Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Caitas

Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2024, 14:35Sócios com 1 ano são sócios adultos que decidiram abdicar do no mínimo 100€ anuais para se associarem ao clube. Sem papinha dos papás.

Se têm medo do julgamento deles, tudo bem: 4 anos sem poderem votar, ou seja um mandato.

Posto isto, democracia é uma pessoa = um voto.

Concordo plenamente com esta posição.

EagleVision

Citação de: poolshark em 21 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2024, 13:50
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 13:36
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2024, 11:47O Noronha senão tivesse intenções de se candidatar, não se exponha tanto com se está a expor no meu entender.

Que Jonas te ouça! JNL será, naturalmente, o nosso próximo presidente e, certamente, deixará marca extremamente positiva na sua história. É que nem duvido disso.

Vocezes qerem é borlas no máquedonales .

Eu queria era um presidente com um track record, académico e profissional, que faça corar de vergonha todos os presidentes que "geriram" este clube nas últimas décadas.

Tudo bem. Estou a ser idiota. É de conhecimento geral que nenhum desses trastes tem um pingo de vergonha que seja. Mas fica a ideia.

Deve ser. Queres é coupons para comprar amburgas mais baratos! Garotão.

Faltou-te um "o que tu queres sei eu" de palito na boca  ;D

Só deixar uma pequena nota que, o gajo da cramalheira (do "o que tu queres") e um gajo de alfama, são dois gajos distintos  :)

paalexg

Há pouco, quando estava a regressar para o pavilhão, o Rui Costa, o Noronha e a Raquel Vaz Pinto estavam a conversar nas traseiras do pavilhão. Outros membros da direcção, como o Fernando Tavares e o Manuel Brito também estavam perto do grupo.

linus

Citação de: CSalvador185 em 21 de Setembro de 2024, 14:24Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!

Parabens

Jakub

A que horas acorda o Rui da siesta? Ja o lixaram com a Cena das 9h agora e que Vao ver...

Sequel

Citação de: paalexg em 21 de Setembro de 2024, 14:36Há pouco, quando estava a regressar para o pavilhão, o Rui Costa, o Noronha e a Raquel Vaz Pinto estavam a conversar nas traseiras do pavilhão. Outros membros da direcção, como o Fernando Tavares e o Manuel Brito também estavam perto do grupo.

No meu tempo, fumava-se atrás dos pavilhões, na escola, portanto...

Tds 28

Citação de: CSalvador185 em 21 de Setembro de 2024, 14:24Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!

Muitos parabéns

franciscoafonso

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2024, 14:29Podem não ser perfeitos, mas esta alteração dos estatutos não deixa de ser um tiro no porta aviões vieirista.
É, acima de tudo, como foi referido várias vezes, a prova de que as gerações mais novas se uniram para resgatar o clube.

Quem vai a AGs há mais de quinze anos é inegável que o jogo já virou. Comparar uma AG de hoje em dia com uma AG de 2013 ou 2014 é uma completa loucura, parece que entramos na Twilight Zone. Os "garotões" ganharam o jogo na paciência.

Isto é a primavera Marcelista e não há uma alma neste pavilhão, nem o mais cego Vieirista, que ainda não tenha percebido isso.

mojo_j0jo

Nem um PPT com umas letras como deve ser. Não se percebe ponta do que está escrito

clipper_slim

Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2024, 14:35Sócios com 1 ano são sócios adultos que decidiram abdicar do no mínimo 100€ anuais para se associarem ao clube. Sem papinha dos papás.

Se têm medo do julgamento deles, tudo bem: 4 anos sem poderem votar, ou seja um mandato.

O Benfica não é um país.

Discordo em absoluto de que para existir democracia no Benfica tenha de ser um sócio um voto.

A antiguidade de sócio têm obrigatoriamente de ser valorizada.
(Concordo isso sim com  a diminuição do número de votos ).

Não tem nada a ver com ter medo da opinião de ninguém, apenas com o facto de valorizar a antiguidade de sócio.

DeSousa

Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2024, 14:43

O Benfica não é um país.

Discordo em absoluto de que para existir democracia no Benfica tenha de ser um sócio um voto.

Não tem nada a ver com ter medo da opinião de ninguém, apenas com o facto de valorizar a antiguidade de sócio.

A antiguidade pode ser valorizada de outras formas.

CelsoMedeiros

Citação de: Prudas em 21 de Setembro de 2024, 14:19É possível que atrasem isto para as 15 ?
sim, Rui Banana tem que ir fumar e dar uma cagada.

benficaslb1

Citação de: franciscoafonso em 21 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2024, 14:29Podem não ser perfeitos, mas esta alteração dos estatutos não deixa de ser um tiro no porta aviões vieirista.
É, acima de tudo, como foi referido várias vezes, a prova de que as gerações mais novas se uniram para resgatar o clube.

Quem vai a AGs há mais de quinze anos é inegável que o jogo já virou. Comparar uma AG de hoje em dia com uma AG de 2013 ou 2014 é uma completa loucura, parece que entramos na Twilight Zone. Os "garotões" ganharam o jogo na paciência.

Isto é a primavera Marcelista e não há uma alma neste pavilhão, nem o mais cego Vieirista, que ainda não tenha percebido isso.

Isso já começou nas eleições do Noronha, quanto as AGS é importante que as pessoas percebam que é aí que se discute verdadeiramente o clube, aí que se tomam as decisões mais importantes, as eleições por vezes são menos importantes que as AGS, eu por exemplo até há alguns anos atrás não entendia, felizmente que isso está a mudar. 

clipper_slim

Citação de: DeSousa em 21 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2024, 14:43

O Benfica não é um país.

A antiguidade pode ser valorizada de outras formas.

E nessa também, naturalmente.

Swaelo

Eu hoje ao cumprimentar o noronha Lopes é que reparei que ele é super baixo, sempre pensei que ele fosse mais alto