Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ricardol

Como é que o Porto falido tem um. Mercado mt mais acertivo e inteligente que o Benfica?? Surreal, neste momento tanto porto como Sporting tem mais equipa, mais plantel... E cm menos dinheiro, cm menos vendas ao longo dos anos... Vergonha

CLX

Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas o noronha mostrou o que ?
Mas vou votar em quem ?
Epa o Rui Costa tem o sentimento ao clube ?

Espero honestamente que seja eu uma besta e achar esta gente inteligente, porque isto não pode ser possível numa pessoa inteligente

Ricardim19

Citação de: Playah em 26 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.
Fetiche por humilhações? Se não tenho vontade de ver este circo no campeonato quanto mais na LdC.

Mas na Europa é diferente.

Innuendo

Citação de: Ricardol em 27 de Agosto de 2024, 22:21Como é que o Porto falido tem um. Mercado mt mais acertivo e inteligente que o Benfica?? Surreal, neste momento tanto porto como Sporting tem mais equipa, mais plantel... E cm menos dinheiro, cm menos vendas ao longo dos anos... Vergonha

E é capaz de ter feito uma das melhores contratações desta época, o Fábio Vieira.

Saveloy

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2024, 22:20Eu percebia as vendas se assumissem que era para corrigir problemas gravíssimos nas nossas finanças.

Mas quando se vende um Neres por 23 milhões e se espeta esse valor todo num substituto claramente mais fraco, começa só a parecer estupidez crónica ou crime.

Se fosse só estupidez estávamos muito melhor servidos. Para se ganhar com o Benfica, pelo menos em Portugal, não é preciso grande inteligência, só tentar.

Ricardim19

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Agosto de 2024, 22:21
Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.
Fdx vais perder o teu tempo a ver o Benfica a levar no lombo jogo sim, jogo sim?

Se a mulher quiser ir passear vou passrar lol

Innuendo

Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:21Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas vou votar em quem ?

Espero honestamente que seja eu uma besta e achar esta gente inteligente, porque isto não pode ser possível numa pessoa inteligente

O reflexo da sociedade: Noronha é competente no seu domínio de atuação, mas como não aparece nos programas da manhã e nas revistas cor de rosa ou nos big brother ou o crlh, não mostrou nada.

Mas o incompetente que foi eleito presidente, que nunca fez nada de nada ou provou nada de nada e o que fez, fez mal, já é um ídolo para o povao.

CLX

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2024, 17:20E quando nós festejámos o calabouço do Vieira achando que nos iamos livrar do mafioso, e o que veio a seguir foi outro também mafioso e ainda por cima mais burro e incompetente.

É deplorável sobreviver a este clube.
Triste é o delfim ser pior que o ali babá

GTtdi_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

É de jénio (da Luz) vender os melhores, perder pontos no campeonato, arrumar clube à pressa para os contestatários dos adeptos e como cereja no "top" do bolo ir a correr buscar substitutos para os vendidos depois de verem a merda que fizeram. Mas nos últimos dias de mercado é que se vão fazer os negócios fillet mignon...ui ui se vai!!

Innuendo

Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2024, 17:20E quando nós festejámos o calabouço do Vieira achando que nos iamos livrar do mafioso, e o que veio a seguir foi outro também mafioso e ainda por cima mais burro e incompetente.

É deplorável sobreviver a este clube.
Triste é o delfim ser pior que o ali babá

O delfim alia a trafulhice de Vieira e valdazevedo e é atojado como Damásio. Alia a isso vaidade, arrogância, incompetência e preguiça. Só lhe falta ser bebedolas como vilarinho.

Tem tudo para ser o pior presidente do Benfica e o pior dirigente de sempre em Portugal.

Roy Kent

Citação de: CLX em 27 de Agosto de 2024, 22:21Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas vou votar em quem ?

Se calhar não são assim tão inteligentes, essas pessoas.

slb_0793

Rui e que tal apostar tudo numa maternidade?

Maternidade Benfica.

Nasce o Zé, o Zé assina os papéis sem saber ler e escrever, ainda com os olhos fechados e a chorar. O Zé não sabe mas ficou com uma cláusula de 10 milhões.

A Maternidade PSG compra o Zé por 5 milhões, o Mendes recolhe o bebé por 1 milhão.

A Maternidade Benfica lucra 4 milhões com o bebé Zé.

Sunaike

cheira me que este gajo está se a cagar para isto para em 2025 entregar a casa como deixou o Pintinho. Depois quem vier que arrume a casa como está a fazer o bilas

CLX

Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2024, 22:32
Mas vou votar em quem ?

Se calhar não são assim tão inteligentes, essas pessoas.
Nem eu né

Harlem

Mas vou votar em quem ?

O Benfica e os seus adeptos também me fazem duvidar de muita merda. Às vezes penso se o burro sou eu / nós que andamos a chatear-nos com isto