Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 105 jogos (7398 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (3605 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Redceltic

Nao vejo grande diferença deste para o cabral. Preferia um PL igualmente possante mas mais explosivo e combativo

CreedBratton

Nem experiência de competições europeias tem. Na seleção também não tem nada de relevante. Portanto, é jogador de eredivisie num clube que nem luta verdadeiramente por títulos.

Parece-me que meter aqui mais 20 ou 25M seria voltar a arriscar bastante.

GTtdi_SLB

Citação de: Matt em 31 de Maio de 2024, 17:33Já cá devia de estar, despachar o Cabral e o Tengstedt
Nem devia era vir mais ninguém! Fechar a torneira aos incompetentes que andam a enterrar o SLB

sergio19azb

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:43A última vez que tivemos um avançado grego correu bem. Foi só um dos melhores que passou por cá. O Mitroglou.
E pressionava?

O Mitroglou até era meio trapalhão mas quando bem servido, era um cagatório de golos.

jjlope00

Citação de: Kinkolas em 31 de Maio de 2024, 17:21McQueeИ Infos 🚗
@McQueenInfos
Posso adiantar que a informação que a CNN está a dar sobre Vangelis Pavlidis é verdadeira, é um dos avançados referenciados.

Há seguidores que já sabiam desta informação. 👀🫣

#SLBenfica #Benfica #Transfers
McQueeninfos  :rir:  :rir:  :rir:

Monstro_SLB

Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2024, 17:49
Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:43A última vez que tivemos um avançado grego correu bem. Foi só um dos melhores que passou por cá. O Mitroglou.
E pressionava?

O Mitroglou até era meio trapalhão mas quando bem servido, era um cagatório de golos.

O Benfica precisa de um avançado que faça golos ou de um defesa a jogar a ponta. É isso que eu não percebo. Talvez o Roger saiba responder melhor que eu.

MaFd_R@_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:49
Citação de: Matt em 31 de Maio de 2024, 17:33Já cá devia de estar, despachar o Cabral e o Tengstedt
Nem devia era vir mais ninguém! Fechar a torneira aos incompetentes que andam a enterrar o SLB
Ora aí é que está. Por mim este ano não compravam ninguém que vai ser só deitar dinheiro ao lixo.
Para fazer a merda que fizeram este ano os que lá tem chega bem.

Dmitry91

Citação de: CreedBratton em 31 de Maio de 2024, 17:48Nem experiência de competições europeias tem. Na seleção também não tem nada de relevante. Portanto, é jogador de eredivisie num clube que nem luta verdadeiramente por títulos.

Parece-me que meter aqui mais 20 ou 25M seria voltar a arriscar bastante.

É preciso mais uma cenoura.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:52
E pressionava?

O Benfica precisa de um avançado que faça golos ou de um defesa a jogar a ponta. É isso que eu não percebo. Talvez o Roger saiba responder melhor que eu.
O problema é que não sabe. Nem ele nem nenhum dos incompetentes que lá anda a tomar decisões

lucasslb1904

fdpdc666

Se vier, nós formos campeões nacionais e ganharmos a Taça e ele acabar a época com uns 30 golos?
Gosto muito!

Dmitry91

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2024, 17:52
E pressionava?

Com Rafa, Di Maria e João Mário no 11. Mais laterais com pés cruzados.

O avançado precisava de defender, construir jogo e cruzar para a área.

Para o ano, vamos ver o que dá. Mas deve ser mais do mesmo.

OMonarca

SD36

Podemos já adiantar que vai ser mais um flop.

João_Oliveira

Depois da sucessão de flopada dos últimos anos, não vou esconder que admiro quem diz "já devia cá estar" ou "este vai dinamitar o tugão"... sem se rir...