Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Vergonha alheia.

Mas sim mais vale que o marroquino.

Mas curioso para ver quanto vem este matreco ganhar.

Aposto que devemos estar nas lonas financeiramente.

bredoada

Acho que é boa opção. Jogador muito físico, jovem, com experiência de palcos europeus... para suplente do Bah, agrada-me.

Senhordotor

Citação de: Holmesreis em 28 de Agosto de 2024, 12:55Excelente notícia. Já o tinha pedido por 5 vezes na secção de «Jogadores não noticiados», ainda ele andava no Troyes.
Não é um portento de técnica, trapalhão às vezes, mas é muito rápido e com imponente estampa física.

É um jogador totalmente diferente de Bah, até porque não é feito de cristal.

Um Jurasek então? E não, n estou a ser do contra, 28 de Agosto de 2024 e ainda estou para ver o Benfica ter a largura q tinha no ataque no lado esquerdo com o Jurasek.

Enfim cada vez mais seguro q o Jurasek foi mandado embora por razões disciplinares, se n fazia sentido manda-lo embora e andar a jogar com o Morato, muito menos passado meses comprar outro lateral com o mm perfil.

VigilanteGnu

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2024, 13:02
Citação de: VigilanteGnu em 28 de Agosto de 2024, 13:00Deixem de falar por verem outros dizerem o mesmo

Este jogador acaba contrato em 2025

Como queriam opção de compra?
Se acreditam no jogador, compravam por um valor baixo...

Desta forma, habilitaste a potenciar o jogador para depois sair a custo zero para onde quiser.

Foi o que o Benfica decidiu fazer e isso é outro assunto

Não podemos é exigir ou mandar vir por uma opção de compra se o jogador termina contrato com o city em 2025

Holmesreis

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Agosto de 2024, 12:58Andam a 3 messes atrás do marroquino

Agora vem um gajo por empréstimo sem opção

Mais valia apostar no Spencer

Que puta de incompetência
Mas vocês vêem os jogos da B para mandar estas pérolas?
O Spencer, quanto muito, vai atingir o nível de João Ferreira ou definhar pelas divisões secundárias, tem muitas deficiências técnicas.

Agora, se me falarem no Leandro, esse é outra loiça.

franciscoafonso

A história de que acaba contrato vai-se revelar uma tanga, obviamente. Já se sabe que quase na totalidade dos casos o jogador renova antes de ser emprestado.

Caso contrário para o City seria melhor rescindir já contrato do que emprestá-lo até ao fim e para o jogador seria absolutamente igual. Aliás, até teria mais mercado.

johnnybgood

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2024, 13:01
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2024, 12:57Que p*ta de máquina do tempo...

Isto parece que andámos para trás uns 15 anos e voltamos à fase dos empréstimos para potenciar os jogadores dos outros clubes.

Somos o novo Vitesse do futebol Europeu!

Mais um titulo para o Rui Costa!

Jogador vem emprestado = que vergonha, parecemos um clube satélite

Jogador vem em definitivo = que vergonha, sempre a rasgar dinheiro, não podia vir por empréstimo?
o nivel de brainrot deste forum tá em altas, percebo a vontade em bater no rui costa mas isto já chegou a limites patéticos

Void

tem tudo para ser mais um Lázaro, espero que não

LegendsNeverDie

Só empréstimos.  :rir:

Completamente falidos.  :rir:

MaFd_R@_SLB

Redceltic

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Agosto de 2024, 13:00
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: MuchoG em 28 de Agosto de 2024, 12:56Não conheço o jogador, mas acho que faz muito mais sentido uma opção low cost que andar a queimar mais 10 milhões.

Lateral direito para estar a maioria dos jogos do banco (esperamos nós) e para rodar com o Bah quando necessário, já jogou no Marselha e tem experiência de Premier. Se correr bem, acaba contrato para o ano, seria fácil manter, se correr mal não será assim tão grave.
E que tal um Leonardo Lelo para disputar a titularidade com o Bah?

Que tal um pouco de competência?

E porque é que buscar o Lelo é sinónimo de competência?

O user quer um defesa esquerdo para competir com o nosso defesa direito e tu vens-lhe perguntar sobre competência?

Di_Maria

Quem?

1 ano atrás de um DD e o que conseguirmos é o refugo por empréstimo do City?

Até quando?

OUTubro.

DeSousa

Os números dele são fraquinhos, esperar para ver em campo.

Alcool Gelson