Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: fpie em 28 de Agosto de 2024, 16:37
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2024, 16:36Mauro Xavier, O IMBECIL.

Há gente que quer votar nisto.

dasse, mas no Benfica só aparece estes tipos?

mais valia dar a presidencia aquele que apareceu um dia na tv a falar do Mico
De tempos a tempos aparece gente com cabeça e BENFIQUISTA.

São ignorados por muitos sócios que preferem artistas de negociatas.

Vitor Alves

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

O Rui Costa tá a fechar o plantel com empréstimos feitos á ultima hora.

Estamos a tentar não gastar um centimo.

Devemos estar literalmente no lodo.

Melhor assim, que gastar dinheiro em merda para a merda do treinador treinar.

iloy

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:40
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2024, 16:32
Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:14Eu não conheço, mas os comentários é o habitual no SB, aliás já e um clássico!

- a maior parte nunca viu o jogador
- muitos não sabem as suas características

Depois vai-se por dois caminhos logo aqui no SB

- que veio um coxo, um gajo quase dos distritais
- que nitidamente só veio pela comissão

E pronto, aqui ficamos, e depois lá vem a comparação com ex jogadores como Gilberto e que para isto mais valia ter ficado o A ou B.

Uma coisa é certa, este rapaz e até com o estado físico do Bah, que como sabemos é de porcelana também, diria que terá muitas oportunidades para se mostrar nesta época de 24/25 e aí todos tirarão as suas duvidas....

Mas volto a referir, qualquer jogador será sempre vitima do contexto, dos seus colegas e de uma dinamica que a equipa tenha. Como sabemos, o Benfica actualmente não tem nada disso...

Já vi vários jogos e è fraco o resto è para os ingênuos que ainda acreditam na competência desta direção!
aqui se explica o porque de termos um Benfica tão fraco

Se conheces o jogador e achas isso, diria que já sabes mais que quase 99% dos que aqui andam. Mas é a tua opinião e como tal, só temos que respeitar e aceitar.

Agora resta aos outros 99%, ver o jogador jogar e aí tomar a sua decisão, se tem ou não aquilo necessário para o Benfica. Eu sou um desses, que nunca o vi jogar, por isso vou e devo dar o beneficio da dúvida.

Amigo, eu não sei se muitos conhecem mas a minha revolta è ver o Benfica como já disse ter contratações ao nível de um Braga!
Tirando o Grego o resto è fraquíssimo e gastamos muito dinheiro!

Kurt Cobain 10

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

Pode ser ordens do novo suposto CEO . Ao ver as contas deve ter sugerido para gastar o menos possivel.

MeteGelo

Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Agosto de 2024, 15:54
Citação de: Lux Rubra em 28 de Agosto de 2024, 15:51
Citação de: nwpt em 28 de Agosto de 2024, 15:49A tática do Bosta é clara. Trazem um gajo random do City, com o argumento que como é do City é um grande jogador... Vão ver logo os porcos cartilheiros tipo Diamantino e Xavier a elogiar aqui o craque.

No entanto é um cepo do caralho.

Como ousas? É o melhor DD de sempre e vai prová-lo.

Só não encostou o Kyle Walker porque esse tem nudes do Kaboré com o De Bryune.
:o  :o

Diogo20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2024, 16:45

Pode ser ordens do novo suposto CEO . Ao ver as contas deve ter sugerido para gastar o menos possivel.
Se até um comum adepto vê que temos de reduzir custos, porque tem de ser o novo "homem forte" das finanças para dizer o óbvio a esta direção?

MeteGelo

Citação de: JonSnow em 28 de Agosto de 2024, 16:07É andar ao kabore do vento...
Imagina que o apelido era Bassa..
"Novamente Kabore Bassa a meter água..." :D

GGG

Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 16:40
Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:37
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:14Eu não conheço, mas os comentários é o habitual no SB, aliás já e um clássico!

- a maior parte nunca viu o jogador
- muitos não sabem as suas características

Depois vai-se por dois caminhos logo aqui no SB

- que veio um coxo, um gajo quase dos distritais
- que nitidamente só veio pela comissão

E pronto, aqui ficamos, e depois lá vem a comparação com ex jogadores como Gilberto e que para isto mais valia ter ficado o A ou B.

Uma coisa é certa, este rapaz e até com o estado físico do Bah, que como sabemos é de porcelana também, diria que terá muitas oportunidades para se mostrar nesta época de 24/25 e aí todos tirarão as suas duvidas....

Mas volto a referir, qualquer jogador será sempre vitima do contexto, dos seus colegas e de uma dinamica que a equipa tenha. Como sabemos, o Benfica actualmente não tem nada disso...

Achas que a direção do Benfica merece o benefício da dúvida, ou que é injusto estar de pé atrás com o desconhecido que estes gajos escolhem?

Quem merece o beneficio da dúvida é o jogador, é esse é que vai lá estar dentro de campo e só com o seu rendimento é que podemos dizer que é bom ou mau?

Agora eu vou avaliar um jogador porque foi trazido por um presidente incapaz ou um pseudo director desportivo amador? É esse o critério que deve existir para "queimar" já o jogador? A taxa de acertos vs a taxa de contratações erradas? Ou devemos ir pelo nível de comissões vs a influência do Mendes? Também será esse?

Eu não vou pelo achismos, quando não conheço. Porque assim, se tivesse vindo o Cancelo por exemplo, eu diria que 95% por aqui diria que tinha sido uma contratação brutal! E um negócio espetacular que tinha sido feito pelos mesmos que em cima identifiquei, mas no fundo só estavam a dizer isto porque já conheciam o jogador e estavam todos cheios de fé e de esperança, e só no final da epoca, o Cancelo tivesse sido uma vergonha e tivesse tido uma epoca de merda, depois não viriam dizer que afinal.....

