João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

John F. Kennedy

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 09:19
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Agosto de 2024, 23:54Não é que seja D. Sebastião, é o mais bem colocado para acabar com o ciclo vieirista/costista.

''Os Benfiquistas têm de comparar entre dois projetos, um projeto que só fala do passado, que não apresenta ideias novas, que traz sempre as mesmas pessoas que vão entrando e saindo da direção, mas são sempre as mesmas e que não consegue projetar o futuro. Do outro lado tem um projeto que reconhece o passado, mas que tem um conjunto de pessoas, que tem um programa e que tem apoios para levar a cabo a transformação que o Benfica precisa.'' - 2020. Sempre atual.

Eu gostava era de ver se mantém aquela posição em relação ao Porto quando ainda estava o PdC ou se por causa da mudança e da entrada do villas boas vai aceitar falar com ele.

Relembrar que o Noronha não estava por aí virado pela 'paz no futebol' na altura do PdC.
Espero que fale. Por mais que odeie o Porto com todos os meus ossos, não significa que a pacificação (com noção) não seja uma coisa boa.

Não pode é ser comido, mas o CV do Noronha indica precisamente o contrário. Se for preciso é ele que come o Villas Boas.

slbever4ever

Citação de: piwo em 16 de Agosto de 2024, 00:01Mattamouros + Noronha na mesma lista para acabar com o Ruizao de vez
nao esquecer Vitor Paneira e Nuno Gomes
Creio que no Universo BENFIQUISTA, as 2 nomes podiam tb fazer parte da estrutura (creio terem bastante credito)

chico_SLB

Diogo20

Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2024, 11:24Eu tenho falado com o Manteigas e ele disse me que está para breve o aparecimento da Oposição , julgo que em Setembro teremos novidades sobre este assunto
A AG também será a melhor altura para virar facas à direção e ganhar apoio junto dos Benfiquistas.

xeriff

O Mattamouros tem a desvantagem de morar fora de Portugal para fazer parte de uma direção

slbever4ever

Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2024, 13:07O Mattamouros tem a desvantagem de morar fora de Portugal para fazer parte de uma direção
Quem sabe se um dia, nao sera ele um PRESIDENTE a BENFICA.
Tem carateriitcas de ser MUITO INTELIGENTE e de ter CARISMA e com capacidade de MOBILIZACAO (veja-se o que hoje se diz dele apos o passado recente e suas intervencoes)

Mighty_SLB

Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2024, 11:21
Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2024, 23:55
Citação de: xeriff em 15 de Agosto de 2024, 00:06Está quase a aparecer uma alternativa , falta pouco

Diz nomes, Xeriff
sei do Manteigas e a hipótese do Noronha fazer parte , pelo menos iam falar com ele , tem o CV que não deixa margens para dúvidas

Tens informação sobre o papel que iam propor ao Noronha? Tenho dúvida que avance por outra função que seja a de presidente.

Diogo20

Citação de: slbever4ever em 17 de Agosto de 2024, 13:28
Citação de: xeriff em 17 de Agosto de 2024, 13:07O Mattamouros tem a desvantagem de morar fora de Portugal para fazer parte de uma direção
Quem sabe se um dia, nao sera ele um PRESIDENTE a BENFICA.
Tem carateriitcas de ser MUITO INTELIGENTE e de ter CARISMA e com capacidade de MOBILIZACAO (veja-se o que hoje se diz dele apos o passado recente e suas intervencoes)
Eu até preferia o Mattamouros ao Noronha. Gosto do estilo incisivo dele e parece-me uma pessoa de ideias firmes e sem receios. Este metia os porcos em sentido.

Ferguson

Noronha tem o perfil, a capacidade de gestao, inteligencia e traz uma enorme corrente de ar fresco contra o Vieirismo reinante. Espero muito que avance.

Uma pena vários antigos jogadores se venderem desta forma para poderem continuar a aparecer na tribuna e darem força a este status quo em vez de se revoltarem e defenderem o Benfica que tanto dizem amar. A historia vai acabar por dar merito a quem o merece

Stigmat

O McNoronha vira-hamburgas, também conhecido como o engorda criancinhas, vai mesmo a jogo?

S.L.B Stars

Tudo que é demais o pobre desconfia , de certo que não iriam apresentar uma revisão de estatutos onde os principais benéficos não fossem eles , tenham isso em consideração .

slbever4ever

Citação de: Stigmat em 17 de Agosto de 2024, 17:28O McNoronha vira-hamburgas, também conhecido como o engorda criancinhas, vai mesmo a jogo?
Comentário típico de um assalariado da anterior/actual direção.
Só mesmo de quem é muito pobre de espírito e não tem qq afinidade com o Benfica.
A expressão "... engordar criancinhas..." é de uma estupidez e mal criação assinalável.

Dandy

Se corporizar a disrupção, terá os meus 50 (cinquenta) votos.

Problema:

Nunca conseguirá vencer as eleições se optar por "aparecer", apenas, meio ano antes das eleições.

Tem de avançar JÁ. Para ontem.

Vitor21

Citação de: Stigmat em 17 de Agosto de 2024, 17:28O McNoronha vira-hamburgas, também conhecido como o engorda criancinhas, vai mesmo a jogo?
Depois da vergonha que a tua direcção anda a fazer, ter um comentário destes é algo que me ultrapassa..

Stigmat

Citação de: slbever4ever em 17 de Agosto de 2024, 18:10
Comentário típico de um assalariado da anterior/actual direção.
Só mesmo de quem é muito pobre de espírito e não tem qq afinidade com o Benfica.
A expressão "... engordar criancinhas..." é de uma estupidez e mal criação assinalável.

Vocezes adem crer outro Valdazevedo!