Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2024, 17:46
Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 17:43Não está na hora de alguém o processar por gestão danosa? Administrador da SAD que estava lá em todos os crimes mas não sabia de nada?

Anda meu Rei.
Vá Matador, não falhes agora de baliza aberta!

saivet

TU FAZIAS PARTE DOS QUE ANDARAM A DESVIAR FUNDOS? RUA

TU FAZIAS PARTE DA SAD QUE ANDARAM A DESVIAR FUNDOS, MAS NAO SABIAS DE NADA?

RUA NA MESMA POR SERES INCOMPETENTE

SEU FILHO DA PUTA

Leonzo

Calma que até ao fim de JULHO ainda vai este ser acusado no outro processo, é só aguardar serenamente.

nikas

"Enquanto eu estiver cá ninguém assalta o Benfica" Luís Filipe Vieira

Filho de uma grande puta.

L
A
D
R
Ã
O

Carlos Amorim

Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 17:43Não está na hora de alguém o processar por gestão danosa? Administrador da SAD que estava lá em todos os crimes mas não sabia de nada?
Mas o que acho piada num encostista é que não me sabe responder ã seguinte questão
Se o Ruizão não sabia de nadaz tendo em conta que esteve lá tantos anos, era vice presidente, administrador executivo da sad e o príncipe herdeiro, então o que andava lá ele a fazer? A mamar ã conta do Benfica e é tão benfiquista, lol.
Ou prestou -se ao trabalho de ser o palhaço do Vieira, que era chamado a serviço quando as coisas estavam a correr mal e era preciso acalmar os sócios?
Ou era um preguiçoso mamão ou um serviçal do Vieira. Qualquer uma das hipóteses é chocante e revelador de amor a muita coisa, dinheiro, Vieira, tudo menos ao Benfica, mas as pessoas acham que têm perfil para ser presidente do Benfica.lol

Pedro Nunes 28

Para mim é claríssimo que nestes 20 anos foram ROUBADOS, repito ROUBADOS ao Sport Lisboa e Benfica para cima de 100 milhões.
O MP que aproveite e comece também a investigar como deve de ser o fdp do Mendes.....até digo mais, solicite a Espanha uma investigação conjunta e estou certo que mais merda se iria descobrir

vhmr98

Eu já nem sei o que diga. Sinceramente, a cada dia guardo cada vez menos esperança para o futuro do clube. É que esta malta não tem o mínimo amor ou sentimento pelo clube. Se o Rui tivesse os mínimos, a direção caía hoje. Se estivessem pelo bem do clube, percebiam que todo o impacto destes casos era bastante mais reduzido se não estivessem no clube. Mas como continuam no clube, o impacto é o máximo possível. Todos os que por lá andam estão está entalados de todo lado e querem se salvar por onde der.

O Património

silêncio mortífero dos cartilheiros e bots cá do burgo.

Esses benfiquistas acima de qualquer suspeita

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2024, 17:48Calma que até ao fim de JULHO ainda vai este ser acusado no outro processo, é só aguardar serenamente.
Ainda vamos ter eleições em Setembro.....assim espero !

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2024, 17:50Para mim é claríssimo que nestes 20 anos foram ROUBADOS, repito ROUBADOS ao Sport Lisboa e Benfica para cima de 100 milhões.
O MP que aproveite e comece também a investigar como deve de ser o fdp do Mendes.....até digo mais, solicite a Espanha uma investigação conjunta e estou certo que mais merda se iria descobrir

O Mendes è um cao grande.

Isso ja è pedir demasiado a justica portuguesa.

Quem Nao teve mao para contrariar o Pinto Da Costa certamente não vai ter mão para atacar um dos agentes mais poderosos do futebol mundial.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2024, 17:48Calma que até ao fim de JULHO ainda vai este ser acusado no outro processo, é só aguardar serenamente.

Isso era ouro.

Mas vamos lá ver quando sai a decisão. Ainda falta ouvir o DSO e o Vieira, e a audiência do Vieira está constantemente a ser adiada  :buck2:
Ainda goza com o MP...

Cob92

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2024, 17:49

"Enquanto eu estiver cá ninguém assalta o Benfica" Luís Filipe Vieira

Filho de uma grande puta.

L
A
D
R
Ã
O

Propaganda digna do 3e Reich.

O Goebbels até fica invejoso de tanta qualidade em saber mentir de olhos abertos.

Aleksandre Ukrit

Mais uma vez... silêncio!! É o que nos dão!! Fala!!!! Crlh!

Cob92

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2024, 17:53

quem é o Vieirista da atual direção que avança se o Rui Costa cair?

Seara?

Mauro Xavier ?

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 17:52

Isso era ouro.

Mas vamos lá ver quando sai a decisão. Ainda falta ouvir o DSO e o Vieira, e a audiência do Vieira está constantemente a ser adiada  :buck2:
Ainda goza com o MP...
O que eles estão a tentar fazer é que a acusação saia depois das férias judiciais, mas duvido que tenham sorte.