A esmagadora das críticas são à direção, não ao jogador.

O exemplo do Cancelo é péssimo, podia jogar miseravelmente mas teria sido sempre uma contratação ambiciosa (e impossível).

Mas tu podes criticar a direção, quando não se sabe se esta irá ser ou não uma boa contratação? Vamos imaginar que o jogador até faz uma boa época e se revela um reforço que deu jeito? Vamos mesmo criticar o que, pergunto eu?

Quanto ao Cancelo, já percebi que não te interessa o rendimento desportivo para nada. Portanto este rapaz é uma contratação que não interessa, logo não serve e por isso terá certamente um rendimento desportivo fraco, Mas no caso do Cancelo, mesmo tendo o mesmo rendimento desportivo fraco e com uma epoca muito abaixo, já seria considerado contratação ambiciosa e um excelente movimento de mercado e acertado! Está certo....

J_PN

Temos feito sempre isso.

Lazaro, Radonjic, Draxler, Bernat, chegou tudo nos ultimos dias emprestado.

jpcafe

Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2024, 16:05Chega a ser deprimente tudo o que se lê por aqui, a sério.

Agora o marroquino é que era bom? Epa fds, isto é surreal.

Com vocês ta tudo mal. Aliás, diria que 90% do pessoal aqui a comentar NUNCA o viu jogar um único minuto mas é automaticamente cepo.

A vossa vida ou é muito desocupada ou muito triste, uma das duas... ou ambas.

E com vocês está tudo bem, mas quem é que disse que o marroquino era bom??

Andam todos a ler da mesma mailing list ou o caralho

Leonzo

Citação de: Nenad25 em 28 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2024, 15:00
Citação de: Nenad25 em 28 de Agosto de 2024, 14:19
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2024, 13:49É só botalhada a fazer limpeza. Diz muito da contratação.

Opinião com a qual não concordo -> são bots, chalupas!

Pensa com a tua cabeça. Se calhar aqui o carneiro és tu.
Ai que o menino ficou tocado. Pelos vistos serviu te a carapuça...

Sem comentários, carneiro.
Ovelha.

jpcafe

Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2024, 15:17
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2024, 15:15
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2024, 15:05
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2024, 15:03Eu concordo com a vinda de um lateral emprestado, financeiramente faz mais sentido tendo em conta que temos laterais a despontar que podem e devem ter minutos em breve. Mesmo que tenha contrato por mais alguns anos com o City, o Benfica deve olhar primeiro para dentro antes de se gastar dinheio em suplentes do Bah. I rest my case.

Vamos para o terceiro ano sem alternativa a lateral direito quando o principal tem lesões.

Terceiro.

A solução do ruie é ir buscar refugo emprestado a 3 dias do fecho do mercado. Que para o ano já não está cá, ou seja adias o problema mais um ano.

Nunca o vi jogar, não posso opinar nem dizer que é refugo. Mas faz muito mais sentido vir um lateral emprestado do que espetar 10M num suplente para o Bah. O Benfica tem de ter capacidade de se reinventar um bocadinho e apostar em laterais como o Spencer, tendo em conta que temos jogadores com potencial nos quadros faz todo o sentido para mim este vir emprestado (desde que cumpra o que se exige num clube como o nosso claro).

Se viesse o Marroquino por 10 milhões era melhor porque seria nosso jogador no futuro...mesmo que fosse uma merda

Tipo meité? Não vale um caralho, mas é nosso. Belo pensamento.

Estava a ser irónico, para a malta que esta a criticar o empréstimo do Kaboré

O que vale é que só existem duas opções.

"Falsa dicotomia, falso dilema, pensamento preto e branco ou falsa bifurcação é uma falácia informal que descreve uma situação em que dois pontos de vista alternativos, geralmente opostos, são colocados como sendo as únicas opções, quando na realidade existem outras opções que não foram consideradas[1]. Essa falácia é usada para defender pontos de vista em geral, ela muitas vezes é usada em uma comparação em que uma das opções é completamente descartada pelo seu proponente, restando apenas a que lhe interessa."

Olha aqui para a botalhada ler, só há duas opções no mundo!

a) cepo marroquino por 10M
b) cepo em fim de contrato emprestado

Dennis

É mais um daqueles 489 jogadores que os clubes ricos contratam nos campeonatos de segunda linha, mantêm de empréstimo em empréstimo, na esperança que um ou dois deles dêem em jogador. Os restantes, uns são vendidos com lucro (tipo Porro), outros com prejuízo, outros saem a custo zero.
Ou seja, é um Diego Moreira ou Cher N'Dour da vida que para o ano há-de sair do City a custo zero para uma equipa da segunda metade da liga belga, tal como o Diego Moreira daqui a uns anos estará no Gil Vicente ou algo assim.

zelton

Bem-vindo e boa sorte!

Parece ter um perfil interessante.
Um DD diferente do Bah.

Dos videos, saltou-me à vista a boa capacidade de cruzamento..

keivy

Citação de: Dennis em 28 de Agosto de 2024, 16:53É mais um daqueles 489 jogadores que os clubes ricos contratam nos campeonatos de segunda linha, mantêm de empréstimo em empréstimo, na esperança que um ou dois deles dêem em jogador. Os restantes, uns são vendidos com lucro (tipo Porro), outros com prejuízo, outros saem a custo zero.
Ou seja, é um Diego Moreira ou Cher N'Dour da vida que para o ano há-de sair do City a custo zero para uma equipa da segunda metade da liga belga, tal como o Diego Moreira daqui a uns anos estará no Gil Vicente ou algo assim.
Custo zero para o ano?  :rir: