Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bp78

Esgotadissimo fdx...já ninguem acredita em ti nem os jogadores !!

|OnE|

Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: arfm14 em 11 de Agosto de 2024, 20:26Jogar com Florentino e Barreiro merecia um Nobel.

Pior que isso é jogar com Tino, Barreiro, Fred e Mário.
Quelasse.
Agora  imagina que aos 46minutos juntavas o Kokçu à festa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Androico em 11 de Agosto de 2024, 20:40É doloroso saber que vamos levar com este gajo numa época com mais jogos na Liga dos Campeões e Mundial de Clubes.
Ele nem Setembro passa

BENFIKA

Citação de: Neozone1981 em 11 de Agosto de 2024, 20:39Até na btv está a rasgar completamente o treinador e a equipa,cheira me a chicotada ,estão a preparar a situação

Esquece isso, o Rui não tem pulso para despedir agora o treinador. Era assumir o falhanço completamente e não tinha sequer arcaboiço para aguentar com o que viria daí.

Ele neste momento quer é que chegue a setembro para o mercado fechar e ir de férias.

Chuck

Citação de: Sequel em 11 de Agosto de 2024, 20:28
Citação de: iloy em 11 de Agosto de 2024, 20:22Que haja coragem de despedem este nabo.
Ainda há tempo de salvar algo

Quem sugeres para suceder o alemão?

Pessoalmente, desta vez optaria por um treinador.

pablitovermelho

Que venha o Sérgio mais incompetente que o mãos nos bolsos não pode ser.

slbenfica_croft

SLBRulez

Citação de: Neozone1981 em 11 de Agosto de 2024, 20:39Até na btv está a rasgar completamente o treinador e a equipa,cheira me a chicotada ,estão a preparar a situação
Têm de proteger o dono

Barcelense1994

Joga com quatro médios-centro, zero capacidade de pressão e de criação de jogo. Zero agressividade e zero intensidade.
Troca laterais, andou a rodar o Kokçu por todo o meio-campo, aguentou a múmia do JM durante 90 minutos.

"Não tenho explicações"

VAI GOZAR COM O CARALHO!

SLBRulez

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2024, 20:43Quando é que vamos ao dragão?
Ainda falta, mas não precisamos de ir ao Dragão para perdermos jogos

HB

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2024, 20:40A única coisa boa, é que vai levar o Rui Costa com ele quando sair

Não estou totalmente confiante nisso, já muitos treinadores passaram pelo Benfica ao longo das últimas duas décadas, alguns deles bastante maus e quando saíram o Vieirismo nunca caiu com eles, é um cenário terrível mas não ficaria surpreendido que o Rui Costa apesar de tudo consiga predurar.

Chuck

Citação de: blueviper em 11 de Agosto de 2024, 20:29
Citação de: Spiritvs em 11 de Agosto de 2024, 20:28Para a semana tudo a bater palmas e a tirar selfies aqui com o Roger!
🤳

Achas mesmo?

O barraco está armado agora vai ser a ferro e fogo, não há yes mans que ofusquem esta miséria.

Para a semana os emigrantes ainda estão cá.

NN_1984

Citação de: gazetadosdesportos em 11 de Agosto de 2024, 20:42Sérgio Conceição já disse a Rui Costa que aceita vir já para o Benfica! Só falta rescindir com o Roger!

Fontes???⛲

SLBRulez

Citação de: HB em 11 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Agosto de 2024, 20:40A única coisa boa, é que vai levar o Rui Costa com ele quando sair

Não estou totalmente confiante nisso, já muitos treinadores passaram pelo Benfica ao longo das últimas duas décadas, alguns deles bastante maus e quando saíram o Vieirismo nunca caiu com eles, é um cenário terrível mas não ficaria surpreendido que o Rui Costa apesar de tudo consiga predurar.
As coisas estão a mudar e cada vez se vê mais contestação

Blitz

Citação de: Chuck em 11 de Agosto de 2024, 20:41
Citação de: Blitz em 11 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: gazetadosdesportos em 11 de Agosto de 2024, 20:26Já se fala no Sérgio Conceição, que terá dito que aceita treinar o Benfica, caso o Roger saia! Tu queres ver!!!

O Sérgio Conceição preferia morrer a treinar o Benfica.

Vinha com uma sede do crl de arrumar com o Vitó Bruno.

Sim, eu compreendo esse ponto de vista.
Mas é impossível ele vir treinar o Benfica.