Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

Calma que até ao fim de JULHO ainda vai este ser acusado no outro processo, é só aguardar serenamente.

nikas

"Enquanto eu estiver cá ninguém assalta o Benfica" Luís Filipe Vieira

Filho de uma grande puta.

L
A
D
R
Ã
O

Carlos Amorim

Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 17:43Não está na hora de alguém o processar por gestão danosa? Administrador da SAD que estava lá em todos os crimes mas não sabia de nada?
Mas o que acho piada num encostista é que não me sabe responder ã seguinte questão
Se o Ruizão não sabia de nadaz tendo em conta que esteve lá tantos anos, era vice presidente, administrador executivo da sad e o príncipe herdeiro, então o que andava lá ele a fazer? A mamar ã conta do Benfica e é tão benfiquista, lol.
Ou prestou -se ao trabalho de ser o palhaço do Vieira, que era chamado a serviço quando as coisas estavam a correr mal e era preciso acalmar os sócios?
Ou era um preguiçoso mamão ou um serviçal do Vieira. Qualquer uma das hipóteses é chocante e revelador de amor a muita coisa, dinheiro, Vieira, tudo menos ao Benfica, mas as pessoas acham que têm perfil para ser presidente do Benfica.lol

Pedro Nunes 28

Para mim é claríssimo que nestes 20 anos foram ROUBADOS, repito ROUBADOS ao Sport Lisboa e Benfica para cima de 100 milhões.
O MP que aproveite e comece também a investigar como deve de ser o fdp do Mendes.....até digo mais, solicite a Espanha uma investigação conjunta e estou certo que mais merda se iria descobrir

vhmr98

Eu já nem sei o que diga. Sinceramente, a cada dia guardo cada vez menos esperança para o futuro do clube. É que esta malta não tem o mínimo amor ou sentimento pelo clube. Se o Rui tivesse os mínimos, a direção caía hoje. Se estivessem pelo bem do clube, percebiam que todo o impacto destes casos era bastante mais reduzido se não estivessem no clube. Mas como continuam no clube, o impacto é o máximo possível. Todos os que por lá andam estão está entalados de todo lado e querem se salvar por onde der.

O Património

silêncio mortífero dos cartilheiros e bots cá do burgo.

Esses benfiquistas acima de qualquer suspeita

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2024, 17:48Calma que até ao fim de JULHO ainda vai este ser acusado no outro processo, é só aguardar serenamente.
Ainda vamos ter eleições em Setembro.....assim espero !

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2024, 17:50Para mim é claríssimo que nestes 20 anos foram ROUBADOS, repito ROUBADOS ao Sport Lisboa e Benfica para cima de 100 milhões.
O MP que aproveite e comece também a investigar como deve de ser o fdp do Mendes.....até digo mais, solicite a Espanha uma investigação conjunta e estou certo que mais merda se iria descobrir

O Mendes è um cao grande.

Isso ja è pedir demasiado a justica portuguesa.

Quem Nao teve mao para contrariar o Pinto Da Costa certamente não vai ter mão para atacar um dos agentes mais poderosos do futebol mundial.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2024, 17:48Calma que até ao fim de JULHO ainda vai este ser acusado no outro processo, é só aguardar serenamente.

Isso era ouro.

Mas vamos lá ver quando sai a decisão. Ainda falta ouvir o DSO e o Vieira, e a audiência do Vieira está constantemente a ser adiada  :buck2:
Ainda goza com o MP...

HoMiCiDaL

quem é o Vieirista da atual direção que avança se o Rui Costa cair?

Seara?

Cob92

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2024, 17:49

"Enquanto eu estiver cá ninguém assalta o Benfica" Luís Filipe Vieira

Filho de uma grande puta.

L
A
D
R
Ã
O

Propaganda digna do 3e Reich.

O Goebbels até fica invejoso de tanta qualidade em saber mentir de olhos abertos.

Aleksandre Ukrit

Mais uma vez... silêncio!! É o que nos dão!! Fala!!!! Crlh!

Cob92

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Junho de 2024, 17:53

quem é o Vieirista da atual direção que avança se o Rui Costa cair?

Seara?

Mauro Xavier ?

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2024, 17:52

Isso era ouro.

Mas vamos lá ver quando sai a decisão. Ainda falta ouvir o DSO e o Vieira, e a audiência do Vieira está constantemente a ser adiada  :buck2:
Ainda goza com o MP...
O que eles estão a tentar fazer é que a acusação saia depois das férias judiciais, mas duvido que tenham sorte.

Roy Kent

Citação de: Paulo Fonseca em 11 de Junho de 2024, 17:21Consequências desportivas em caso de uma eventual condenação da SAD?

Então o Benfica já foi prejudicado, ainda era mais? Fdx