Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso

ramasr

Uma boa parte dos Portugueses que votam no PS sempre, mesmo com ladroagem, deram maioria absoluta a José Sócrates e se ele se candidata novamente provavelmente ganha.

São quase todos sócios do Benfica.

AleKx

Citação de: ramasr em 18 de Maio de 2024, 09:33Uma boa parte dos Portugueses que votam no PS sempre, mesmo com ladroagem, deram maioria absoluta a José Sócrates e se ele se candidata novamente provavelmente ganha.

Ou são cheganos de puro sangue. Têm meio neurónio.
Nota-se imenso na luz.

Coluna The Great

Ontem lá se meteu no carro com o seu motorista deixando cobardemente o treinador a enfrentar os adeptos

Negan Schrute

Triste sina a nossa que estamos reféns de uma "lenda" que tem menos palmarés pelo Benfica que o Funes Mori.

ramasr

Citação de: AleKx em 18 de Maio de 2024, 09:34
Citação de: ramasr em 18 de Maio de 2024, 09:33Uma boa parte dos Portugueses que votam no PS sempre, mesmo com ladroagem, deram maioria absoluta a José Sócrates e se ele se candidata novamente provavelmente ganha.

Ou são cheganos de puro sangue. Têm meio neurónio.
Nota-se imenso na luz.

Sim, das duas uma. Mas não há país ou clube que aguente, regemo-nos pela mediocridade e assim continuará a ser infelizmente.

King Ghost

Citação de: Romarvalhal em 18 de Maio de 2024, 09:25
Citação de: King Ghost em 18 de Maio de 2024, 09:23Fdx não há aí nenhum árabe para comprar o Benfica!!?!?!

FODA-SE.

Farto que roubem o Benfica sem termos nenhum benefício.
Pelos menos que venha para cá alguém meter dinheiro nisto.
Abomino os clubes novos ricos, mas continuarmos nisto é o pior de tudo.

Amado1904

Está se mesmo a cagar para esta merda este fdp. Daqui a 2 semanas faz uma declaração para a BTV e a malta esquece-se disto tudo... RUA!

Kakarotto

Cúmplice: sabia e contribuiu;
Conivente: sabia e nada fez;
Totó: não sabia de coisa alguma.
Qualquer que seja a designação, é péssimo para um presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Trapattoni

É sempre a mesma história.
Nunca mais sai do poleiro.

Maldini

Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2024, 09:31
Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso

Eu também não desejo os outros a ganharem muito mais títulos que o Benfica
Não desejo incompetentes no Benfica e o que há lá mais é disso
Não gosto de ver ladrões no Benfica
Não gosto de ver anti benfiquistas no Benfica
Não gosto do que vejo ...

E tenho de gramar com isto tudo há 25 anos .. por culpa de gente que come gelados com a testa e a quem lhes foi ensinado que bater palmas é bonito ...

Mais interessante é que, grande parte deles viveu em ditadura e talvez por aí se explique o conjunto de carneirinhos que papam tudo o que se lhes diz.

A forma nojenta como o Benfica foi tomado de assalto, a forma nojenta como o Benfica tem sido roubado em milhões e milhões, a forma como o Benfica tem visto delapidado (com a perda de títulos por interesses) é nojenta, o Benfica (o grande Benfica) nas mãos de um parasita Mendes, de calças na mão de um chulo ... não gosto e tenho de gramar isto há 25 anos ..

Por isso caros amigos, acreditarem que este Presidente é, tal como tantos outros, um chupista e que nos anda a roubar ... é um mal menor e é tão só mais um exemplo dos últimos 25 anos.

E o pior .. é que são burros ao ponto de não perceberem que, se o Benfica ganhar títulos atrás de títulos, ano a após ano, enchem tal e qual os bolsos em vez de, mais cedo ou mais terde, com os bolsos cheios, levarem nos cornos ou irem presos.

É a vida.

Baron_Davis

Total incapacidade, incompetência que se traduz numa falta de liderança embaraçosa

Se tivesse um pingo de dignidade demitia se, mesmo contra a vontade de quem manda verdadeiramente

Cada dia que passa, é um dia a mais na presidência do Maior

K9Pitbull

A esta hora estão a preparar mais uma entrevista do guitarrista com perguntas e respostas pré preparadas na Benfica Coreia TV.

Depois é desfrutar finalmente das férias desejadas e apostar forte no campeonato das vendas.