Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rempg

Citação de: Thorondor em 25 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: 2fenix2die em 25 de Setembro de 2024, 17:42Mais um dia, mais uma entrevista que o "Mano" vai ser encavado, mas no final, "no passa nada", e continua tudo na mesma, até ao descalabro final.

Demora muito a  :police: , só eles é que nos podem salvar.

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2024, 17:41https://x.com/olhaoquete2igo/status/1838971699871518856

"Ameaça a Luís Mendes dentro do seu próprio gabinete por querer rever contratos dentro do Benfica "

Vivo a 300 km de Lisboa. Soube disso no dia seguinte e escrevi-o aqui. É a bandalheira total.

Vamos lá ser sérios, o Rui chorou... e provavelmente anda a ser extorquido pela empresa de segurança, pelo tratador da águia, as luzes de led pedem-lhe balbúrdias de dinheiro, os tachos das cozinhas do restaurante precisam de pagar a escola dos filhos, e o papel higiénico do estádio levou 1 milhão de euros para fugir da sanita e ir de férias.

Isto é coisa para estar aqui mais de 80 milhões todos os anos.

joaoreis

Baron_Davis

Citação de: Jamal em 25 de Setembro de 2024, 22:55Isto é somente triste o clube está falido

desportiva, financeira e principalmente eticamente

Um tipo que aceitou ser um boneco de porcelana de outro que diz que há democracia a mais no clube

Os chalupas têm o que merecem

Thorondor

Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: Thorondor em 25 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: 2fenix2die em 25 de Setembro de 2024, 17:42Mais um dia, mais uma entrevista que o "Mano" vai ser encavado, mas no final, "no passa nada", e continua tudo na mesma, até ao descalabro final.

Demora muito a  :police: , só eles é que nos podem salvar.

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2024, 17:41https://x.com/olhaoquete2igo/status/1838971699871518856

"Ameaça a Luís Mendes dentro do seu próprio gabinete por querer rever contratos dentro do Benfica "

Vivo a 300 km de Lisboa. Soube disso no dia seguinte e escrevi-o aqui. É a bandalheira total.

Vamos lá ser sérios, o Rui chorou... e provavelmente anda a ser extorquido pela empresa de segurança, pelo tratador da águia, as luzes de led pedem-lhe balbúrdias de dinheiro, os tachos das cozinhas do restaurante precisam de pagar a escola dos filhos, e o papel higiénico do estádio levou 1 milhão de euros para fugir da sanita e ir de férias.

Isto é coisa para estar aqui mais de 80 milhões todos os anos.

E tem um nome pomposo, FSEs.

Red skin

Brrrr... Que gentinha que temos no Benfica.... Fdz ... É só sanguessugas.

mojo_j0jo

Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2024, 23:14Eu achava que Rui Costa era apenas incompetente. Sentia o clube como nós, mas que não era qualificado para o cargo. Hoje acho que é mais do que isso, já que pactua com as pessoas que se servem do Benfica.

Daqui a uns anos estamos a discutir a sua expulsão de sócio.

A minha opinião pessoal do RC. É um misto de muita coisa.

Se hoje há AGs, discussão de estatutos e alguma ambição desportiva a nível europeu, mesmo que muito mal gerida, é graças a ele.

Quem vai às AGs, notasse que ele tem uma ligação com o povão a léguas do que tinha o Vieira.

Agora também acho que ele gosta do que o Benfica lhe dá e não está para perder isso assim facilmente. Depois não me parece um tipo com inteligência e capacidade emocional para um cargo destes. Ele tem ar de ser daqueles gajos que não consegue dizer não a ninguém, e deixa todos decidirem por ele.

E por fim, tem claramente os tomates presos a alguns parasitas que ali andam, que se mesmo se quisesse ver livres dele, não pode, porque o queimam no dia a seguir em praça pública. E tendo em conta que ainda acaba arguido no processo de desvios de fundos do Benfica, a última coisa que ele deve querer é ter os gajos com os podres dele, seja por inaptidão seja porque o realmente quis fazer, a debitar veneno na CS.

Ribas1

Citação de: Diferreira em 25 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: Ribas1 em 25 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Diferreira em 25 de Setembro de 2024, 22:03É marcar a próxima AGE para finalizar a questão dos estatutos antes que seja tarde demais.
Uma não vai chegar.
Tem de chegar. Tudo aponta que este banana vai ser bombardeado pela frota vieirista para que os estatutos não sejam alterados.
Há muitos artigos com várias propostas para discutir e no final ainda tem de se "harmonizar" as propostas aprovadas com a proposta global aprovada no sábado e votar no novo documento, isto tudo não vai acontecer numa só AGE.

rempg

Como é que posso ver a entrevista do Luís Mendes sem ter que estar a levar com estes tipos na Now e o Marcelo a babar-se ?

Semper Fidelis

tbest_77

Quando olhamos, parece merda, e também nos cheira a merda....Resta saber se vamos provar para saber se sabe a merda.

Já apareceram demasiados cagalhões de demasiados sítios diferentes. As saídas de tantas pessoas que trataram da gestão do clube, de tantos cargos, de várias áreas...Isto não pode ser bom sinal.

O Património

O analfabeto abriu a boca nem há 48h e já duas competições voaram pela janela.

Mais vale mesmo ficar calado e, na falta de melhor, fingir de morto.

merlim

Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 23:35Como é que posso ver a entrevista do Luís Mendes sem ter que estar a levar com estes tipos a ladrar na Now ?

Não há entrevista nenhuma. São meia dúzia de frases, para alimentar os comentários  que depois os gajos fazem e para criar a expectativa para a compra do pasquim amanhã.

watt338

Não sei o que me mete mais nojo, o nosso "presidente" ou quem continua a defendê-lo.

rempg

Citação de: merlim em 25 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 23:35Como é que posso ver a entrevista do Luís Mendes sem ter que estar a levar com estes tipos a ladrar na Now ?

Não há entrevista nenhuma. São meia dúzia de frases, para alimentar os comentários  que depois os gajos fazem e para criar a expectativa para a compra do pasquim amanhã.

Que canal de merda realmente. Já tinha ido fazer as pipocas... não se faz.