Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Nestes dias finais ia para
Contratar um Gr e um médio.
Vendas- Tomás Araújo 45M; António 50M; Marcos 40M e Cabral 10M.

eaglerp

Se és Benfiquista faz um favor a ti mesmo e demiti-te

Leonzo

Citação de: Loopkin em 29 de Agosto de 2024, 11:18Lourenço Coelho também vai abandonar o barco? Isto já não é nada normal.

O que leva tanta gente a sair? É algo que está a acontecer neste momento ou que sabem que vai acontecer em breve?

Rui, pede para cag** e sai. Convoca eleições para daqui a uns meses e desaparece.
Tudo a fugir da Sad a sete pés.

Começa a ser muito fumo.

Está para estourar alguma coisa.

sbremoved_34227

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 11:20Depois de 3 dias de molho pelo escrevi aqui, estou de volta.

Só para que fique claro, caso não tenha ficado na primeira vez, Rui Costa, és um bocado de estrume
Acho que se pede mais ponderação nas criticas. Isto é um exagero completo.

Spoiler
O estrume pelo menos serve de adubo.
[fechar]

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2024, 11:23
Citação de: Loopkin em 29 de Agosto de 2024, 11:18Lourenço Coelho também vai abandonar o barco? Isto já não é nada normal.

O que leva tanta gente a sair? É algo que está a acontecer neste momento ou que sabem que vai acontecer em breve?

Rui, pede para cag** e sai. Convoca eleições para daqui a uns meses e desaparece.
Tudo a fugir da Sad a sete pés.

Começa a ser muito fumo.

Está para estourar alguma coisa.

Eu acho que simplesmente estão a perceber que trabalhar sob a alçada de um gajo que não percebe nada do que anda a fazer nem tem o minimo de competências para o cargo, não funciona.

O Rui Costa podia até ser um nabo e não ter competências mas ter encontrado uma ou mais pessoas para delegar as coisas, mas nem isso. As pessoas com altos cargos atualmente no Benfica também elas são muito duvidosas.

Tudo neste Benfica é uma bomba prestes a explodir e só vitórias dentro de campo poderão disfarçar isso. Se a época começar a ter muitos tropeções, vamos ver o clube todo a definhar em todas as áreas.

flexter

Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor

Mas a fragilidade maior é o treinador continuar em campo ... e só continua porque ele quer

Night Man

Citação de: Jb3011 em 29 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Jb3011 em 29 de Agosto de 2024, 09:10
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 09:06
Citação de: Ginkgo em 29 de Agosto de 2024, 09:03
Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...
Um gajo com o ego do Rui, habituado a ser bajulado há decadas desde o tempo de jogador, algum dia saía voluntariamente na mó de baixo e com a fama a roçar na lama? Nunca na vida, esta malta valoriza o que dizem deles acima de tudo o resto.

A unica chance de sair é derrotado em eleições ou se escapar para um tacho na UEFA.

Percebo o teu ponto de vista mas por outro lado, achas que um gajo com um ego como o Ruizinho está para continuar a ir ao estádio e às AGs e ser insultado de cima a baixo?

Eu acredito que ele não se recanditará em 2025.
Acho exatamente o oposto.
Está a vender tudo agora, tentar compensar, financeiramente, pela merda que tem feito e no próximo verão é gastar tudo para ganhar as eleições.

Pode fazer esse investimento todo mas chegará ao fim do seu mandato (assumindo que esta época correrá mal como nós todos sentimos) com 1 campeonato e 1 supertaça.

E mesmo esse all-in que o Rui Costa poderá fazer pode muito bem sair-lhe pela culatra, visto que a maioria das contratações durante o seu mandato têm sido um falhanço. E que treinador é que ele vai sacar da cartola?
É menino, sem brincadeiras, para ir buscar o cão.

Ele não seria atrasado mental a esse ponto.

Smashin

Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 11:31
Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...
Um gajo com o ego do Rui, habituado a ser bajulado há decadas desde o tempo de jogador, algum dia saía voluntariamente na mó de baixo e com a fama a roçar na lama? Nunca na vida, esta malta valoriza o que dizem deles acima de tudo o resto.

A unica chance de sair é derrotado em eleições ou se escapar para um tacho na UEFA.

Percebo o teu ponto de vista mas por outro lado, achas que um gajo com um ego como o Ruizinho está para continuar a ir ao estádio e às AGs e ser insultado de cima a baixo?

Está a vender tudo agora, tentar compensar, financeiramente, pela merda que tem feito e no próximo verão é gastar tudo para ganhar as eleições.

Pode fazer esse investimento todo mas chegará ao fim do seu mandato (assumindo que esta época correrá mal como nós todos sentimos) com 1 campeonato e 1 supertaça.

E mesmo esse all-in que o Rui Costa poderá fazer pode muito bem sair-lhe pela culatra, visto que a maioria das contratações durante o seu mandato têm sido um falhanço. E que treinador é que ele vai sacar da cartola?

Este senhor anda a esconder e a proteger roubos de igreja ao Benfica ha duas décadas, e não era capaz de ir buscar o conceição...

Vá lá malta

Indutory

Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 11:31

Diamantino riu-se.

Alfacinha

Neste momento até percebo o que ele está a fazer nas movimentações de mercado se se confirmar os 2 empréstimos e a compra do Ricardo Velho, mas a continuação do Schmidt mina qualquer esperança de melhoria na época...
Um treinador que não prepara minimamente os jogos, aposta em 2 trincos, sem extremos, cria equipas que não têm continuidade nenhuma.. é um projeto destinado ao fracasso.

iur27

"Não andes de joelhos"

O nível a que isto chegou...

É este sujeito Presidente do Sport Lisboa e Benfica!!!

Smballs

neste momento o cão a treinar o benfica era como ganhar o euromilhões, o milhão, o totoloto, o totobola, a raspadinha, o placard e o caralho...

Lebohang Mokoena

Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

2fenix2die

O Ruizinho, está mais perdido, que um virgem numa casa de putas.

Sabe lá ele gerir um clube, percebe tanto de gestão, como eu de física quântica.

O Vilas Boas chegou a "15 dias" e com o clube na falência, vai conseguir dar um plantel melhor ao seu treinador.

Este gajo não tem capacidade, nem para gerir um clube de bairro amador, quanto mais um clube como o Benfica.

Isto vai ser arder até ao fim, cada dia do Ruizinho no Benfica, é mais um prego no caixão.

Smashin

Citação de: 2fenix2die em 29 de Agosto de 2024, 11:42O Ruizinho, está mais perdido, que um virgem numa casa de putas.

Sabe lá ele gerir um clube, percebe tanto de gestão, como eu de física quântica.

O Vilas Boas chegou a "15 dias" e com o clube na falência, vai conseguir dar um plantel melhor ao seu treinador.

Este gajo não tem capacidade, nem para gerir um clube de bairro amador, quanto mais um clube como o Benfica.

Isto vai ser arder até ao fim, cada dia do Ruizinho no Benfica, é mais um prego no caixão.
O Villas Boas não é parvo. Não se mete a fazer merdas que não sabe e delega.

O menino da lágrima nao só quer um one man show como não tem ninguém para delegar por ninguém querer ser cúmplice de crimes. É tão simples quanto isso