Treinadores

serebotna

Xavi seria a minha escolha.

Wishmaster

Citação de: Red Eagle_90 em 31 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: antoniosilva em 31 de Agosto de 2024, 18:05O Conceição até se espumava para ganhar ao ex-adjunto.

Secalhar é isso que precisamos.

O desespero é assim tão grande? Para vender os valores do benfiquismo?

Onde já vão esses valores...

O Conceição espumava contra nós e destilava ódio contra nós porque estava a defender o Porto. Alguém tem dúvidas que se viesse para cá ia espumar contra eles? É o estilo dele. Não era por ser o Benfica. É a forma que arranja para motivar os dele
E como ele sempre disse detesta perder e fica de mau humor quando perde.

Pedro Nunes 28

O "golpe de asa" desta cambada de inaptos seria tentar o Marco Silva, mas isso nunca irá acontecer

Obi-Juan Kenobi

Leonardo Jardim? O Carlos Queiroz não estava disponível?

Epah, peçam para cagar e saiam. Todos. Deixem o meu clube em paz, crl.

Jb3011

Passem-me o jardim nos tomates fds
Treinador de merda.

bruno_04

Citação de: Borges Coutinho em 31 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: Jamal em 31 de Agosto de 2024, 18:20Qual é o modelo tático do Jardim?

Comer a mulher do presidente.

Só por isso devia vir.. um banana com cornos 😅

trobialx

Escolhia fácil o Luis Freire, não deve sair caro e é competente e exigente pa caraças

Rei

Citação de: krak em 31 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 18:20Todos falam mas ninguém diz nada de jeito. Ninguém quer o Conceição porque coiso e cenas, então digam aí um treinador que seja melhor e que esteja livre?

Todos.

Melhor que o Cão? Ele limpa o chão com o Jardim, o Abel, o Lage e ainda meto o Amorim nesse lote. Melhor que qualquer um desses. Fez omeletes sem ovos durante anos. Metia nojo? Metia. Mas tem colhões e lida bem com a pressão. Não é um yes man e nao engole o que lhe fazem. É precisamente o que o Benfica necessita neste momento.

Sempre Fiél SLB

Então dogam nomes em vez de criticar os nomes que se falam

Mas nomes crediveis e realizáveos

Roy Bean

Tenho linhas vermelhas que deixo de ver isto como já fiz no passado.
Paulo Sousa, Sérgio Conceição, Jesus e f. Santos.

Tenho receio q se jogue a cartola Aimar...

sergio19azb

Citação de: Jamal em 31 de Agosto de 2024, 18:20Qual é o modelo tático do Jardim?
De 4 na mulher do Presidente.

GloriosoSLB1904

Citação de: alex_ em 31 de Agosto de 2024, 18:14
Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 18:13Estamos indecisos entre o Lage que é um cona mole e o Leonardo Jardim que pior é.

Somos escuteiros. Somos os escuteiros dos três grandes.

Venha o Sérgio Conceição. Que o norte arda, que o AVB seja contestado por causa desta contratação.

Depois é esmagar até o Porto implodir.

Epá, sal nas feridas. Já chega. O Rui Costa é presidente mas o clube é meu. Quero ganhar, que ver o meu Benfica ganhar. Independentemente do presidente. Do treinador. Do jogador.

Só quem não acompanhou o Botafogo do Lage é que o quer aqui.

Foi um desatre

A 2ª época do Wolves não foi melhor

Bastava acompanhar a fase final dele aqui. Foi horrível.

Holmesreis

Minha sugestão: Brian Riemer.
Escola escandinava, jovem, ousado, aposta na formação e joga para o espetáculo, em 4-3-3.

Se virem uns joguinhos do campeonato belga, verão como ressuscitou um Anderlecht decadente.

Mas isso, seria competência a mais da nossa Estrumetura.

krak

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 18:23
Citação de: krak em 31 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2024, 18:20Todos falam mas ninguém diz nada de jeito. Ninguém quer o Conceição porque coiso e cenas, então digam aí um treinador que seja melhor e que esteja livre?

Todos.

Melhor que o Cão? Ele limpa o chão com o Jardim, o Abel, o Lage e ainda meto o Amorim nesse lote. Melhor que qualquer um desses. Fez omeletes sem ovos durante anos. Metia nojo? Metia. Mas tem colhões e lida bem com a pressão. Não é um yes man e nao engole o que lhe fazem. É precisamente o que o Benfica necessita neste momento.

Que falta de tudo deus do céu