Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brunodiaslb

Citação de: Estudasses em 15 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: brunodiaslb em 15 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: Estudasses em 15 de Setembro de 2024, 12:02Percebo que o contexto assim o dita, mas este discurso do juntos já cansa um bocado.

Sim, o ideal é o discurso do "se não gostam fiquem em casa".
Sim, eu que era um grande defensor do Schmidt lmao.

Ele que se dedique a falar de futebol e que se deixe de filosofias da banheira.

Curiosamente, foi o que ele fez ontem. Falar de futebol. Ou essa parte não deu na tua televisão?

Paulo Fonseca

Bruno Lage sacking: Players 'disengaged' with training and man management issues
Steve Madeley and Tim Spiers, Oct 3, 2022

While much was made of Lage's introduction of a meeting room at the Compton Park training ground, it appeared Lage took his approach to communication from one extreme to another.

Under Nuno Espirito Santo, his predecessor, meetings were reserved largely for once-a-week, pre-match sessions, with the rest of the tactical drilling carried out in real-time on the training field, often directed at individual players.

Under Lage, the meetings were regular, often lengthy and eventually counterproductive in the eyes of some players, who felt the reliance on 'classroom' group tactical instructions created a distance between the boss and his players.

Um dos problemas que Bruno Lage encontrou no balneário do Wolves foi... Trabalho a mais. Inclusive, análises tácticas extensivas e minuciosas aos adversários.

Foi este um dos defeitos de Bruno Lage em Inglaterra.

Passamos de um Roger Schmidt que se estava a cagar para tudo, até para os estágios, para um Bruno Lage que é muito trabalhador.

Agora é trabalhar. Tem um plantel que apesar de ter sido mutilado ainda é bastante acima da realidade do campeonato português.

vermelhoftw

Tenham calma a bater pivias ao lage, nao fez nada ainda no Benfica, tudo o que viram foi chicotada psicológica, quem ache o oposto não percebe disto.
O treinador de bolas paradas já conseguiu impor algumas mudanças verdade

Nightawk

Citação de: Rivolt em 15 de Setembro de 2024, 09:25Colocou o rolheiser à direita para ser a muleta do di maria. Ajudava na pressão daquele lado, abria na direita e ainda ajudava a vir buscar jogo para poupar o di maria apenas ao que ele sabe fazer. Já mostra um nivel de inteligência muito acima do alemão. Para o di maria jogar tem de ser neste registo. E eu concordo plenamente.

O 433 de ontem era assimétrico precisamente por causa dessa dinâmica com o Di Maria, era uma espécie de vagabundo do lado direito do ataque, ora jogando por dentro ou por fora, sem responsabilidades defensivas.

Mas contra equipas que joguem olhos nos olhos não estou a ver isto funcionar... Mas hey, a Argentina foi campeã do mundo assim, da fuck do I know!!!

Croissant

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Setembro de 2024, 17:14Bruno Lage sacking: Players 'disengaged' with training and man management issues

While much was made of Lage's introduction of a meeting room at the Compton Park training ground, it appeared Lage took his approach to communication from one extreme to another.

Under Nuno Espirito Santo, his predecessor, meetings were reserved largely for once-a-week, pre-match sessions, with the rest of the tactical drilling carried out in real-time on the training field, often directed at individual players.

Under Lage, the meetings were regular, often lengthy and eventually counterproductive in the eyes of some players, who felt the reliance on 'classroom' group tactical instructions created a distance between the boss and his players.

Um dos problemas que Bruno Lage encontrou no balneário do Wolves foi... Trabalho a mais. Inclusive, análises tácticas extensivas e minuciosas aos adversários.

Passamos de um Roger Schmidt que se estava a cagar para tudo, até para os estágios, para um Bruno Lage que é muito trabalhador.

Agora é trabalhar. Tem um plantel que apesar de ter sido mutilado ainda é bastante acima da realidade do campeonato português.

É preciso que o grupo tenha um perfil que aceite essa metodologia de discussão minuciosa, porque regra geral se enches o calendário com muita reunião teórica os jogadores a longo prazo podem fartar-se.

Kloden

Hoje também houve folga como nos tempos do Schmidt?

af10

Citação de: Kloden em 15 de Setembro de 2024, 19:29Hoje também houve folga como nos tempos do Schmidt?

Vocês parecem putos. Mas há algum clube que não dê folga no dia a seguir a um jogo?

|OnE|

Tudo o que ganhar será mérito dele.
O patrão dele andou a segurar o Roger meses para lá do suportável, deixa o fazer a pré-época, espera pela segunda perda de pontos em 3 jogos para o despedir a 2 dias de fechar o mercado e contratar 3 gajos sem o aval dele.

Já vi acidentes com melhor planeamento.

Jogaitanas

Se ele nunca tivesse saído estávamos melhores ou piores agora?

_JonasThern_

Archie Bunker

Impossivel fazer melhor, com o contexto envolvente deste jogo.

King Ghost

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: King Ghost em 15 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 12:47Só tenho pena que depois do 4-1 não tivessem mantido o pé no acelerador.

O treinador do santa clara merecia levar 6 ou 7 . O cabrao feito ressabiado na ci.
Não acho que tenha ficado ressabiado, foi dar os parabéns ao Bruno Lage e fez uma análise muito justa e ponderada sobre o jogo.

No calor do jogo já se sabe que a malta estica-se. Lembro-me que no Casa Pia ele foi para cima do Cãoceicão

E até acho que é benfiquista.
veio logo com a conversa que o primeiro golo foi ilegal. Quando o golo foi marcado um minuto depois daquela suposta falta.
[/quot
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 12:47Só tenho pena que depois do 4-1 não tivessem mantido o pé no acelerador.

O treinador do santa clara merecia levar 6 ou 7 . O cabrao feito ressabiado na ci.
Não acho que tenha ficado ressabiado, foi dar os parabéns ao Bruno Lage e fez uma análise muito justa e ponderada sobre o jogo.

No calor do jogo já se sabe que a malta estica-se. Lembro-me que no Casa Pia ele foi para cima do Cãoceicão

veio logo com a conversa que o primeiro golo foi ilegal. Quando o golo foi marcado um minuto depois daquela suposta falta.
O que ele disse é normal

Epá é uma situação muito particular. A mim próprio pareceu-me falta do Otamendi e na verdade se o a defesa deles não tem tocado na bola, que também eu fiquei em dúvida, quase de certeza que o golo seria invalidado.
Não me parece que tenha sido um comentário assim tão escandaloso ou desadequado.

nandao

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Setembro de 2024, 17:14Bruno Lage sacking: Players 'disengaged' with training and man management issues

Para o que ganham ao final do mês só têm mesmo de trabalhar as horas que forem necessárias. O estudo do adversário e o pormenor tático fazem toda a diferença.
O jogador que não estiver disponível para tal que se vá embora.

Iron Mask

Citação de: Estudasses em 15 de Setembro de 2024, 12:02Percebo que o contexto assim o dita, mas este discurso do juntos já cansa um bocado.

Está a prestar-se ao papel que lhe foi pedido.

Tal como os pinotes na linha lateral, por contraponto ao alemão.

nandao

Citação de: Iron Mask em 15 de Setembro de 2024, 20:12

Está a prestar-se ao papel que lhe foi pedido.

Tal como os pinotes na linha lateral, por contraponto ao alemão.

Não me parece que tenha sido pedido, basta ser inteligente para perceber como motivar novamente os adeptos a acreditar nele, até porque a maioria dos adeptos não queria o Lage como treinador.