Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tiagoalvin

Mas eu sou sócio de um clube de futebol ou de uma empresa?
Estou-me a cagar para os lucros, eu quero é ver futebol e no final o Benfica CAMPEÃO!

Rørikus

Citação de: Red_turtle em 18 de Julho de 2024, 12:57Somos uma empresa

Um man utd desta vida, gastamos e bola

O sporting, consegui fazer o que sempre quisemos, manter os bons despachar a merda.

Nos temos alguns paulinhos, mas ninguém os quer

Com os bancos a ajudar até eu mantinha tudo e fazia tudo. No entanto vender Neves ou os melhores sem primeiro despachar entulho é mais uma encostada ao qual os benfiquistas estão mais que habituados.

B.Verissimo

Em um ano e meio comprou-se 4 avançados com um custo a rondar os 70M de euros, dos 4 só joga um.
Para nem falar em Jurasek's.
Passado um ano e meio vende-se um jogador que tem tudo para ser um dos símbolos do clube, tinha é que receber para isso mesmo.

Gestão Premium Vieirista/Costista.

Nmslb

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Julho de 2024, 13:00Vende-se o Neves, às tantas vai o Neres. E quem sabe, ainda vai o António ou o Morato.
Renova-se com o Di Maria, fica-se com o Ota e o João Mágico a ganhar rios de dinheiro. Junta-se a manuntenção dum treinador a ganhar rios de dinheiros, depois de uma época miserável.
Não se mexe com gastos desmesurados, volta-se a atirar dinheiros nas modalidades à toa e continua-se a alimentar uma direção cheia de old farts e incompententes com sede de protagonismo.
O que este inapto banana está a fazer é inacreditável.
Acho que, em 2025, merece só 80% dos votos, cegos do caralho.
e muda-se o nome para Lar Lisboa e Benfica. Que criterio existe neste clube? Velhos viciados a ganhar milhões com rendimento desportivo muito baixo, e os bons jogadores a serem vendidos para manter estes ex grandes jogadores? Estamos muito mal!

Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2024, 23:59"O Benfica foi campeão com o João Neves?" - by Diamantino, o maior debitador de diarreias mentais. És um escroto, seu filho da puta! Põe-te no caralho e nunca mais ponhas os pés no Estádio da Luz! Benfiquista és é o caralho!
Não fosse o João Neves a segurar aquele meio-campo meia época e não era com Chiquinhos que íamos lá

Chappu

Grande balde de bosta de cavalo que está a servir aos apoiantes dele.

É deixar arder.

O'Brien

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Julho de 2024, 13:00Tudo isto tem o alto patrocínio de 84% dos sócios. Não adiante virem para aqui culpar o nosso ruíe quando toda a gente sabia que ia dar nisto.

No norte tiveram a coragem de expulsar o presidente mais titulado com democracia e 80%.
Aqui é só pedrinhas da calçada.
Os nossos sócios são burrinhos também.

Impossível identificar-me com este Benfica actual.

É o Benfica corporate e vieiras, lda

st. michel

Citação de: Rørikus em 18 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: Red_turtle em 18 de Julho de 2024, 12:57Somos uma empresa

Um man utd desta vida, gastamos e bola

O sporting, consegui fazer o que sempre quisemos, manter os bons despachar a merda.

Nos temos alguns paulinhos, mas ninguém os quer

Com os bancos a ajudar até eu mantinha tudo e fazia tudo. No entanto vender Neves ou os melhores sem primeiro despachar entulho é mais uma encostada ao qual os benfiquistas estão mais que habituados.

Os Bancos ajudaram o SLv mas não o Benfica. Em vez de reconhecerem perdas nos empréstimos ao Benfica, reconheceram perdas ao Vieira, um dos maiores devedores, sempre e quando o Benfica pagasse tudo.

Foram os benfiquistas que deixaram isto acontecer. E o corno do actual presidente

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2024, 13:08Vende lá o Neres também seu miserável do crl, e com jeitinho podes vender também o António e o Tino para no fim termos uma equipa repleta de banalidades e acabados. Porque o que importa são as comissões, as negociatas e encher a pança aos 1001 tachistas que orbitam em torno do Benfica.

Metes nojo escroque. Chulo da lágrima

Mas fica o João Mário.

Podemos ficar descansados

BENFIKA

"O Benfica foi campeão com o João Neves?" - by Diamantino

Que lógica de merda...sendo assim podia-se vender a equipa toda, nenhum foi campeão  :estrelas:
Só é pena esta gente não aplicar a mesma teoria ao presidente..."O Benfica foi campeão com o Rui Costa?"  ::)

É correr com ele então, esse grande presidente... :crazy2:

RGouveia.SLB

Os gajos do PSG deviam começar a pensar em meter um busto evocativo do noce ruie na entrada do Parque dos Príncipes, em honra aos bons serviços (e subserviência) prestados ao PSG, para gáudio destes que gozam o prato recebendo da nossa parte o fillet mignon e oferecendo em troca ao Benfica frutas podres.

Zetuga

Citação de: tiagoalvin em 18 de Julho de 2024, 13:08Mas eu sou sócio de um clube de futebol ou de uma empresa?
Estou-me a cagar para os lucros, eu quero é ver futebol e no final o Benfica CAMPEÃO!

Quais lucros?

Fenómeno

Obrigado Rui,

Não vou, garantidamente, acompanhar o Benfica esta temporada.
Não me revejo em nada no estado atual do Sport Lisboa e Benfica.

Não é apenas venderes o João Neves, é venderes a mistica que pouco ou nada existe no clube. Isso tem as suas consequências! Não é apenas substituir pelo Leandro... Vendes o João, vendes igualmente uma quantidade significativa de adeptos. Se isso para ti é insignificante, tudo bem. Estás no teu direito.

Eu cheguei a um limite... foram tirando pedaços de Benfiquismo de mim com vendas exclusivamente financeiras como as de Cancelo, Bernardo Silva, Rúben Dias, Renato Sanches, João Félix, agora o João Neves e futuramente o António Silva... Resta pouco que me faça capaz de aturar esta cambada de gatunos.

Estarei por ai noutros tópicos ou quando houver uma réstia de Benfiquismo.

PS: Para os que disserem para não aparecer se ganharmos algo, vão-se foder. Já perdemos tanta dignidade, não é um campeonato ou outro que me vão fazer mudar de ideias.

Talvez seja um Benfiquista à antiga. Passei muito ano sem ganhar titulos e, por isso, prefiro Valores a titulos.

fdpdc666

Nem o Braga que é dos mesmos donos é tão subserviente aos "parisienses"...