Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pimp

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Agosto de 2024, 01:53
Citação de: jpcafe em 25 de Agosto de 2024, 01:13Vai ser uma época de humilhações históricas não vai?

Alguma coisa me diz que vai ser uma das piores épocas da história do Benfica , espero estar enganado no pressentimento
Está à vista de todos...!

RGouveia.SLB

Não é só a situação financeira e desportiva.
Dá para perceber que em termos morais e éticos o clube está na fossa, quando se faz um minuto de silêncio por um aldrabão que era um dos comparsas do Vigareira e do Salgado.

Estamos feitos um clube sem dignidade e sem decência.

Virus

Numa reunião do conselho de administração, Luís Filipe Vieira transmitiu a Rui Costa que estava a pensar substitui-lo pelo [José Eduardo] Moniz. Chamou-lhe incompetente, chulo, calão, e disse-lhe para se demitir.

O Maestro foi afastado das decisões na escolha de jogadores e treinadores e Vieira chegou a pôr um funcionário a controlar a sua hora de chegada às instalações do clube.

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/rui-costa-e-luis-filipe-vieira-a-historia-de-uma-relacao-toxica

Não sou eu a dizer é o teu mentor.

GoloDeLetra

Ganhou o prémio de pior presidente de sempre. Parabens.

Majin Buu

Sendo ele rodeado de vieiristas que toda a gente sabe como manobram as eleições, a pergunta é, quem é que o vai tirar do tacho?

Dúvido que o consigam fazer, a não ser que usem a tática do Pilas Boas, PSP nas urnas, e por aí fora, mas duvido que haja alguém assim com tanta influência para concorrer à presidência do Benfica, até porque como se viu ontem aquando daquela patética exibição, toda a gente bateu palmas e dançou ao ritmo daquelas luzes azeiteiras que lá estão.

El Tacuara

Quem diria que um malandro, incompetente e sem qualificações, seria um péssimo presidente.

Só mesmo os piores adeptos do mundo do desporto, para  votar nisto.

Sickness:SLB

Não faz a mais pálida ideia do que está a fazer. Ou então é de propósito. Só pode ser uma delas. Presidente? Nem se uma associacão de estudantes, quando mais de um clube desta dimensão.

BERNA_1961

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Agosto de 2024, 08:18Não faz a mais pálida ideia do que está a fazer. Ou então é de propósito. Só pode ser uma delas. Presidente? Nem se uma associacão de estudantes, quando mais de um clube desta dimensão.
De estudantes nunca poderia ser...
Nunca estudou ...

El Tacuara

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Agosto de 2024, 08:35
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Agosto de 2024, 08:18Não faz a mais pálida ideia do que está a fazer. Ou então é de propósito. Só pode ser uma delas. Presidente? Nem se uma associacão de estudantes, quando mais de um clube desta dimensão.
De estudantes nunca poderia ser...
Nunca estudou ...

Ele propio diz, que assinava de X.

É pouco mais do que analfabeto.

david_slb

https://x.com/ch0rabebe/status/1827157995064623420?t=lGbqxCtDsJhhJfp4S9TZZA&s=19

Isto devia envergonhar toda esta esturmentura e ser suficiente para os sócios exigirem a sua demissão

Di_Maria

Com esta contestação toda, adorava ver agora umas eleições. Só para ver o que iam fazer com o programa informático.

É que agora já começamos a ver contestação por todo o lado... Na TV, no estádio, aqui no fórum só 2 ou 3 defendem esta merda em milhares de utilizadores.

No Instagram os post do Benfica são todos corridos a comentários de demissão...

Gostava mesmo de saber como iam aldrabar agora as votações.

É que agora o cerco está mesmo muito apertado. Será a polícia novamente comprada para deixar desaparecer os votos?

Não há ninguém na própria polícia que seja suficientemente benfiquista para ajudar a libertar o clube de uma vez por todas?

No porto toda a gente sabe que os policias são todos SD mas que queriam a mudança e ajudaram à mudança. Controlaram tudo. Urna a urna.

Estou mesmo curioso sobre as eleições. Será o momento mais importante da minha vida enquanto benfiquista. O momento mais importante para mim em 36 anos.

Ou é agora, ou nunca.

Tiago Fella

Está encontrado o primeiro último classificado do primeiro mundial de clubes.

kingvata

É insustentável esperar por outubro
É um atestado de mega bananisse aos adeptos se continuarmos nesta merda!

Isto não é nada!!

Antes de começarmos o campeonato sabermos que já está tudo perdido, nem nos 90s

joaoreis

terceiro jogo que não vejo, antes organizava a minha agenda em função dos jogos.