, MAS, eu acho que se ele fique muitos jogadores vão sair.

Há muitos que podem ir à vida mesmo que o Schmidt não continue.

j.j.

Gostaria muito de acreditar que o Benfica da próxima época será aquela equipa pressionante, lutadora e apresentando um excelente futebol que todo ansiamos. Mas, entendendo um pouco do jogo, não acredito que tal seja possível com este treinador. Os 3 meses finais da época passada era um presságio do que iria acontecer esta época. Foi angustiante a forma como a época terminou. Não fossem os pontos agregados até Janeiro e o campeonato tinha ido pelo ralo. Esta época as coisas pioraram muito, apresentando um futebol medíocre, previsível e aburguesado, com jogadores fora das suas posições naturais, substituições incompreensíveis e falta de estudo do adversário. Sabendo como os treinadores são casmurros, não me parece que a próxima época seja diferente. A não ser que apareça um coelho da cartola...

ARRG

Citação de: j.j. em 16 de Maio de 2024, 22:24Gostaria muito de acreditar que o Benfica da próxima época será aquela equipa pressionante, lutadora e apresentando um excelente futebol. Mas, entendendo um pouco do jogo, não acredito que tal seja possível com este treinador. Os 3 meses finais da época passada era um presságio do que iria acontecer esta época. Foi angustiante a forma como a época terminou. Não fossem os pontos agregados até Janeiro e o campeonato tinha ido pelo ralo. Esta época as coisas pioraram muito, apresentando um futebol medíocre, previsível e aburguesado, com jogadores fora das suas posições naturais, substituições incompreensíveis e falta de estudo do adversário. Sabendo como os treinadores são casmurros, não me parece que a próxima época seja diferente. A não ser que apareça um coelho da cartola...
De uma forma ou de outra vai ser.

RedWinner


Victi

Citação de: VemMONSTRO em 16 de Maio de 2024, 20:41Que os benfiquistas do norte, amanhã, façam o seu trabalho.

Está visto que só com um tratamento especial esta lapa vai descolar.
Porque não se da esse mesmo tratamento ao Rui da Lagrima?

Iron Mask

Nem com as notícias de hoje se fartam de andar neste tópico.

Continuem a dar-lhes a mão.


Berna®

Estás tramado Roger, ficas cá e o presidente vai saltar fora